Fanfics Brasil - 2º temporada - Capitulo 05 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º temporada - Capitulo 05 ♡

788 visualizações Denunciar


 


”Você não percebe o quanto
Eu preciso de você.
Te amo o tempo todo,
Nunca deixarei você.”
The Beatles -  Y need you


Christophe saiu do escritório cansado e ainda teria de buscar Isabella na casa de Dulce, já que a filha decidiu passar à tarde de sábado com a mais nova amiga, do que ficar em casa sem fazer nada. Seguiu pelo caminho que a filha tinha lhe indicado e parou em um prédio que conhecia bem, era um prédio antigo na cidade, e muito bonito. Esperou o porteiro anunciar sua chegada, então liberou sua entrada e lhe indicou o andar. Isabella rapidamente abriu a porta e trazia um lindo sorriso no rosto.


Isabella: oi papai. – abraçando-o
Christopher: como esta princesa?
Isabella: bem. A Dulce me ensinou a fazer macarronada, e já vai ficar pronta. Podemos jantar aqui?
Christopher: filha eu não quero dar mais trabalho a Dulce.
Dulce: não é trabalho é favor – disse encostando-se ao balcão da cozinha americana – fizemos macarrão demais para eu comer sozinha.
Christopher: se é assim tudo bem.


Isabella fechou a porta e o deixou ali na sala voltando à cozinha para ajudar Dulce. Christopher analisou toda a casa de Dulce, sabia que ela era designer, e tinha certeza que ela tinha decorado. O apartamento era pequeno e aconchegante. A cozinha era aberta para a sala de jantar e sala de estar. Depois da sala de estar, tinha uma mesa grande, onde tinha certeza que era o espaço que ela devia fazer seus projetos e desenhar, se aproximou mais do espaço, vendo vários desenhos colados na parede. O talento dela só melhorou com o tempo. Voltou à sala e viu sua filha colocando a mesa animadamente. E ele voltou a reparar na decoração da sala, colorida e alegre, a cara de Dulce.  Viu fotos espalhadas pela casa inteira.


Isabella: papai vem.


Isabella chamou ele e ele foi sorrindo em direção a onde Dulce colocava a vasilha com o macarrão no centro da mesa.


Dulce: porque não tira esse paletó e essa gravata para jantar? – sorriu de leve.


Christopher assentiu de leve perdido no sorriso dela.  Isabella logo voltou e logo se sentaram para jantar. Dulce serviu a todos e começaram a comer. Sobre elogios de Christopher que repetiu três vezes falando o tempo inteiro que era o melhor macarrão que já tinha comido na vida, para a alegria de Isabella, que era só risos. Quando acabaram a janta ajudaram Dulce a retirar a mesa e a lavar os pratos, e sentaram-se no sofá enquanto ela ia ao quarto.


Isabella: vai passar um filme legal na tv, podemos assistir aqui?
Christopher: querida já abusamos demais do tempo da Dulce.
Dulce: nada disso – disse chegando a sala sorrindo –não ousem me deixar em casa sozinha em pleno um sábado a noite.
Isabella: vai papai, vamos ficar. Por favor?
Christopher: tudo bem, tudo bem.


Dulce sentou-se com eles no sofá e ligaram a televisão vendo o filme que a Isabella queria, era uma comedia romântica e eles davam muita risada. Christopher se sentia em plena felicidade tendo a filha e a mulher que amava ao seu lado, assistindo a um filme em um sábado a noite. Sentiu Dulce se recostando nele, e logo passou os braços pelos ombros dela fazendo-a a olha-lo rapidamente.


Dulce não tinha a intenção de se recostar nele, mas quando o fez e ela a abraçou não conseguiu evitar se aninhar a ele. Era bom tê-lo perto, tê-lo em sua vida, e ainda ganhava de brinde a companhia de Isabella, a quem tinha se apegado muito, e tinha um carinho enorme pela menina. Sentiu a caricia que ele fazia em seu cabelo e suspirou. Aquele homem a enlouquecia foi embora e depois de doze anos despertou todos os sentimentos, que Dulce achava não ter mais, só que muito mais forte do que antes. O filme deu comercial, só que ela não queria se mexer, não queria sair daquela caricia tão boa.


Christopher: a Bella dormiu.


Christopher olhou a filha que dormia ao seu lado abraçando a uma almofada, parecia tão serena tão tranquila.


Dulce: sua filha é linda – ele a olhou sorrindo – e muito parecida com você, até mesmo a personalidade.
Christopher: nem tudo, ela tem um gênio forte, e enfrenta as pessoas quando sabe que esta certa. Por isso briga tanto com a Belinda.


Dulce se sentiu desconfortável ao ouvi-lo falar o nome da ex-mulher e se remexeu um pouco.


Dulce: olha me desculpe, mas qualquer pessoa que convivesse com aquela mulherzinha teria um gênio forte.


Christopher riu baixo a apertou mais contra si. Ele passou o nariz de leve na bochecha dela, fazendo-a fechar os olhos e sussurrou em seu ouvido.


Christopher: acho que isso é ciúme.


Dulce se arrepiou por inteiro ao ouvir aquela voz rouca em seu ouvido, e sentindo a caricia que ele fazia em sua nuca, massageando-a de leve.


Dulce: claro que não Christopher, eu não tenho motivo para ter ciúme de você.


Dulce sussurrou sem nenhuma segurança, totalmente entregue a ele. Que entranhou as mãos em seu cabelo e puxou seu rosto de encontro ao dele roçando os seus lábios no dela. Dulce sentiu a garganta ficar seca, e queria beija-lo, mas ele se afastava toda vez que tentava. Aquela provocação estava tirando-a do serio. Então levou a mão a nuca dele, puxando-o para si e colando seus lábios, em um beijo cheio de saudade.Onde suas línguas exploravam cada canto da boca alheia. Christopher apertou a cintura dela, estava louco com aquele beijo. Queria cada vez. A trazia cada vez mais para si. Até senti-la se afastando. A olhou confuso e a viu recuperar o folego.


Dulce: a Isa.


Ela apontou com o queixo para a menina que dormia alheia a tudo, e se levantou, deixando-o ainda mais confuso.


Dulce: vem.


Ela esticou as mãos para ele e piscou. Com um sorriso malicioso nos lábios, ele se levantou pegando a mão dela que o levou para trás do balcão da cozinha. Dulce se recostou no balcão e sorrindo o puxou para si.


Christopher: estava com saudade desse sorriso – cheirou o pescoço dela – do seu beijo.
Dulce: então mata a saudade.


Dulce envolveu os braços em volta do pescoço dele puxando-o para si e selando seus lábios, em um beijo cheio de luxuria, as mãos de Christopher desceram da cintura dela para suas coxas, apertando-as. Os dois já estavam excitados só com o beijo que davam, ambos queriam o corpo alheio. Quando o folego lhes faltou eles se afastaram.


Christopher: Dulce, eu quero você.
Dulce: não podemos – suspirou encostando a cabeça no ombro dele – a Isa esta ali na sala, e ela pode acordar a qualquer momento.


Christopher suspirou, abraçando-a. Sabia que ela estava certa. E começou a fazer uma caricia leve no cabelo dela.


Christopher: não quero que nos afastemos outra vez. – confessou.
Dulce: eu também não Chris, mas não quero que voltemos assim do nada.
Christopher: o que quer dizer com isso? – a olhou confuso afastando-se um pouco
Dulce: quero dizer que quero ir com calma, não é apenas nós dois agora, tem a Isa também, não quero que ninguém saia ferido dessa vez. – ele assentiu voltando a abraça-la.
Christopher: então vamos com calma, do jeito que você quiser pequena.


Dulce jurava que seu coração tinha se derretido quando o ouviu chamar de pequena outra vez, sonhou tanto com esse momento. Cheirou o pescoço dele, sentindo o cheiro que tanto gostava. Parecia um sonho ter ele ao seu lado outra vez.


Christopher: tem certeza que tem que ir com calma? – beijou o lóbulo da orelha dela provocando.
Dulce: Chris para de provocar. – riu o empurrando – você é um chato.
Christopher: não, eu sou louco. – a puxou pela cintura – sou louco por você e estou morrendo de saudade.


Christopher esmagou os lábios dela com os seus em um beijo apaixonado. Quando o folego lhes faltou não se afastaram, ela começou a puxar os lábios dele e morde-los. Até recomeçarem o beijo que ganhou mais intensidade, ele a prensou outra vez contra o balcão e desceu os beijos para seu pescoço e o mordendo de leve.


Dulce: Chris... – colocou as mãos no ombro dele empurrando-o – devagar ta?
Christopher: desculpa-me – suspirou – não sei me controlar perto de você, depositou um beijo rápido nos lábios dela – melhor voltarmos para o sofá, ou eu não vou agüentar.


Dulce riu baixo e voltou com ele para o sofá aonde sentaram-se abraçados e voltaram a assistir o filme, que a essa altura já estava no final.


 ♡ ♡ ♡


nathilimarbd: hahaha que bom que gostou da Bella


dulfansdm: para você ver, ficou morrendo de ciumes kkkk 


Nath: talvez sim, talvez não aoksoaksoak quem sabe?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Se eu não te amasse tanto assim Talvez perdesse os sonhos Dentro de mim E vivesse na escuridão” Ivete Sangalo – Se eu não te amasse tanto assim Dulce estava no galpão arrumando as coisas, que teria que levara para casa. Tinha acabado de dar a ultima aula do curso, e arrumava a tudo porque teria que entregar o galpão. Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais