Fanfics Brasil - 2º Temporada - Capitulo 20 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Temporada - Capitulo 20 ♡

817 visualizações Denunciar


“Não construa muros em teu coração
O que você fizer sempre faça por amor
Ponha suas asas contra o vento
Não há nada o que perder.
Não fique com teu nome escrito na parede”
Dulce Maria – No Pares


Christopher: eu gostei do Mattheus – comentou enquanto sentava-se ao lado dela no sofá, que lhe sorriu. – e você? O que achou das meninas que brincavam?
Dulce: sinceramente? – ele assentiu – eu não sei, só fiquei lá brincando e brincando, não conversamos muito – ele riu – mais uma garotinha me chamou atenção, era tão linda e fofa, mas tinham tantas crianças, se pudesse traria todas, tenho amor suficiente para isso. – ele voltou a rir.
Christopher: infelizmente não podemos meu amor – cheirou o pescoço dela – mas estava pensando, podíamos adotar duas crianças, um casalzinho, o que acha.
Dulce: acho que seria ótimo, mas você ouviu o que ela falou, não somos casados é muito complicado concluímos a adoção antes do casamento.
Christopher: isso não é problema, nos casamos amanhã e pronto. – ela riu. – estranho a Isa não ter chegado ainda do colégio.
Dulce: ah, ela me disse que iria ao cinema com uns amigos depois. – deu de ombros
Christopher: ah... Sabe, pode ser que não possamos adotar a todos, mas podemos ajudar, acho que a aquele casarão precisa de uma reforma, e acho que podemos ajudar, o que acha?
Dulce: acho que agora que não tenho nada a fazer vou muito lá. – riu baixo – quero conhecer todas as crianças e tudo mais.
Christopher: te acompanharei sempre que possível. – sorriu.


 


Uma semana já havia se passado desde a primeira vez em que visitaram o orfanato. Dulce não mentiu quando disse que iria muitas vezes lá, ela tinha ido todos os dias, todos a recebiam bem. Brincava de boneca com as meninas, jogava jogos de tabuleiro com os meninos, desenhavam, e até mesmo ficava no berçário, onde tinham bebês lindos. Por mas que tivesse tantas crianças, Dulce sempre procurava pela menininha que tinha lhe chamado a atenção no primeiro dia, mas nunca mas a vira, até a aquela tarde, onde a viu sentada em uma mesa enquanto desenhava. Sorriu e foi para lá, sentando-se ao lado dela.


Dulce: posso desenhar com você? – a menina assentiu timidamente. – o que está desenhando?


A menina lhe estendeu a folha, onde tinham dois bonecos mal desenhados.


Dulce: que desenho bonito – sorriu para a mesma. – qual o seu nome?
Liz: Liz. – disse sem olha-la enquanto pegava outra folha.
Dulce: que nome lindo Liz – sorriu olhando-a – vou desenhar contigo.


Dulce puxou uma folha em branco para ti e começou a desenhar uma boneca e quando ela estava pronta deu a menina.


Liz: linda – apontou ao desenho
Dulce: sim, igual a você – sorriu.


Passou a tarde ali desenhando com a menina, muito dos desenhos que fazia a mesma coloria, estava se divertindo muito, com ergueu o olhar viu Mattheus lhe observar e sorriu. Ele era lindo, tinha sete anos, cabelo castanho, pele clara e toda vez que olhava para seus olhos se lembrava do Christopher, o chamou com a mão e ele se aproximou timidamente.


Dulce: oi Mattheus, tudo bom? – o menino assentiu com a mão na boca – quer desenhar com agente?


Mattheus sentou-se na mesa e começou a desenhar com elas, Dulce sorria sentindo-se bem ali.


Mattheus: tia – ela o olhou – o tio não vai vim mais aqui? – ela sorriu
Dulce: é que ele trabalha muito, mas logo ele vai vim, porque?
Mattheus: ele é muito legal – olhando para o desenho – ele disse que ia voltar e me trazer uma bola de futebol de presente e que iriamos jogar muito.
Dulce: se ele disse, ele vem. – passou a mão no cabelo dele de leve – não se preocupe, vou lembra-lo da bola.
Liz: olha – entregando a folha para ela.


Dulce pegou a folha em mãos e um coração, torto, mal pintado, mas sorriu, era lindo.


Dulce: muito lindo – sorriu
Liz: pra você. – deu de ombros voltando a desenhar.
Dulce: obrigado linda.
Mattheus: esse aqui é para você e o tio – lhe entregando a folha. – vou jogar bola tia.


Mattheus lhe deu um beijo estalado na bochecha e correu para jogar bola com as outras crianças, Dulce olhou para a folha que o mesmo lhe entregou e viu o desenho de um campo de futebol onde dois bonecos jogavam bola, uma seta apontada para o boneco pequeno tinha escrito o nome dele, enquanto o grande tinha o nome de Christopher. Sorriu para o desenho e o guardou na bolsa junto com o que Liz havia lhe dado.


Lurdes: Dona Dulce que prazer em vê-la. – sorriu simpática.
Dulce: por favor Lurdes, me chame apenas de Dulce – sorriu
Lurdes: me disseram que queria falar comigo? – ela assentiu – bom, vamos até minha sala.
Dulce: claro. – olhou para a menina que ainda desenhava – eu volto já meu bem.
Liz: ta tia. – sorriu


Dulce seguiu Lurdes para a sala da mesma e sentou-se a mesa.


Dulce: na verdade eu vim lhe propor algo, eu e o Christopher queremos ajudar, estávamos pensando em ajudar em uma reforma. - Lurdes a olhou surpresa – se pudéssemos adotaríamos todas essas crianças, mas não podemos, então queremos de um jeito, ajudar a todas.
Lurdes: nossa, a gente recebe ajuda de alguns casais que adotam crianças aqui, mas não ajudas tão grandes. Vocês tem certeza? – receosa.
Dulce: claro que sim. – sorriu – eu sou arquiteta e designer e o Chris é engenheiro, podemos fazer uma reforma aqui sem nem precisar tirar as crianças. Pensamos em uma boa pintura tanto na parte externa quanto interna, uma reforma simples nos quartos e banheiros. Podemos ajudar?
Lurdes: claro, toda ajuda é bem-vinda. – animada. – e as crianças? A senhora tem vindo todos os dias, conversando e brincando com todas as crianças, está gostando de alguma em especial?
Dulce: de todas. – riram – se eu pudesse as levaria comigo, todas, mas infelizmente não podemos. Mas me diz uma coisa, eu vi a Liz no primeiro dia em que estive aqui e só voltei a vê-la hoje, aconteceu alguma coisa? Ela estava doente?
Lurdes: a Liz é uma criança encantadora não é mesmo? – Dulce assentiu – um casal passou a vim muito aqui e a adotou, a levaram logo depois que a senhora e seu marido foram embora, mas ela não se adaptou.
Dulce: como não se adaptou?
Lurdes: o casal que a adotou eram brancos Dulce.
Dulce: e o que isso tem haver? Se eles adotaram ela é porque não tem preconceito.
Lurdes: sim, não tinham, a adoraram assim como você a adorou, mas quando a adotaram sentiram o peso do preconceito das pessoas, que os olhavam torto quando passeavam com a menina. Essa foi a terceira adoção dela, e todos a devolveram a nós.
Dulce: que coisa horrível, como podem deixar a opinião dos outros intervi em suas vidas, ainda mais se tratando de uma situação dessas. - irritada
Lurdes: quero que a senhora pense direito sobre isso, não acho que essa menina precise passar por isso novamente, não agora. – Dulce a olhou sem entender. – sei que a senhora pensa em adota-la.
Dulce: eu sinceramente ainda não sei, apenas sei que estou encantada com ela, assim como o Christopher está com o Mattheus.
Lurdes: o Mattheus é um menino de ouro, nunca foi adotado mais tem ânsia por uma família, já foi iludido algumas vezes, mas sempre acabavam optando por bebês.
Dulce: isso me parte o coração – suspirou – bom, eu preciso ir, amanhã virei com o Christopher. 


♡♡♡


Hey meninas eu sei que vocês gostam de ler fics então acho que devem gostar bastante de ler livros também, eu tenho um instagram literario sera que podem me dar uma forcinha lá? o ig é o @amorliterario2


gabivondy: muita coisa vai acontecer ainda. 


vondyjemilaliter: nem me fale em vicio, pouts, li os três em uma semana para ver como eu estava viciada hahaha


lovevondy14: hahahahahaha bem assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ela é um poço de qualidade e defeito E cada jeito dela é uma emoção Toda mulher causa um efeito Que esconde que seu corpo perfeito É só um convite pro que ela tem no coração” Projota - Mulher Dulce chegou ao apartamento de Christopher no fim da tarde, o mesmo ainda não tinha chegada, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais