Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar”
Roberta campos - de janeiro a janeiro
No dia seguinte Christopher acordou primeiro que Dulce, foi até a cozinha e encontrou com sua mãe que o olhou sorridente.
Alexandra: bom dia filho, caiu da cama foi?
Christopher: é mãe, estava pensando em levar a Dulce em um lugar especial para nós dois, mas não queria deixar a Isa sozinha, então estou pensando no que fazer.
Alexandra: eu te digo o que fazer querido, cuide da Dulce e eu cuido da Isa, vou levar ela para fazer compras, e me divertir com ela. – ele sorriu para a mãe – do que precisa?
Christopher: de umas coisas para comer apenas e umas cobertas.
Alexandre: vou colocar algumas guloseimas em umas vasilhas e você vai buscar os cobertores e a mochila. – ele assentiu antes de sair, mas voltou e olhou para a mãe.
Christopher: obrigado mamãe. – piscou para a mesma antes de sair correndo.
Christopher foi até o armário que tinha no andar de cima e enfiou dois cobertores grandes dentro da mochila, quando voltou a cozinha, sua mãe colocava comida em uma vasilha enorme, abriu a geladeira e pegou alguns sucos em caixas e colocou na mochila junto com a vasilha que sua mãe lhe deu. Ele deixou a mochila ali, e subiu acordando Dulce com diversos beijos no rosto.
Dulce: hmm – se espreguiçando – bom dia amor. -
Christopher: bom dia linda. – sorriu - levanta e veste uma roupa, quero te levar a um lugar. – ela bocejou sem abrir os olhos.
Dulce: que horas são?
Christopher: vai dar oito.
Dulce: Chris, estamos de folga, hoje é sábado, me deixa dormi até mais tarde bebê. – resmungou.
Christopher: Dulce Maria, se não se levantar agora, vou te levar no ombro. – ela abriu os olhos rindo e quando o viu serio bufou levantando irritada. – eu te amo tá?
Dulce: vai á merda.
Ela bateu a porta do banheiro e ele riu. Era incrível como ela ainda tinha aquele jeito de adolescente. Christopher pegou dois moletons que ficava na casa da mãe e desceu para enfia-los na mochila, que tinha percebido ser enorme para caber tanta coisa. Colocou a mochila no carro e voltou ao quarto e encontrou Dulce vestida com um short jeans e uma camiseta preta.
Christopher: esta pronta amor?
Ela o olhou irritada e ele não insistiu. Ela pegou o celular e colocou os óculos escuros e saiu do quarto sem falar com ele. Ele deu risada irritando-a ainda mas.
Dulce: posso comer alguma coisa ou vai me levar com fome?
Christopher: você vai com fome – deu de ombros irritando-a mais.
Ele a puxou para o carro sob protestos e ela entrou olhando a rua totalmente irritada com ele. Odiava acordar cedo sem necessidade.
Dulce: vamos deixar a Isa sozinha?
Christopher: já cuidei disso, não se preocupe.
Ela não falou mais nada, até Christopher para o carro no meio da rua e lhe olhar.
Dulce: o que foi agora? – grossa
Christopher: é uma surpresa, então vou ter que colocar uma venda em você.
Dulce: esta brincando não é mesmo? – ele negou com a cabeça – era só o que faltava – rolou os olhos.
Christopher colocou a venda nela e acelerou. A viagem foi totalmente em silencio e demorou um pouco para ele achar uma trilha que dava para passar de carro e chegar ao seu destino. Quando parou o carro suspirou e pediu que Dulce continuasse ali, pegou a mochila e saiu do carro. Pegou um cobertor e estendeu no chão para que eles deitasse, abriu uma toalha de mesa, que sua mãe lhe dera, e colocou todas as guloseimas e sucos ali. Fechou a mochila e a deixou encostada lá, voltou ao carro um pouco nervoso e ajudou Dulce a sair do mesmo.
Dulce: onde estamos? – curiosa
Christopher: calma, só mais alguns segundos.
Ele a guiou até perto da arvore deles e ficou atrás de Dulce, tirou a venda dos olhos dela, que assim que se acostumou com a claridade abriu um enorme sorriso.
Dulce: Chris, que lindo. – olhou para o lago e se virou para ele que sorria – não acredito que fez isso tudo.
Christopher: queria fazer uma surpresa né, ainda tive que aguentar suas patadas – fez bico.
Dulce: ai Chris, me perdoa – arrependida. – me desculpa mesmo, eu fui uma grossa.
Christopher: não tem problema, você me compensa com muitos beijos. – riram.
Os dois se sentaram na coberta e tomaram um ótimo café da manha. Christopher fechou as vasilhas, para que a comida não se enchesse de formiga, pois sabia que sentiriam fome mais tarde. Depois ficaram deitados na coberta namorando.
Dulce: estou me sentindo com dezessete anos outra vez. – sorriu
Christopher: sempre que estou contigo me sinto um adolescente.
Dulce: aqui foi onde fiz amor pela primeira vez – ela o olhou sorrindo – nosso primeiro beijo, nossa historia começou aqui.
Christopher: sim. – sorriu cheirando o pescoço dela – senti tanta saudade desse lugar, ele foi nosso refugio.
Dulce: sim. – sorriu. – e que tal se fizermos o mesmo que fizemos quando viemos aqui pela primeira vez?
Christopher: quer fazer amor? Nem precisava perguntar – ela riu
Dulce: isso também, mas estou falando de um banho no lago.
Ela piscou para ele e se levantou sorrindo, tirou a camisa e o short ficando apenas com roupa intima e correu para a o lago se jogando. Ele sorriu e arrancou a blusa e a bermuda, correu em direção ao lago e se jogou atrás dela. Os dois brincaram e namoraram dentro do lago, até que começaram a sentir fome e saíram para comer. As horas se passavam e os dois curtiam aquele momento.
Christopher: Dul, se você não sai eu preciso falar, - ela o olhou curiosa – eu sou louco por você – ela riu baixo.
Dulce: eu também sou louca por você meu amor. - ela se sentou na barriga dele sorrindo maliciosa – louca, louca, louca por você.
Antes que ele falasse algo, ela se inclinou sobre ele roçando seus lábios e descendo mais seu corpo, sentando-se em cima do membro dele. As mãos de Dulce seguraram os pulsos dele em cima da cabeça do mesmo. Quando não aguentou mais o jogo que estava fazendo o beijou com urgência, soltando as mãos dele que rapidamente passearam por seu corpo.
As roupas que vestiam voaram ao redor deles e o clima ficava cada vez mais selvagem. Dulce o arranhava e lhe mordia, enquanto ele distribuía chupões por pelo corpo dela. Estavam sem fôlego, e se excitavam cada vez mais, mas não importava, queriam fazer o outro chegar ao limite.
Estava sentada no colo de Christopher e quando ele começou a lhe chupar os seis, ela levou as mãos ao membro dele, torturando-o como podia. Ele dava gemidos abafados pelos seios dela. Ela o estava levando a loucura, segurou a bunda dela com força e a puxou para si, tentando encaixa-la em sem membro, mas ela recuou com um sorriso malicioso.
Dulce: calma meu amor. – riu baixo enquanto o empurrava, fazendo-o deitar-se. – deixa que eu cuido disso.
Ela se encaixou nele, e em vez do movimentos esperados rebolou, os dois gemeram e fechavam os olhos com o prazer que sentiam. Dulce ficou assim por um tempo até não aguentar mais, ela saiu de cima dele e virou-se de costa para ele voltando a se encaixar e dessa vez começando a quicar.
Christopher fechou os olhos indo a loucura. Além das sensações que estava sentindo, tinha a visão privilegiada de seu membro entrando e saindo dela, e do traseiro dela tão próximo a seu rosto. Sem se controlar, levou a mão aberta ate ele lhe dando um tapa um pouco forte. Ela gemeu. Oh! Ela tinha gostado. Oh! Ele iria ao céu. Ele deu outro tapa estalado no traseiro dela, e ela só fez aumentar o ritmo e gemer ainda mais.
Estavam suados, sem folego, e tinham chegado ao ápice. Dulce achava que aquela tinha sido a melhor transa que tinha feito na vida. Foram tão selvagens, Christopher agiu sem pensar quando lhe bateu na bun*da mas tinha gostado. Saiu de cima dele e se deitou ao seu lado, respirando fundo, buscando o folego.
Christopher: meu Deus Dulce, não sei se ainda aguento essas coisas. – ela riu alto, rolando para cima dele.
Dulce: claro que aguenta – piscou para ele – e você hein? Com essa mão pesada ai.
Christopher: eu te machuquei? Me desculpa amor, juro que não sei o que me deu, foi um impulso e eu nunca faria isso assim contigo.
Dulce: Chris, esta tudo bem. – sorriu doce para ele – somos namorados, são experiências novas. Apesar de que, aposto que já fez isso com outras. – olhou para baixo
Christopher: mas você é diferente, eu não quero agir errado contigo. – ela o olhou e roçou seus lábios.
Dulce: esquece isso, somos namorados e isso são experiências novas, ao menos para mim. E bom, foi bem excitante
Ela piscou para ele antes de beija-lo.
Christopher: quer dizer que você gosta da pegada selvagem. – ela riu
Dulce: com você eu topo tudo.
♡♡♡
Ha Ha Ha, pelo visto vocês adoraram o que aconteceu com a Belinda não é mesmo? Vão gostar ainda mais eu aposto.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Diga ao mundo que nós finalmente acertamos Eu escolho você Vou me tornar sua e você se tornará meu Eu escolho você Eu escolho você (Yeah)” Sara Bareilles - I Choose You Dulce: estou com frio. Christopher puxou a mochila para si e tirou a outra coberta e o moletom e entregou a ela que sorria vestindo. Já era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio