Fanfics Brasil - 2º temporada - Capitulo 11 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º temporada - Capitulo 11 ♡

22 visualizações Denunciar


“Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar”
Nickelback – Never gonna be alone


Christopher chegou em casa para o almoço e encontrou a namorada e a filha dormindo juntas sorriu e saiu do quarto, vendo que não tinha nada pronto para o almoço pegou o telefone e pediu uma pizza, a esperou chegar e pagou ao rapaz, então a colocou na cozinha e foi para o quarto acorda as mulheres de sua vida. Começou a distribuir vários beijos no rosto de Dulce que logo acordou sorrindo


Dulce: já voltou?
Christopher: já é quase uma hora amor. – riu baixo
Dulce: ai meu Deus, nem fiz comida.
Christopher: já cuidei disso.


Antes de continuar a conversa com Dulce ele foi até a filha e começou a fazer o mesmo com a menina que acordou confusa.


Isabella: oi? Han?


Dulce e Christopher riram dela.


Christopher: hora de almoçar.


As duas enrolaram alguns minutos para levantar, mas a fome falou mais alto, então se levantaram e quando chegaram a sala viram uma pizza na mesa, Isabella riu da cara que Dulce fez e do olhar de culpado de Christopher.


Dulce: você me disse que tinha cuidado disso.
Christopher: todos gostam de pizza.


Ela rolou os olhos mais não discutiu, sentaram-se a mesa e começaram a comer entre conversas animadas. Foi decidido ali, que dormiriam na casa de Christopher, porque lá tinha as coisas de Isabella. Dulce colocou umas mudas de roupas em uma mochila enquanto Christopher lavava os pratos. Depois os três seguiram para o apartamento dele.


Isabella: vou tomar um banho, depois podemos ver um filme?
Christopher: claro princesa.


Isabella foi para seu quarto e Christopher e Dulce fizeram o mesmo. Despiram-se e entraram no banho, sem malicia alguma.


Christopher: Belinda me ligou – disse enquanto passava shampoo no cabelo.
Dulce: e ai?
Christopher: falou um monte de merda – rolou os olhos – conversei com o advogado, ele me disse que pela idade, Isabella pode escolher com quem ficar, então ele vai abrir o processo, até lá, ela vai ficar aqui em casa. É o melhor.
Dulce: concordo, ela fica tão feliz quando esta perto do paizão – piscou sorridente.
Christopher: vocês são as mulheres de minha vida. – roubou um beijo dela – o que achar de irmos passar o fim de semana em Monterrey?
Dulce: claro, vai ser bem legal, quero poder ir ao lago outra vez contigo. – sorriu
Christopher: eu também amor.


Ele ficaram conversando por mais um tempo e saíram do banheiro. Dulce vestiu uma blusa dele e um short de pijama e ele vestiu uma bermuda qualquer, já que não sairiam para lugar nenhum, ele ficou olhando Dulce e riu baixo.


Dulce: o que foi? – se aproximando dele.
Christopher:
achei que essa mania de vestir minhas blusas tinha passado. – riu puxando-a pela cintura.

Dulce: eu gosto de sentir seu cheiro comigo. – sorriu tímida – tenho uma sua daquela época até hoje. – deu de ombros.
Christopher: verdade?- ela assentiu – porque?
Dulce: te sentia comigo. – deu um pequeno beijo no pescoço dele e aspirou seu cheiro.
Christopher: agora você pode vestir todas as minhas blusas. – sorrindo. – você sabe o quanto me faz feliz?
Dulce: verdade? – ele assentiu – você também me faz muito feliz sabia? – acariciou o rosto dele – eu achei que depois do Pablo nunca mais encontraria ninguém, que não conseguiria ser feliz assim, em um relacionamento.


Ela suspirou e ele colou seus corpos abraçando-a. Dulce deitou a cabeça no peito dele sentindo-se em paz.


Dulce: eu sempre sonhei em encontrar você, mais não tinha tantas esperanças que isso acontecesse, e de repente, te encontro levando sua filha para minha aula. – sorriu.
Christopher: era nosso destino Dulce, fomos destinados a ficar juntos. Tudo o que aconteceu foi Deus nos testando. – acariciando o cabelo dela
Dulce: você acredita nisso? – murmurou.
Christopher: eu não sou um homem de muita fé amor, mas acredito nisso. Tudo o que aconteceu poderia ter nos separado para sempre, no entanto estamos aqui, e se seus pais não mentissem nunca teríamos nos separado. – ela mexeu a cabeça concordando – quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você era uma garota problema, - eles riram – você me mudou, mudou a mina vida, me fez te amar.
Dulce: eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi. – sorriu – eu sabia que você era o meu grande amor desde aquele dia.
Christopher: eu sempre gostei de vermelho, naquele dia ele se tornou minha cor favorita. – ela o olhou confusa – você estava com um sutien vermelho rendado.


Dulce jogou a cabeça para trás em uma gargalhada que fez a alma dele se aquecer e ele sorriu junto a ela.


Dulce: você é um safado Uckermann.
Christopher: na verdade, eu sou louco por você Dulce. Sempre fui.
Dulce: e eu por você.


Christopher se inclinou um pouco para beija-la, o beijo era lento e carinhoso, ali demonstravam o amor que sentiam um pelo outro. Quando o ar lhes faltou se separaram e foram abraçados para sala, onde Isabella já esperava por eles, com um balde de pipoca e um coberto pois estava com frio.


Dulce: escolheu o filme?
Isabella: já, um amor de tesouro, é comedia.


Christopher se sentou no meio das duas, e as abraçou quando Isabella deu inicio ao filme, eles riam e comiam pipoca, o filme era bom. E Isabella apesar de um pouco adoentada se sentia em paz, estava feliz como nunca, tinha a Dulce e a seu pai, pareciam a família que ela nunca teve. Quando o filme acabou ficaram ali conversando até Dulce ver que ela estava com febre.


Dulce: vou ligar para farmácia e pedir um remédio para você.
Christopher: faz isso amor.


Dulce se levantou e ligou para farmácia, que disseram que estariam ali em poucos minutos, quando voltou ao sofá viu Isabella agarrada a Christopher e sorriu, sem duvida amava os dois.


Dulce: prontinho, daqui a pouco vai tomar remedinho e a bebê vai ficar boa.
Isabella: eu não sou bebê – falou manhosa causando riso aos dois.
Christopher: é o meu bebê sim. – apertando-a
Isabella: para pai. – rolou os olhos sorrindo.


A campainha tocou e Dulce se levantou para atender.


Dulce: nossa, foram rápidos.


Falou antes de ir abrir a porta. Coisa que ela se arrependeu amargamente, pois ao abrir a porta deu de cara com uma loura usando um salto enorme e um vestido curto e sensual. Belinda estava a sua frente. E ela não entendia porque sempre que se batia com essa mulher ela tinha que estar mal vestida. Viu Belinda tirar os óculos e a olhar de cima a baixo com uma cara de nojo e logo em seguida empurrar Dulce para o lado e entrar no apartamento sem ser convidada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Vou te amar não importa o que acontecer Vou te cuida você vai ver Se for chorar estarei aqui Vou te proteger De todo mal E se Deus quiser Seu Anjo eu Vou Ser” Guilherme Ribeiro – Seu anjo Belinda: eu posso saber o que ela faz aqui? Perguntou ao chegar a sala. Christopher se levantou de sobressalto, viu Belinda a sua frente e Dulce atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais