Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
Momôzim, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim”
Lucas Lucco - Mozão
Dulce: você não me contou o que aconteceu no jantar ontem à noite.
Dulce comentou enquanto se acomodavam nas poltronas do avião, estavam embarcando para voltar ao México.
Christopher: se você quer saber se eu o matei, a resposta é não. Mas eu fiquei tentado.
Na noite anterior, depois de se beijarem, Christopher deitou com ela em seu peito e a acariciou e mimou-a até a mesma adormecer. Então tirou seu vestido e foi para o jantar com os representantes. Não queria que Pablo colocasse os olhos nela outra vez, não queria que Dulce sofresse relembrando de toda a aquela historia de novo.
Dulce: tudo bem. Mas o que aconteceu? – ele a encarou. – eu sei que você fez alguma coisa Chris.
Christopher: eu fiz. – suspirou – fingir que nada tinha acontecido, e dei a desculpa de você não estar se sentindo bem, jantamos e ao fim de tudo falei que não faria negócios com covardes. – ela arregalou os olhos.
Dulce: achei que esse contrato era importante para você.
Christopher: em parte sim, mas era mais para eles. – deu de ombros – eles não entenderam muito, então disse que deveriam investigar a ficha criminal de seus funcionários, principalmente dos quais eles colocam como representantes e me retirei.
Dulce: não queria atrapalhar seus negócios. – fez careta.
Christopher: não se preocupe com isso querida. – passou o braço pelo ombro dela trazendo-a para si e lhe beijou a cabeça – vocêé mais importante do que qualquer contrato que apareça.
Dulce: eu estava pensando que talvez pudéssemos contar a Isa que estamos juntos. – ele sorriu – me sinto pronta para isso.
Christopher: ela irá adorar, tenho certeza. Falei com ela esses dias, ela disse que sentia nossa falta, que você tinha ido visitar seu pai e que vocês não se viam há algum tempo.
Dulce: e eu a dela. – sorriu – mandei mensagem antes de embarcamos, disse que chegaria a noite e que ligaria amanha para sairmos.
Christopher: gosto de minhas garotas juntas.
A viagem de voltar ao México foi tranquila, os dois conversaram nas primeiras horas de voou e logo em seguida cochilaram. Quando chegaram ao México, no final da tarde, foram diretamente para o apartamento de Dulce, onde pediram pizza, e comeram enquanto viam televisão. Os dois riam e conversavam sobre os momentos bons que passaram na viagem, e prometeram que eles voltariam, dessa vez sem reuniões e apenas curtiriam, dessa vez levando Isabella com eles.
Christopher: me conta o que fez enquanto não estávamos juntos. – ela o olhou sorrindo
Dulce: quer que eu resuma os últimos doze anos? – ele assentiu – louco.
Christopher: só quero saber um pouco mais do que você fez.
Dulce: bom, quando sai de Monterrey aluguei um apartamento, onde morei com Mai e Christie, até a faculdade acabar, foi quando os dois resolveram ficar noivos, e que se casariam em breve. – sorriu lembrando – arrumei um emprego bom então aluguei um flat. Os dois se casaram e eu fui madrinha, e sou madrinha do filho dele. Eu e Mai ficamos gravidas na mesma época – sorriu triste – ela deu a luz quando soube o que aconteceu comigo, o Marcelinho, ficou internado, era tão pequeninho, tão frágil. Eu fiquei muito tempo sem querer vê-lo. – suspirou – mais a Mai me obrigou a ver ele, e foi assim que fui superando as coisas. Sou a madrinha mais babona que existe – riram baixo. – a Mai pira comigo, eu sempre faço todas as vontades dele.
Christopher: acho que pulou as partes dos namorados. Anda quero nome completo de todos eles – brincou
Dulce: por quê? – arqueou a sobrancelha – vai mata-los?
Christopher: talvez. – riram.
Dulce: não tive muitos relacionamentos, levei dois anos depois de você para ficar com alguém, quem dirá... Enfim, quando tive um relacionamento serio você sabe onde acabou – torceu a boca – depois disso tive problema em confiar nas pessoas. A Mai vive tentando me arrumar namorados.
Christopher: ela não precisa mais disso – puxou-a para si. – agora vocêé minha, - cheirou o pescoço dela que sorria.
Dulce: agora me conta o que você fez, mas não precisa falar das mulheres se não sairemos daqui nunca – ironizou.
Christopher: também fiquei um tempo sem me envolver com ninguém, sempre que saia com uma mulher acabava falando de você, eu te culpo por estragar muitos relacionamentos – ela riu aninhada a ele – não ria da minha desgraça – rolou os olhos – o único, se podemos chamar assim, relacionamento que tive foi com Belinda – ela arregalou os olhos se afastando dele. – nós voltamos e moramos juntos por quase um ano.
Dulce: por isso ela não larga do teu pé– rolou os olhos.
Christopher: fora isso – ignorando-a – só trabalho e Isabella ocuparam meu tempo.
Dulce: e as muitas mulheres de uma noite, não é verdade? – ele assentiu sem graça – idiota. – rolou os olhos.
Christopher riu puxando-a de volta para si e a beijando com luxuria. Em poucos segundos Dulce já estava sentada em seu colo e lhe puxava a camisa, e depois de arranca-la passou a distribuir beijos em seu pescoço e ombro. Ele não demorou a tirar a camiseta dela e logo em seguida o sutien, dando-lhe a visão privilegiada de seus belos para de seios, onde ele dedicou alguns minutos do seu tempo para acaricia-los e beija-los, deixando-a louca enquanto puxava o pouco cabelo que tinha. Ele a deitou no sofá e levou alguns segundos para tirar o short de pano que ela usava e a calcinha, para logo em seguida tortura-la com beijos em toda a extensão de suas pernas para somente depois lhe beija o ponto de prazer, fazendo-a gemer e ter o primeiro orgas.mo que teria naquela noite. Ofegante, ela tirou sua calça e cueca, e começou a acariciar seu membro, querendo lhe dar o mesmo prazer que tinha recebido, então quando ele gemeu roucamente, ela colocou seu membro na boca, chupando-o deliciosamente.
Christopher sentia um prazer incrível vendo-a de quatro no sofá e chupando seu sexo, do jeito que somente ela sabia fazer, do jeito que ele a havia ensinado anos atrás. Levou a mão a bun.da dela acariciando-a e a surpreendeu penetrando dois dedos em seu sexo, fazendo a gemer durante o oral. Em poucos minutos sentiu Dulce go.zar em seus dedos e sem aguentar go.zou em sua boca.
Christopher: uau. – ela riu ofegante.
Dulce: estou meio enferrujada, vai ter de me ensinar tudo outra vez querido.
Ela sussurrou em seu ouvido enquanto sentava-se no colo dele e encaixava-se em seu membro. Ele a ajudava com o movimento, controlando-o pela sua cintura e ela rebolava tão gostoso em seu sexo. Os dois gemiam e se apertavam dentre um beijo cheio de mordidas. Depois de um tempo naquela posição, ele a colocou novamente de quatro e ficou ajoelhado atrás dela, penetrando-a com força e com estocadas rápidas e fundas onde os dois gemiam loucamente e se entregavam ao prazer que sentiam. Explodiram em um orgars.mo que fez seus corpos estremecerem.
Suados e ofegantes os dois se acariciavam enquanto esperavam a respiração voltar ao normal para tomarem um banho, que aconteceu depois de longos minutos. O banho foi entre brincadeiras e risos, cataram as roupas da sala, e enquanto ele vestiu apenas uma cueca, ela vestiu a blusa dele e uma calcinha. Como nos velhos tempos, e se deitaram e dormiram lado a lado. Estavam juntos e isso que importava.
Dulce acordou ouvindo batidas na porta, olhou para o relógio que tinha na cabeceira e viu que marcavam quase duas da manha, se levantou assustada e sem saber quem era e tomou um susto ao ver quem estava parado em sua porta.
Dulce: Isabella?
A menina estava encolhida e molhada, e só agora ouviu a zoada da chuva, fora que era madrugada e não sabia como a mesma tinha chegado. Seus olhos estavam vermelhos dando indícios que tinha chorado, ou estava chorando.
Isabella: eu não queria mais ficar em casa, acho que meu pai ainda esta viajando porque não atende, eu só tinha a você.
A menina a abraçou e ela retribuiu vendo como a mesma tremia em seus braços.
Dulce: o que aconteceu querida? Como chegou aqui?
Isabella: eu peguei um taxi depois que a minha mãe saiu. Ela nem se quer dará por minha falta, deixa eu ficar até o meu pai voltar por favor.
O coração de Dulce apertou.
Dulce: não precisa me pedir isso. Vem, você esta toda molhada, vai ficar doente desse jeito.
Dulce fechou a porta e voltou a abraça-la. Céus, era de madrugada, e sabia como a cidade era perigosa. Só de imaginar Isabella lá fora sozinha, lhe arrepiava.
Christopher: Dul, o que houve?
Christopher chegou a sala coçando o olho ainda sonolento e se deparou com Isabella, molhada e chorosa arregalou os olhos.
Isabella: pai?
Surpresa e vendo o pai apenas de cueca voltou o olhar para Dulce vendo-a com apenas com a blusa dele. Arregalou os olhos e levou às mãos a boca. Os dois dormiram juntos e ela tinha atrapalhado.
Isabella: vocês dois dormiram juntos – acusou.
Christopher: o que você esta fazendo aqui a essa hora e toda molhada?
Dulce: depois conversamos antes ela precisa de um banho quente e tirar essas roupas. – guiando-a pelo ombro em direção ao seu quarto – Christopher, por favor, faça um chocolate quente.
Disse antes de entrar no quarto com a menina.
♡♡♡
dulfansdm: ta sabendo demais, só acho kkkkk doida
scarlettdl: kkkkkk
rebecalopes123: é, mais ainda vai acontecer muita coisa sobre esse assunto :s
Nath: kkkkk posa, sou má não. Poxa eu fui ler e não achei ai pensei que
tinha desfavoritado sem querer porque mechi pelo celular e tals. ai que li aqui, e ai?
vai postar de novo?
vondyjemilaliter: ta ai linda <3
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomada banho e vestindo uma calça e um blusão de Dulce, Isabella saiu do quarto encontrando os dois na sala, conversando preocupados sobre o que tinha acontecido. Isabella: oi Falou chegando a sala. E os dois a olharam e sorriram fraco. Isabella: eu atrapalhei vocês não é mesmo? Peço desculpas por isso – tímida. Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio