Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
Isabella andava de um lado para o outro em frente a sala onde seu pai e Dulce falavam com o Juiz sobre a guarda provisória dos meninos. Estava nervosa, ansiosa, estava com tudo, queria muito que eles conseguissem adotar os meninos, sabia como eles ficariam felizes com isso, e sabiam como ficariam triste se não conseguissem, principalmente Dulce que já estava super apegada a eles.
Ouviu a porta se abrir e os dois saíram junto com Victor, estavam sem expressões e Dulce tinha o rosto vermelho e molhado. Droga. Deve ter acontecido o pior. Se aproximou deles ao mesmo tempo em que Victor se afastava.
Isabella: o que aconteceu? Porque está chorando? – preocupada.
Christopher: foi por pouco mais conseguimos querida – sorriu de leve.
Isabella: ai meu Deus. – animada – ainda bem, ainda bem.
Isabella os abraçou sorridente e seu abraço foi retribuído pelos dois com muito carinho. Saíram dali e seguiram para o carro, iriam se encontra com Victor no orfanato, não queria passar mais nem um minuto sem seus filhos. Sim, porque Mattheus e Liz a parti daquele dia era filho deles, e seriam amados como tal. Chegaram ao orfanato animados, eram fim de tarde e a maioria das crianças chegavam da escola então estava uma certa confusão nas salas. Mas eles seguiram diretamente para a sala de Lurdes.
Lurdes: que bom que chegaram, estava ansiosa por noticias. – disse assim que os viu entrar. – e então? Como foi lá?
Dulce: por pouco, quase não conseguimos. – suspirou – mas conseguimos, temos a guarda provisória dos meninos.
Christopher: se não fosse pela Dulce não conseguiríamos, ela conseguiu emocionar o juiz, porque ele estava prestes a dizer não quando ela falou e mudou a opinião dele.
Lurdes: graças a Deus – sorriu – estava torcendo muito por vocês, não contei nada a eles porque não queria anima-los sem ter certeza de nada.
Dulce: viemos busca-los – sorriu – não queremos mais ficar longes deles.
A mulher assentiu sorridente e antes de sair registrou o documento que Victor lhe entregou, e pediu que eles assinassem alguns documentos antes de acompanha-los ao lado de fora onde chamaram Liz e Matheus para o jardim, Lurdes e Victor se afastaram deixando os cinco juntos.
Matheus: aconteceu alguma coisa? – Christopher e Dulce assentiram – o que foi?
Christopher: vem aqui garotão – o pegou no colo – o que você acha de ir morar com agente? – o menino arregalou os olhos. – e então?
Matheus: de verdade? – Christopher assentiu sorridente – eu acho que vai ser super legal. – animado.
Dulce: que bom que acha isso, porque nós também amamos. – sorrindo.
Liz: e eu? – os dois olharam para a menina que estava no colo de Isabella e com o dedo na boca e sorriram.
Dulce: você também quer ir? – a menina assentiu – então também vai com agente.
Liz não entendia bem o que se passava, mas ainda assim sorriu se agarrando mais a Isabella que sorria, sempre quis ter um irmãozinho, e agora tinha dois. Os dois subiram acompanhados por uma funcionará para pegar alguns pertences e quando desceram se despediram das outras crianças e então os cinco partiram.
Christopher: e então, para onde vamos?
Dulce: para casa não é amor? – riu baixo.
Christopher: pensei em irmos comer alguma coisa, para comemorar.
Isabella: eu quero MC Donalds – disparou
Liz: também.
Eles riram sabendo que Liz nem sabia do que se tratava mais foi influenciada pela animação de Isabella.
Christopher: e você Matheus?
Matheus: qualquer coisa – deu de ombros.
Dulce e Christopher se olharam mas não falaram nada, amanhã conversariam com o menino, hoje era dia de comemoração. Christopher dirigiu até o shopping mais perto, Dulce e Isabella foram comprar o lanche enquanto Christopher ficava com os dois. Liz estava sentada em seu colo abraçada a um urso de pelúcia e Matheus sentando a sua frente, com os braços cruzados em cima da mesa e o queixo apoiado neles.
Matheus: vocês moram em uma casa ou em um apartamento?
Christopher: em uma casa, preferia apartamento? – o menino negou com a cabeça.
Matheus: tenho medo de altura – fez careta e Christopher sorriu
Christopher: a casa tem dois andares mas não é muito alto não – ele assentiu
Matheus: eu vou poder jogar bola? Porque em vários filmes que vi, as mães sempre dizem aos filhos para não jogar bola dentro de casa. – Christopher riu
Christopher: não sei se a Dulce vai concordar com jogar bola dentro de casa – Matheus fez bico e Christopher sorriu – mas temos um quintal enorme que tem espaço suficiente para jogar bola.
Matheus: serio? – com os olhos brilhando
Christopher: sim, tem um parquinho e uma piscina também.
Matheus: que legal – animado – pena que não sei nadar
Christopher: eu te ensino – sorriu
Liz: eu também? – olhando-o sem entender muito.
Christopher: claro que sim princesa.
Christopher beijou a testa dela sentindo a emoção lhe invadir, já era pai e aquilo era maravilhosa, mas Isabella estava grande, ele já tinha ensinado todas aquelas coisas a ela e agora teria a oportunidade de fazer outra vez. Dulce e Isabella voltaram a mesa com sanduiches e bata frita para todos. Os olhos de Matheus brilharam ao ver o lanche e junto um boneco, comeu a tudo devagar, quero saborear o máximo que podia. Já Liz, comeu toda a batatinha devagar, e depois alguns pedaços do sanduiches, mas não conseguiu comer tudo e Christopher comeu o que sobrou dela, fazendo Dulce e Isabella rirem.
Isabella: ai meu Deus, não acredito que esta fazendo isso outra vez. – rolou os olhos e ele sorriu dando de ombros – Dulce, acredita que quando eu era criança ele fazia o mesmo? Ficava só esperando eu dizer que estava cheia para comer tudo. – elas riram baixo
Dulce: coisa feia Chris, de olho na comida das crianças.
Christopher: pode ser feio, mas agora estou satisfeito.
Eles riram e terminaram de comer. Matheus segurava o boneco como se tivesse medo de perder, era difícil ele ter um brinquedo só dele e agora já tinha dois, a bola que Christopher lhe deu a alguns dias e aquele boneco.
Isabella: o que faremos agora?
Dulce: pensei em aproveitarmos que estamos aqui e comprarmos algumas roupas para eles – Christopher assentiu.
Christopher: tem que comprar a cadeirinha de bebê para Liz também.
Dulce: então vamos.
Os cinco se levantaram. Christopher levava Liz no colo, e Dulce dava a mão a Matheus, e Isabella andava no meio dela de Christopher, conversavam algumas besteiras até chegarem a uma loja para crianças.
Isabella: eu vou levar a Liz e vamos escolher alguns vestidinhos enquanto vocês vão com o Matheus está bem?
Os dois assentiram sabendo que ela queria deixar os três sozinhos, já que Matheus estava muito tímido. Os três seguiram para roupas masculinas e pediram que Matheus escolhesse algumas peças.
Matheus: pode ser qualquer uma, eu não me importo.
Dulce: Matheus vem aqui comigo.
Dulce deu a mão a ele e o puxou consigo para sentar-se em umas cadeiras que tinha ali, Christopher sentou ao lado dela olhando para o menino, seria melhor conversar logo com ele.
Dulce: querido conta para mim porque você não gosta de escolher as coisas. – Matheus se encolheu na cadeira – não, não vamos brigar com você é só para sabermos.
Matheus: não quero incomodar vocês, por que se não vão me devolver – falou baixo.
Christopher olhou para Dulce e suspiraram sentindo seus corações se apertarem. Dulce ficou calada sem saber o que falar, mas Christopher se inclinou sobre ela e o pegou no colo sem dificuldade, fazendo-o se sentar em seu colo.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Matheus você não precisa se preocupar com isso – sorriu de leve – nós queremos muito que você e a Liz façam parte da nossa família e vamos fazer de tudo para que não voltem para lá. Dulce: sim, é verdade. – o olhou com um sorriso leve nos lábios – você quer fazer p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio