Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Isso é amizade
De verdade (De verdade)
Nunca imaginei
Que chegaria onde cheguei
Quando precisei
Foi em você que me apoiei
Como é bom saber
Que tenho alguém para contar
E se eu perder
Você não vai me abandonar”
Chiquititas - Amizade
Isabella: até que fim chegaram hein? – observando Dulce e Christopher entrarem pela porta – esta até preocupada – abraçando-os que logo retribuíram
Christopher: perdão querida – beijou sua testa – eu e Dulce temos uma noticia para vocês. – observando os pais no sofá, olhou para Dulce que sorriu assentindo – nós vamos nos casar.
Isabella: o que? – gritou – isso é perfeito – abraçando-os outra vez.
Alexandra e Luiz levantaram sorridentes e felizes e cumprimentaram os dois que eram só sorrisos. Isabella estava radiante como nunca esteve. Os dois iriam se casar, seu pai estava feliz, e ele era a pessoa que mais merecia a felicidade nesse mundo.
Luiz: isso é noticia para se comemorar – abraçando Dulce pelos ombros – afinal, acabei de ganhar uma nora linda, olha só. – eles sorriram – vamos jantar fora essa noite.
Christopher: tudo bem pai – sorriu – afinal, se você esta feliz por estar ganhando uma nora linda, imagina eu, que estou ganhando uma mulher maravilhosa. – olhando-a sorridente.
Dulce: estão me deixando envergonhada – sorriu timidamente.
Alexandra: deixem a menina, olha como esta vermelhinha – sorrindo.
Christopher: bom, vamos subir, tomar um banho e descansar um pouco – segurou a mão de Dulce – mãe, estamos morrendo de fome, será que não tem algo para comermos por ai? – ela sorriu
Alexandra: claro que sim querido, vão tomar banho que irei esquentar a comida, depois venham comer algo.
Dulce e Christopher assentiram e logo subiram, realmente, precisavam de um banho. Alexandra e Luiz voltaram a se sentar no sofá junto com Isabella, que tinha o olhar um pouco perdido. Preocupada Alexandra logo falou com ela.
Alexandra: o que houve querida? – passando a mão no cabelo da neta, que a olhou – não está feliz?
Isabella: claro que estou vó. – sorriu – já viu a maneira como Dulce me trata? Ela cuida de mim, me protege, me trata bem, esta sempre querendo saber como foi o meu dia, como estou me sentindo, sempre me pergunta as coisas antes de tomar uma decisão que me envolve. – suspirou – eu só não consigo entender porque minha mãe me trata tão mal, enquanto ela, que é apenas a namorada do papai, me trata muito melhor. – uma lagrima escapou de seu rosto e sua vó logo limpou.
Alexandra: querida – sorriu de leve – sua mãe te ama do jeito dela, não podemos julgar isso, e quanto a Dulce – abriu ainda mais o sorriso – ela é um anjo, um anjo que caiu do céu para cuidar do seu pai. E ela gosta de você.
Isabella: ela costuma me dizer que sou a filha que ela nunca teve. – sorriu
Alexandra: sim. Percebe-se de longe que ela te ama – sorriu – agora, porque não vem me ajudar a esquentar comida para aqueles dois apaixonados?
Isabella: vamos.
Dulce e Christopher não demoraram a aparecer na cozinha, estavam morrendo de fome. Serviram-se e com os pratos cheios começaram a comer na companhia de Isabella que lhes contava o que tinha feito com a avó enquanto eles estavam fora.
Isabella: e vocês? – os olhou curiosa – onde foram?
Os dois se olharam como se assentissem, queriam, não só que ela soubesse onde foram, mas que também fosse lá com eles.
Dulce: fomos ao lago onde nos beijamos pela primeira vez. – sorriu
Isabella: um lago? – eles assentiram – deve ser lindo lá.
Christopher: sim, é lindo, amanhã te levamos para conhecer lá
Isabella: de verdade? – eles assentiram.
Dulce: claro, é um ótimo passei para fazermos os seis – sorriram
Quando acabaram de comer Dulce e Christopher subiram, tinham dormido muito pouco na noite anterior e iriam descansar um pouco já que sairiam a noite, deitaram-se abraçado e rapidamente pegaram no sono. Dulce foi a primeira a acordar horas mais tarde, levantou-se devagar para não acorda-lo e se espreguiçou. Caminhou até a janela e viu Isabella nadando sozinha na piscina, sentiu-se mal por um momento, a menina mal tinha ficado com eles. Pegou um biquíni na mala, e um blusão. Vestiu-se e desceu para ficar com a menina.
Alexandra: vai aproveitar o sol?
Dulce sorriu para a sogra que estava sentada em uma mesa na sombra.
Dulce: na verdade, vim aproveitar a Isa. – sorriu – estou me sentindo mal por ela ter ficado sozinha quase a viagem toda.
Alexandra: assim me ofende – brincou – mas é verdade que ela preferia ficar com vocês, mas acredite, ela entende.
Dulce: não tenho dúvidas disso – sorriu – bom, vou ficar um pouco com ela.
Alexandra assentiu e ela tirou o blusão e logo se jogou na piscina, assustando a menina que quando a viu sorriu.
Isabella: achei que fossem dormi a tarde inteira – sorrindo
Dulce: não, mas seu pai provavelmente vai – riu baixo junto com ela. – você está bem? – Isabella assentiu sorrindo – está feliz?
Isabella: sim, muito – sorriu – você e o papai vão se casar, é maravilhoso, vamos morar juntos e ser felizes. É o meu sonho.
Dulce sorriu pelo carinho que Isabella tinha com ela.
Dulce: vamos ser muito felizes. Eu gosto muito de você Isa.
Isabella: eu também gosto muito de você mãe - disparou.
Isabella arregalou os olhos ao perceber o que disse e olhou para Dulce que estava surpresa. Estava se sentindo envergonhada, gostava de Dulce como uma mãe, mas não sabia se a mesma gostaria de ser chamada assim.
Isabella: Dulce me perdoa, saiu sem querer. – desesperada.
Dulce não respondeu nada, apenas abraçou a menina e lhe beijou a testa deixando escapar lagrimas do seu rosto.
Dulce: não precisa pedir desculpas, eu fico muito grata que goste tanto de mim que queria me chamar de mãe.
Isabella a olhou ainda abraçada a mesma.
Isabella: você não se importa? – Dulce negou – eu posso te chamar assim quando quiser? – Dulce sorriu radiante.
Dulce: sempre que quiser, sempre que sentir vontade, pode me chamar do que quiser.
Isabella: obrigado mãe. – sorriu timidamente para a mesma que sorria ainda mais.
As duas passaram a tarde inventando brincadeiras para fazerem dentro da piscina, quando começou a escurecer Alexandra as chamou, dizendo que já estava mais que na hora de saírem, sorrindo as duas saíram e beijaram Alexandra, que logo sorriu com a alegria delas, subiram para os quarto e tomaram banho. Ao sair do banho Dulce viu Christopher dormi tão tranquilo que não quis acorda-lo. Vestiu a blusa dele e uma calcinha e deitou ao lado do mesmo o olhando. Pegou no sono depois de alguns minutos.
♡♡♡
gabivondy, scarlettdl, vondyjemilaliter: hahahahaha que bom que estão gostando, e não se preocupe, eles vão ser felizes sim.
lovevondy14: haha quem sabe? acho que ja esta mesmo na hora de ela arrumar um namoradinho e deixar o Christopher de cabelo branco.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Mais do que palavras É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real Então você não precisaria dizer Que você me ama, porque eu já saberia” Extreme – More Than Words Todos já tinham chegado ao restaurante, que era muito bonito, e já jantava em meio a uma conversa agradável. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio