Fanfics Brasil - 2º temporada - Capitulo 07 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º temporada - Capitulo 07 ♡

788 visualizações Denunciar


“Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda choro
Uma vez ou outra
E mesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
Meu coração não deixará que você vá
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, shalalalala”
Miley Cyrus – I miss you


Dulce estava jogada na cama de Christopher, enquanto o mesmo tomava banho, e se lembrava da ultima vez que estivera ali, suspirou tentando tirar as lembranças da cabeça, ou ficaria louca de desejo e entraria naquele banheiro agora mesmo. Levantou-se da cama olhando as fotos que tinha dele e de Isabella no criado mudo. Pegou o porta retrato e sorriu, mas logo arregalou os olhos vendo duas pulseiras iguais ao lado dele. Engoliu em seco.  Colocou o porta retrato no lugar e viu que o seu nome e o dele gravados na pulseira. Seu coração batia mais forte. Lembrava-se perfeitamente de ter deixado a pulseira em baixo da arvore. Ele esteve lá depois que ela foi embora, será que tinha voltado para procurá-la?


Christopher: Dul?


Quando ela se virou viu que seus olhos estavam marejados e que ela segurava as pulseiras.


Dulce: você voltou a Monterrey, naquela época? – ele assentiu – por quê?
Christopher: por você. Eu queria te ver.
Dulce: e eu já tinha ido embora. – ele assentiu, mesmo sabendo que não tinha sido uma pergunta – porque nunca me procurou depois disso? Você sabia aonde eu estudava – acusou.
Christopher: Dulce, eu te liguei e mandei mensagens por meses. Nunca fui respondido, nunca fui atendido. Quando tomei coragem e fui à faculdade, te vi com outra pessoa. Você não sabe o quanto doeu aqui – apontou para o peito – você estava com outra pessoa depois de tudo.


Dulce sentiu as lágrimas escorrerem ao ver os olhos dele marejados.


Dulce: eu não fiquei com ninguém por quase dois anos depois de tudo o que aconteceu – confessou.
Christopher: eu vi Dulce. – acusou – você abraçada a ele, cheia de risos.
Dulce: isso não quer dizer que eu estava com ele – gritou
Christopher: e o que queria que eu fizesse? – gritou – queria que eu chegasse lá e perguntasse? Po.rra Dulce, você me deixou.


Dulce o olhou confusa sentindo a respiração falhar.


Dulce: eu te larguei? Você é louco.
Christopher: oh, não largou? – sorriu irônico. – então porque foi embora?
Dulce: porque você tinha ido embora – acusou. – eu acordei e uma das primeiras coisas que perguntei era onde você estava. – soluçou sentindo as lágrimas aumentarem – e o medico me disse que você não aparecia há algum tempo, e o meu pai me deu o seu recado logo em seguida. O que você queria que eu ficasse lá esperando você superar tudo?


Quando escutou tudo o que Dulce falou, percebeu que tinha alguma coisa errada naquela historia. Seu coração apertou só de pensar que ficou tanto tempo separado da mulher que amava por uma mentira


Christopher: do que você esta falando?
Dulce: não se faça de cínico Christopher – gritou


Ele caminhou até ela segurando seus braços e olhando em seus olhos, transmitindo toda angustia que sentia.


Christopher: o que o seu pai te falou Dulce? – perguntou calmamente
Dulce: que você tinha ido embora porque não sabia se eu ia acordar algum dia, e que só estava esperando eu acordar para me dizer que não poderíamos ficar juntos.  Que você não conseguiria superar tudo ao meu lado.


Dulce se soltou dele abaixando a cabeça e chorando mais. Christopher sentia as lágrimas queimar os olhos, a mistura de tristeza e raiva tomando conta de si. Não podia acreditar nisso.


Dulce: foi um erro termos essa conversa, eu vou embora. Acho melhor não nos vermos por um tempo. – ela falava rapidamente e quando se virou ele a segurou pelo braço
Christopher: olha para mim – ela o olhou – isso nunca aconteceu.
Dulce: o que? – sentindo o corpo estremecer.
Christopher: seus pais não me deixavam te ver, sabia disso? – ela assentiu – eu fui buscar a Bella para passar um tempo comigo, para distrair um pouco os meus pais e a mim mesmo. Eu ia te ver todos os dias de noite, entrava escondido.
Dulce: o medico me falou isso – sussurrou e ele assentiu
Christopher: quando fez um mês que a Bella estava comigo a levei de volta para a Espanha, só que ela não queria desgrudar de mim, levei duas semanas para convencê-la de eu iria voltar para ver ela. E quando voltei a Monterrey você não estava mais no hospital e fui te procurar em casa


Dulce negava com a cabeça sem querer acreditar que tudo tinha sido uma mentira. Uma mentira de seu pai. Seu coração doía e seu choro não cessava.


Christopher: ele me disse a mesma coisa que disse a você Dulce. Eu falei que não acreditava, mas ele me deixou ir ao seu quarto e não tinha quase nada mais lá. Achei as minhas blusas, achei que queria mesmo me esquecer, por um momento eu fiquei com raiva de você, principalmente quando achei a pulseira, cheguei a ir embora e jogar a minha lá, e só depois voltei para busca-la.
Dulce: não, não, não. Ele não pode ter feito isso – se recusando a acreditar
Christopher: ele fez. – segurou o rosto dela entre as mãos – eu nunca quis deixar você Dul, nunca. Eu te amo Dulce, eu sempre amei você, nunca te esqueci.
Dulce: eu também amo você Chris, oh, eu sempre amei, sempre, desde o primeiro dia em que te vi.


Dulce o beijou. Um beijo carinhoso onde tinham certeza de que tudo aquilo não era um sonho. Eles estavam juntos, e dessa vez ninguém os separariam. O beijo foi ganhando intensidade, mas como tinha prometido a ela, Christopher não tentou nada, suas mãos estavam na cintura dela e não sairiam dali. Mas Dulce nada tinha prometido, por isso deixou suas mãos correrem pelo tórax e costas dele, sentindo a pele úmida dele sobre as mãos. Como teve saudade daquele corpo, que agora estava mais musculoso que antes. O fôlego estava no fim, mas não queriam se separar. Dulce deixou os lábios correrem para o pescoço dele, dando-lhe pequenos chupões e mordidas. Enquanto suas mãos entravam na calça moletom dele e lhe apertavam a bunda. Christopher suspirou apertando a cintura dela.


Christopher: você quer ir com calma lembra? – sussurrou entregue as caricias dela.
Dulce: podemos fazer devagarinho.


Ela sorriu maliciosa enquanto uma de suas mãos o acariciava no membro que ficava cada vez mais rígido. Christopher a encarou com um sorriso nos lábios e a empurrou para cama deitando-se por cima dela, e beijando-a do pescoço até o decote, fazendo-a gemer baixo e puxar seus cabelos. Rapidamente os dois já estavam sem roupa e depois de terem acariciado cada centímetro do corpo alheio, rolavam na cama brigando por quem ficaria por cima, até que com um sorriso maroto nos lábios. Christopher virou por cima de Dulce e segurou suas mãos em cima de sua cabeça, e começou a esfregar seus sexos. Ela gemeu apertando as mãos dele. Devagar, ele a penetrou gemendo junto com ela. Estava com tanta saudade do corpo dela, e tão excitado que poderia ter goza.do apenas com aquele contato, mas se segurou, começou a fazer movimentos lentos, torturando-a.


Dulce gemia manhosa, estava se sentindo completa outra vez, estava com o homem que amava outra vez, e ele a torturava deliciosamente. Ela arranhou fortemente suas costas, e mordia o lábio enquanto gemidos escapavam de sua garganta.


Dulce: Chris, por favor.


Ele parecia não escuta-la, apenas se movimentava o mais lento possível, fazendo-a delirar. Mas ela queria mais. Queria muito mais.


Dulce: mais rápido – suplicou
Christopher: você disse que faríamos devagar – provocou
Dulce: e agora estou pedindo para ir mais rápido. Por favor – suplicou.


Christopher atendeu a vontade da sua amada, afinal, já não estava aguentando mais aquela tortura. Começou a fazer investidas cada vez mais rápidas e às vezes forte, admitia, mas ela apenas gemia e lhe arranhava. Oh! Como fazer amor com ela era delicioso.


Dulce: Christopher


Ela gritou de prazer sentindo a estocada forte e funda que ele. Ela pedia por mais, e ele dava o que ela pedia. Os dois estavam suados, e sabiam que chegariam logo ao ápice. Dulce empinou o quadril e começou a rebolar em baixo dele, sentindo as estocadas ficarem mais gostosas, o ouviu gemer seu nome, e cravou as unhas nele. Christopher apertou a bunda dela, com toda força que pode, sentindo-a rebolar. Estava quase lá. Quase lá. Mais algumas estocadas foram o suficiente para que chegassem junto a ela que novamente gritou seu nome. Céus. Nunca tinham sentindo tanto prazer assim. Ele deixou seu corpo extasiado cair por cima dela que não tinha reação alguma. 


Dulce: eu senti tanto a sua falta Chris. – acariciando o cabelo úmido dele.
Christopher: não tanto quanto eu.


Christopher rolou para o lado trazendo-a consigo, fazendo-a deitar em seu peito e acariciando as costas suada dela. Os dois estavam exaustos, se acariciavam em silencio, apenas sentindo a felicidade de estarem juntos novamente. 


♡♡♡


scarlettdl: finalmente <3 kkk


Nath: porque você diz isso? :( kkk 


rebecalopes123: seja bem vinda flor <3


nathilimarbd: <3


vondyjemilaliter: que bom que esta gostando *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Eu vou cuidar de você Todo dia, toda hora e a todo momento Você jamais vai duvidar do meu sentimento É de dar inveja um amor assim Eu vou cuidar de você Todo dia, toda hora e a todo momento Eu sou capaz de ler até seu pensamento Só pra saber se tá pensando em mim” Maria Cecilia e Rodolfo – eu vou cuida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais