Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Vou te amar não importa o que acontecer
Vou te cuida você vai ver
Se for chorar estarei aqui
Vou te proteger
De todo mal
E se Deus quiser
Seu Anjo eu Vou Ser”
Guilherme Ribeiro – Seu anjo
Belinda: eu posso saber o que ela faz aqui?
Perguntou ao chegar a sala. Christopher se levantou de sobressalto, viu Belinda a sua frente e Dulce atrás dela com um semblante irritado e os braços cruzados.
Christopher: não, não pode. – frio – o que você faz aqui Belinda?
Belinda: vim buscar a minha filha. – olhou para Isabella – vamos.
Isabella: eu não quero ir papai.
Christopher: você a ouviu. Agora pode ir.
Belinda: a guarda dela é minha Christopher, você sabe disso.
Christopher: então vá e chame a policia Belinda. A Isa só vai se ela quiser.
Belinda: não quero minha filha aqui, muito menos com gente do tipo dela. – apontou para Dulce com a cabeça.
Christopher: olha como fala dela. – irritado – quero que saia da minha casa.
Belinda: ou a Isabella vem comigo, ou essa puta sai.
Aquilo foi a gota da agua para Dulce, que já estava irritada, agora queria mata-la. Ela foi até a frente de Belinda e falou o que estava engasgado.
Dulce: olha aqui, você não tem o direito de falar assim de mim, em vez de cuidar da minha vida e da vida do Christopher, deveria cuidar da sua, que pelo visto esta uma merda, para você ficar se metendo onde não foi chamada.
Belinda: olha como fala comigo criança. – cuspiu as palavras fazendo Dulce rir. – do que esta rindo posso saber?
Dulce: esta me chamando de criança, quando é você que se comporta como uma – rolou os olhos – e mesmo que eu fosse, não é da sua conta.
Belinda: eu nem sei porque me preocupo com você, é só mais um casinho do Christopher, eu acho que ele gosta de se sentir mais novo. – Dulce voltou a rir. – no fim das contas, vamos ver com quem ele vai ficar.
Dulce: você não vai me envenenar contra ele. Sabe o que acho Belinda? Acho que você deveria buscar alguém que goste de você, e deixa-lo em paz. Afinal se não o tivesse largado a anos atrás talvez ainda estivesse com ele.
Belinda: você não sabe de nada garota.
Dulce: sei mais do que imagina.
Belinda: ele me amava, amava mais que tudo. - gritou
Dulce: talvez Belinda, eu tenho certeza que ele amava a Isa, mais que tudo na vida, a ti... Acho que foi apenas uma paixãozinha
Belinda: paixãozinha é o que ele sente por você estupida. Vamos cair na real, nós duas. Christopher é até hoje apaixonado por uma menina que ele ficou alguns meses, ela o iludiu e depois deu um pé na bunda dele a anos. Nos duas somos descartáveis para ele.
Dulce riu a olhando.
Dulce: eu nunca dei um pé na bunda dele, armaram para nós dois. – Belinda arregalou os olhos – muito menos iludi ele, eu o amava mais que tudo, daria mina vida para vê-lo feliz... Minto, eu não daria, eu dou. Eu não o amava, eu o amo. E como você mesmo disse, sabemos por quem ele é apaixonado.
Belinda: ela é a garota? – olhou para Christopher que assentiu. – ela aparece depois de tanto tempo e você faz tudo por ela? – riu – como você é idiota Christopher, e ainda caiu nessa de que foi armação? Por Deus, daqui a pouco ela te deixa de novo.
Isabella: chega, chega. – gritou chorando – porque a senhora não os deixa em paz? Porque a senhora não nos deixa em paz? Porque é tão má assim? Não vê que estávamos todos felizes até a senhora aparecer aqui?
Christopher: filha se acalme – pediu preocupado.
Isabella: não papai, chega. – passou a mão no rosto limpando as lagrimas olhando a mãe – a Dulce nunca te fez nada, ela nem se quer te dirigi à palavra, e você vem aqui e provoca a trata mal, faz intriga. O papai passou anos sozinhos e sofrendo e agora ele esta feliz e você, que fazia tempo que não se importava com ele, resolve fazer da vida deles, e da minha vida um inferno. Eu não aguento mais isso. – gritou.
Belinda não fez questão de responder, apenas deu um tapa no rosto da menina, que ficou estática. Dulce arregalou os olhos e sentiu a raiva subir mais antes que fizesse algo Christopher agarrou Belinda pelos braços então ela correu para a menina que soluçava.
Christopher: quem pensa que é para bater em mina filha? – gritou sacudindo-a – nunca mais encoste um dedo dela esta me ouvindo? Nunca mais quero que encoste um dedo nela Belinda.
Belinda: a culpa é sua. – gritou assustada – olha como ela falou comigo? Sua namoradinha esta fazendo a cabeça dela contra mim Christopher.
Christopher: não a coloque no meio disso tudo. Ninguém precisava fazer a cabeça dela contra você, você mesmo a faz odiá-la.
Belinda: me solta, você esta me machucando Christopher.
Dulce pediu para Isa ir para o quarto e foi até Christopher, segurando o braço dele. Nunca tinha o visto com tanta raiva na vida.
Dulce: solta ela Chris, não vale a pena.
Ele pareceu não escutar, apenas encarava Belinda com os olhos raivosos. Dulce passava uma das mãos no braço dele e levou o outro para o rosto dele.
Dulce: amor, amor olha para mim – ele a olhou – solta ela, não vale a pena.
Christopher largou Belinda e se afastou raivoso passando a mão no cabelo.
Dulce: saia daqui, antes que eu faça pior do que ele.
Belinda saiu dali calada. Estava assustada e com medo de Christopher. Tinha ido longe demais e sabia bem disso. Assim que Belinda saiu a campainha tocou e Dulce abriu a porta. Era a entrega da farmácia, no meio da confusão tinha até esquecido. Pagou ao rapaz e voltou a entrar no apartamento. Não encontrou Christopher na sala, então pegou agua na cozinha e foi para o quarto de Isabella. Ela parou na porta antes de entrar. Os dois estavam abraçados e os dois choravam. Achou que aquele momento era deles e ia sair, mais Isabella a chamou.
Isabella: vem aqui Dul. – se afastando do pai.
Dulce se aproximou com um sorriso tímido nos lábios, Christopher a fez sentar-se em seu colo.
Dulce: toma esse remédio. – Isabella assentiu o tomou – como se sente?
Isabella: bem... – mordeu o lábio inferior olhando para baixo – eu vou para casa da mamãe.
Dulce e Christopher se olharam estranhos e depois olharam para a menina.
Christopher: até alguns minutos atrás você queria ficar aqui, porque esta mudando de ideia?
Isabella: pai, ela não nos deixar em paz. – confessou – vocês estão voltando a namorar agora e ela vai infernizar a vida de vocês dois juntos e comigo aqui é apenas um motivo para ela vim e armar esses barracos. – respirou fundo – prefiro ir para longe e deixa-los em paz.
O silencio tomou conta do quarto por alguns segundos. Dulce e Christopher tentavam assimilar o que a menina estava prestes a fazer por eles.
Dulce: você não vai. – decidida.
Isabella: Dul...
Dulce: você não vai. – levantou-se do colo de Christopher e olhou a menina – Isa, você precisa entender que eu e seu pai já somos bem grandinhos e sabemos nos cuidar, e você mocinha – pincelou o nariz dela – você ainda precisa ser cuidada. – sorriu.
Isabella: eu sei me virar Dulce, eu posso ficar mais algum tempo lá na casa da minha mãe.
Dulce: você não vai. – sorriu – obrigado pelo que quer fazer por nós. – ajoelhou-se em frente a ela – mais eu e seu pai – olhou para Christopher – nós nos amamos e sua mãe não vai destruir isso. Por mais que infernize tudo, ela não vai nos fazer terminar.
Isabella: de verdade?
Christopher: sim minha filha, não precisa se preocupar com isso. – puxou-a para perto de si. – você não vai mais morar com a sua mãe, eu já estou cuidando disso.
Isabella: estou muito, muito feliz com isso papai. – o abraçou. – eu sempre quis morar contigo, e agora temos a Dulce. – puxando-a pela mão. – só falta vocês morarem juntos, ai tudo ficará melhor.
Dulce e Christopher gargalharam pela indireta de Isabella, e a abraçaram. Ficaram assim por um tempo e Isabella disse que iria dormi, deitou-se e cobriu-se. Antes de saírem Dulce e Christopher lhe deram um beijo de boa noite e ela se sentiu um êxtase de felicidade. Estava ganhando uma família, isso a deixava feliz.
Christopher: fico feliz por se tão darem bem. – abraçando-a por trás ao chegarem ao quarto.
Dulce: eu também fico, gosto muito dela. – encostou a cabeça no ombro dele – eu sempre quis ter filhos, principalmente depois de... Bem você sabe. – falou triste – claro que não quero roubar a Isabella da Belinda nem nada disso. – virou-se para ele – não quero que pense isso de mim.
Christopher: claro que não meu amor, eu nunca pensaria isso, você sabe – beijou a testa – e já falei, quando quiser é só me fala que nós adotamos um time de futebol inteiro.
Ele sorriu vendo-a jogar a cabeça para trás gargalhando.
Christopher: eu quero estar contigo e com uma casa cheia de crianças. – sorriu – Quero que venha morar comigo.
Dulce: eu acho que ainda é cedo para isso – pousou a mão no rosto dele, acariciando-o – quem sabe daqui a algum tempo?
Christopher: querida, não acha que já passamos muito tempo longe um do outro? – a olhou serio – nos amamos para que ficarmos mais tempo longe?
Christopher a beijou na testa e se levantou indo para o banheiro, deixando-a com confusa com os pensamentos. Será que ele estava certo?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Porque eu te quero muito mais Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma Só de dizer que está tudo bem eu te amo como nunca amei alguém” Replace – Ponto de paz Christopher e Dulce estavam deitados abraçados na cama dele. Nenhum dos dois dormiam e tão pouco conversavam, estavam em silencio desde q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio