Fanfics Brasil - 2º temporada - Capitulo 26 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º temporada - Capitulo 26 ♡

1 visualizações Denunciar


Christopher: vocês estão bem?


Eles assentiram em silencio. Os policiais foram embora e Isabella chamou Matheus para subirem, mas o mesmo negou com a cabeça e se apertou mais a Dulce, que sentiu outra vez lagrimas deslizarem por seu rosto.


Dulce: tudo bem Isa, vai subindo que o levo depois.


Isabella assentiu e subiu.  Christopher olhou para eles preocupados e se sentou ao lado de Dulce passando o braço por seu ombro, fazendo-a aninhar-se do jeito que pode aos braços dele.


Christopher: você está bem Matheus?
Matheus: estou – sussurrou – e você mãe? Está bem?


Era a primeira vez que Matheus lhe chamava assim. Dulce sentiu a felicidade lhe invadir depois de tanta tristeza e sorriu emocionada o apertando nos braços.


Dulce: estou filho. – sorriu de leve – estou preocupada com você apenas, ele te machucou muito? – Matheus negou com a cabeça.
Matheus: eu estou bem. – direto.
Christopher: você foi muito corajoso Matheus. – sorriu de leve para ele e passou a mão no cabelo dele, acariciando. – mas, podia ter se machucado muito.
Matheus: ele estava machucando a minha mãe. – explicou fazendo-os sorrirem leve – eu não podia deixar.
Christopher: obrigado garoto, agora sei que ela vai estar sempre em segurança quando estiver contigo. – Matheus sorriu orgulhoso.
Matheus: não vou deixar ninguém machucar ela pai.


Christopher olhou para Dulce emocionando e recebeu um sorriso. Olhou para Matheus e o puxou para um abraço, lhe beijou a testa e viu Dulce repetir seu gesto.


Christopher: porque não sobe, toma um banho e descansa um pouco até a hora do jantar?
Matheus: e se aquele cara voltar e a mãe tiver sozinha? – preocupado. Christopher sorriu de leve.
Christopher: eu não vou deixa-la sozinha, te prometo.


Matheus olhou para Dulce que deu um sorriso leve e assentiu.


Dulce: não se preocupe querido, ele foi preso, não vai votar.
Matheus: tudo bem.


Matheus deu um beijo na bochecha de Dulce e subiu correndo as escadas. Dulce se aninhou ainda mais nos braços de Christopher, que a abraçou forte.


Christopher: desculpa não estar aqui.
Dulce: você não tinha como saber – suspirou – eu senti tanto medo Chris, tanto medo, não por mim, mas pelo Matheus, pelas meninas.
Christopher: tudo bem meu amor, vocês estão seguros agora.
Dulce: ele está louco Chris, disse que eu quem sou culpado pelo Guilherme não ter sobrevivido.
Christopher: estou com vontade de mata-lo pequena.
Dulce: estou me sentindo mal com tudo, e com o Matheus, viu a carinha dele? – olhou para Christopher preocupada – estava tão assustado e preocupado. Tenho medo que isso interfira de alguma forma na infância dele.
Christopher: acho que não é para tanto – sorriu de leve – logo ele vai ter esquecido isso, vai ver.


Mas ele não voltou. Não que ele se transformasse em outro menino e não agisse como antes, mas que o medo era presente nele, isso todos percebiam. Quando não estava com Dulce, o menino ficava angustiado. Tinha medo do que pudesse acontecer com ela. Dulce e Christopher conversaram sobre isso com a assistente social que lhes indicou um psicólogo e o mesmo lhe disse que isso era normal depois do ocorrido, demoraria um tempo para isso passar.


Liz tinha começados a chamá-los de Pai e Mãe de também, deixando-os ainda mais feliz. Os preparativos do casamento estavam quase prontos, faltava apenas uma semana para o grande dia afinal. Dulce logo se tornaria a senhora Uckermann. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O grande dia tinha chegado, Dulce estava na porta da igreja, O pai de Christopher, que a levaria para o altar, estava ao seu lado. Ela respirou fundo olhando para a grande porta fechada. Sairia dali casada com o seu grande amor.  - Dulce Dulce olhou para trás e arregalou os olhos assustada. Dulce: pai? O que está fazendo aqui. Fernando: vim tentar impe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais