Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama, porque eu já saberia”
Extreme – More Than Words
Todos já tinham chegado ao restaurante, que era muito bonito, e já jantava em meio a uma conversa agradável. Dulce estava um pouco quieta, olhava a família de Christopher e via o carinho que eles tinham por ela, o que não era de se esperar depois de tudo o que aconteceu quando a anos atrás. Enquanto os pais dele lhe tratavam com tanto carinho e amor, os dela se empenharam ao máximo para separa-los e conseguiram isso durante anos.
Christopher: meu amor o que houve?
Dulce sentiu os olhos arderem e percebeu que estavam marejados. Não sabia como se sentir diante de tudo. Alexandra, Luiz e Isabella lhe encaravam assim como Christopher, que segurava sua mão preocupado.
Dulce: estou aqui vendo vocês me tratarem com o maior carinho, apoiando meu casamento com o filho de você enquanto os meus pais só se empenharam em nos separar. – sorriu sem animo – e olha ai, se não fossem por eles, nós poderíamos estar juntos a muito mais tempo.
Christopher: meu amor, não adianta ficar pensando nisso agora, não podemos mudar o passado.
Dulce: eu sei Chris. – suspirou – mas vamos nos casar, e eu não tenho o meu pai comigo, porque ele me mandou fazer uma escolha e eu simplesmente não consigo olha-lo, não consigo.
Alexandra: querida - sorriu compreensiva – não pense nisso agora esse momento é dia de comemoração
Dulce: sim, sim. Vocês estão certos. Vamos esquecer esse assunto.
Mudando completamente o assunto, voltaram a conversar sobre diversas coisas enquanto jantavam, foi quando Isabella a chamou de mãe outra vez, apesar de estarem surpresos Dulce agiu como se tudo fosse normal, então não comentaram nada.
Chegaram em casa tarde, todos foram diretamente para seus quartos, mas antes de dormi Dulce foi até o quarto de Isabella lhe ver e lhe dar um beijo de boa noite. Quando voltou ao quarto Christopher já estava deitado na cama vestindo apenas uma cueca. Estava deitado de bruços, então sorriu e se jogou em cima dele rindo, que a acompanhou nas risadas.
Christopher: oi meu amor. – abraçando-a – onde foi?
Dulce: fui ver a Isa, lhe dar um beijo antes de dormi.
Christopher: Dul, ela te chamou de mãe no jantar – ela assentiu – você não parecia surpresa, isso aconteceu antes?
Dulce: sim, hoje de tarde ela me chamou de mãe, ficou tão nervosa – sorriu lembrando-se – e eu disse que não tinha problema, e ela perguntou se podia me chamar assim, e eu lhe disse que sim. Porque fiz mal? – olhou para ele preocupada.
Christopher: não, só fiquei surpreso. – sorriu – ela gosta muito de você.
Dulce: e eu gosto muito dela.
Christopher: eu sei amor.
Dulce e Christopher dormiram depois de algum tempo conversando, acordaram no dia seguinte cedo, arrumaram suas coisas e foram acordar Isabella para leva-la ao lago antes que fossem embora.
Isabella: isso aqui é lindo. – olhando tudo.
Dulce: sim, tive essa mesma reação quando seu pai me trouxe aqui pela primeira vez.
Isabella: ai pai, que lindo. Posso tomar banho?
Christopher: claro, vai lá, aproveite porque vamos pegar o voou essa tarde.
Sem dizer mais nada ela tirou a roupa ficando de biquíni e correu para o lago. Sendo observada por Dulce e Christopher que sorriam.
Christopher: te juro que nunca vi minha filha tão feliz assim. – sorrindo – isso tudo graças a você. Meu Deus Dulce! Você mudou a minha vida. Mudou a vida da minha filha. – abraçando-a pela cintura.
Dulce: e você a minha, me trouxe o amor de volta. – sorriu enlaçando-o pelo pescoço – eu te amo e sou muito feliz contigo.
Christopher: eu também meu amor.
Isabella: vocês não vem? – gritou
Os dois logo correram e se jogaram no lago se divertindo com ela, ficaram ali a manha toda e só então voltaram para casa, onde almoçaram, se despediram de Alexandra e Luiz e foram para o aeroporto.
Era quarta feira e Dulce tinha acabado de chegar na empresa na qual trabalhava, parou na cantina para comprar um café e se dirigiu a sua sala, mas levou uma surpresa enorme ao ver quem lhe esperava,
Dulce: o que faz aqui?
Olhou o homem que tanto odiava sentado no sofá que tinha ali e senti o sangue ferver.
Pablo: bom dia querida.
Dulce: o que faz aqui – repetiu fria.
Pablo: graças ao seu querido namoradinho eu fui despedido. – rolou os olhos
Dulce: noivo. Ele é o meu noivo, e eu ainda não entendo o que faz aqui em minha sala.
Pablo: acabo de ser contratado – sorriu – vamos ser colegas de trabalho meu amor, isso não é ótimo.
Dulce sentiu o estomago embrulhar ao pensar na possibilidade de conviver com ele. Fez as contas rapidamente, tinha um bom dinheiro no banco e conseguiria mais quando vendesse o apartamento, ele não seria necessário quando fosse morar com Christopher, dava para se sustentar por alguns meses. Não precisava conviver com esse homem que lhe fez tanto mal no passado, e não conviveria. Sem falar nada lhe deu as costas, pronta para sair da sala.
Pablo: aonde vai meu amor?
Dulce: pedi demissão. Com você eu não trabalho e nem se quer quero conviver.
Sem dizer mas nada saiu de sua sala e foi até a sala da presidência. Ela dirigia o departamento de designer interior, era um emprego bom, onde fazia o que gostava e ganhava muito bem, mas não estava disposta a ter que olhar para Pablo todos os dias, o passado ainda lhe fazia mal. Entrou na presidência assustando Daniel.
Daniel: Dulce, o que faz aqui?
Dulce: contratou um novo arquiteto.
Daniel: sim, sim, ele é muito bom no que faz.
Dulce: eu não vou trabalhar com ele Daniel – ele a olhou surpreso, ela nunca foi do tipo de reclamar de nenhum outro funcionário – nós já nos conhecemos, deve ter visto na ficha dele que ele foi preso, e viu o porquê.
Daniel assentiu calmamente.
Daniel: sim, a alguns anos ele foi solto, e isso não interfere no trabalho que ele vai fazer aqui. Mas como sabe disso?
Dulce: eu o mandei para a cadeia – ele a olhou com os olhos arregalados – e estou aqui para pedi demissão.
Daniel até tentou lhe convencer do contrário, lhe pediu que desse uma chance se na primeira tentativa de Pablo fazer algo ele seria demitido. Mas Dulce o conhecia bem, a primeira tentativa poderia ser a última e não estava disposta a arriscar. Arrumou suas coisas e saiu da empresa que trabalhou por anos.
Pensou em ir para casa mas não queria ficar sozinha, Isabella estava na escola, então foi para a empresa de Christopher, a secretaria já a conhecia, mas tentou fazer com que ela não entrasse e estranhou isso, estrou na sala de Christopher da mesma forma, encontrou o que não queria. Ele estava sentado em sua cadeira e Belinda em seu colo, cena mais clichê não existia. Mas não seria clichê do tipo que saia correndo e não o deixava explicar, estava claro que ele tentava tirar Belinda de cima de si a todo custo.
Dulce: interrompo?
Belinda a olhou com um sorriso vitorioso, enquanto Christopher lhe olhava com suplicia. Como pensava, cena mais clichê não existia.
Christopher: Dulce, eu posso explicar
Ele tirou Belinda do seu colo com rispidez, mas Dulce não falou nada, enquanto ele tentava ir em direção a ela, ela ia na direção de Belinda, que tinha um sorriso vitorioso que estava irritando-a muito.
Capitulo 19
Belinda: o que houve queridinha? Achou mesmo que ele era fiel?
Dulce gargalhou deixando-a confusa.
Dulce: Belinda, pensei que fosse mais criativa, primeiro porque não podia se dar ao trabalho de ter certeza que eu apareceria mesmo aqui? – Belinda a olhava com irritação – achou mesmo que acreditei nesse teatrinho? Que coisa mais clichê.
Christopher suspirou aliviado atrás dela.
Dulce: agora vou te dar uma escolha, ou você sai, ou eu te coloco para fora. O que vai ser?
Belinda: vai se arrepender disso, ele vai te trair, ele não é mais o mesmo que você conheceu anos atrás, ele mudou.
Dulce: Belinda, por favor, se você nunca conseguiu satisfaze-lo na cama, o que queria? – sorriu sarcástica – ele foi fiel a você tempo demais se quer saber
Irritada Belinda saiu dali batendo a porta e Christopher abraçou Dulce, com certo desespero.
Christopher: que bom que não acreditou em nada estava morrendo de medo.
Dulce: calado. – falou seria assustando-o – tem banheiro aqui? – ele assentiu – vamos.
Dulce o puxou para o banheiro e o fez lavar a boca com sabão, para os germes que Belinda deixou nele.
Christopher: só você mesmo para me fazer, fazer isso. – riu abraçando-a
Dulce: o que seria de ti sem mim hein? – sentando-se no sofá junto a ele – se eu não chego aqui para te proteger, arg, nem sei – ele sorriu – promete que vai proibir a entrada dela aqui?
Christopher: prometo amor. – beijou o cabelo dela. – e o que você faz aqui?
Dulce: eu pedi demissão.
Christopher: como assim?
Dulce contou a ele tudo o que tinha acontecido, que Pablo estava de volta e tudo mais, e que agora estava planejando não arrumar emprego como designer e sim dar aulas de desenhos a crianças.
Christopher: eu gosto da ideia, você gosta muito disso, mas estou um pouco preocupado com o fato desse cara estar de volta.
Dulce: não se preocupe meu amor, eu vou me cuidar, se ele voltar a se aproximar eu dou queixa, não quero estar perto dele. – se aninhando nos braços dele.
♡ ♡ ♡
Meninas, sei que estou em falta e a culpa é toda de Jogos Vorazes, ganhei o box e simplesmente não consigo parar de ler, sorry haha, mas agora vim falar que só vou poder voltar a posta fim de semana, porque tenho que fazer umas coisinahs, beijos, até sabado :**
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Apesar do vento forte Apesar dos naufrágios Ao teu lado sei que estou a salvo” RBD – A tu lado Belinda: o que houve queridinha? Achou mesmo que ele era fiel? Dulce gargalhou deixando-a confusa. Dulce: Belinda, pensei que fosse mais criativa, primeiro porque não podia se dar ao trabalho de ter certeza que eu apareceria mesmo aqui? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio