Fanfics Brasil - Capitulo 09 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 09 ♡

13 visualizações Denunciar


Sei que você foi ferido por alguém
Eu posso dizer pela maneira que voc
ê se porta
Se voc
ê me deixar, aqui está o que eu vou fazer...
Eu vou tomar conta de voc
ê”
Drake feat Rihanna
Take Care


 


Dulce acordou junto com o seu despertador, mais permaneceu na cama pensando em tudo. Na noite anterior os dois tinham ficado abraçados daquela forma por horas, Christopher puxou conversas de assuntos banais e ele conseguiu fazê-la rir depois de tudo. Quando começou a anoitecer Christopher saiu do quarto e foi ver se Thiago estava em casa, ao constatar que ele não estava buscou Dulce em seu quarto para levá-la para casa. Quando Christopher parou a moto em frente a casa dela, nenhum dos dois queriam se despedir. Ficaram sentados no passeio conversando mais algumas besteiras até começar a ficar tarde e seu pai chamá-la, os dois se abraçaram por um longo momento e ele a esperou entrar antes de partir. Dulce ficará com o casaco dele. Seu pai lhe esperava na porta e lhe fez algumas perguntas, Dulce se esquivou, não queria que o pai percebesse seu rosto vermelho.


Ouviu sua mãe bater na porta e rolou os olhos, tudo o que precisava hoje era da escola, gritou alguma coisa para mãe, levantou-se e se arrumou rapidamente passando uma base no rosto que ainda estava um pouco vermelho. Mal falou com a mãe e saiu de casa. Não queria ir para a escola, e não podia voltar para casa. Não sabia para onde ir, então sentou-se em uma praça próxima e discou o mandou uma mensagem para Christopher


Dulce: ta acordado?
Christopher: estou. Aconteceu alguma coisa?
Dulce: me encontra na praça santa Guadalupe?
Christopher: chego ai em dez minutos


Dulce sorriu, sabia que podia contar com ele. E hoje, ela precisava dele de qualquer jeito. Colocou os fones nos ouvidos e deitou no banco fechando os olhos. Esperaria por ele ali.


Christopher estava deitado quando recebeu a mensagem dela, e quando ela o chamou deu um pulo da cama e vestiu-se rapidamente. Dulce não devia estar com cabeça para ir à escola e com certeza não poderia ficar em casa. Então ele a levaria para a melhor tarde que já passara em sua vida. Depois de vestido pegou uma mochila e colocou dois lençóis e toalhas, assaltou a cozinha de sua casa pegando alguns biscoitos e sucos, e como prometerá em dez minutos chegara a praça. Dulce estava deitada em um banco com fones nos ouvidos, sorriu se aproximando dela.


Christopher: estou aqui, ao seu dispor.


Antes de abrir os olhos ela sorriu carinhosamente.


Dulce: desculpa te incomodar de novo – mordeu o lábio.
Christopher: sempre que quiser – sorriu – vem, vou te levar a um lugar incrível.


Os dois pegaram a estrada por quase uma hora até Christopher entrar em uma trilha de barro. Dulce arregalou os olhos ao ver aquela clareira com um lago, nunca soubera da existência dela. Christopher parou a moto na sombra e os dois desceram.


Dulce: isso é lindo. – admirada
Christopher: vocêé linda.


Os dois sorriram e Christopher a puxou pela mão para perto do lago. Abriu a mochila e puxou um lençol estendendo-o no chão, sentou-se e a puxou. Os dois conversavam e riam. O dia estava quente e agradável, Christopher deu a idéia de tomarem banho no lago e depois de muito insistir ela concordou. Ele tirou a camisa e a calça, ficando-o apenas de cueca Box preta. Dulce não conseguiu não olhar todo o corpo dele, respirou fundo e levantou tirando a roupa e ficando apenas com uma lange ri preta. Foi à vez de Christopher tentar não olhar. Os dois foram em direção ao lago e de mãos dadas pularam. Pareciam duas crianças brincando. Mergulhavam, jogavam agua um no outro, davam caldo. E riam mais do que qualquer coisa. Dulce pulou em cima de Christopher e envolveu a cintura dele com as pernas em uma brincadeira. Ela ria, mais ele não. Estavam perto demais. Estava ficando excitado e ela estava quase encaixada nele. Respirou fundo segurando a cintura dela que parou de rir sentindo algo duro no meio de suas pernas. Ela mordeu o lábio e viu que ele estava envergonhado


Dulce: Chris...
Christopher: desculpaDul, eu... - ela o interrompeu beijando seu pescoço. - Dulce - sussurrou
Dulce: me beija Chris.


Christopher não pensou em mais nada, apenas entranhou uma das maos no cabelo dela e a puxou para si. O beijo começou lento, suave, eles exploravam lentamente a boca um do outro, mais com o passar dos segundos foi ganhando intensidade. Christopher a encostou numa pedra e ela apertou ainda mais as pernas na cintura dele. Suas intimidades se roçavam a medida que o beijo se intensificava. Já lhes faltavam o ar, mais não queriam se separar. Aquilo demorou tanto para acontecer que eles queriam que durasse o quanto pudesse. Dulce rebolou lentamente em cima do membro dele, fazendo-o suspirar


Christopher: assim eu não vou aguentar - disse entre o beijo.
Dulce: então não aguente, por favor.


Christopher não estava pensando muito bem. Só sabia que não queria tratá-la como qualquer uma. Não estava agüentando de tão excitado que estava, mais a faria mulher de verdade.


Se afastou de Dulce que pouco entendeu e saiu do lago estendendo a mão para ela que com um sorriso tímido nos lábios aceitou. Christopher ajudou-a a subir e a puxou para junto de ti. Beijando-a com paixão enquando a levantava no colo, com as pernas dela em sua cintura, e a levava para o lençol estendido.


Ele se sentou com ela em seu colo e passou os beijos para seu pescoço. Christopher não era nenhum muleque. Ele era um homem e sabia enlouquecer uma mulher. E Dulce estava indo a loucura com o toque das mãos deles que passeavam por todo seu corpo.  acariaram-lhe os seios de forma delicada e prazerosa, ate o toque ser substituído pela boca dele, que os maltratava alternando os beijos com chupoes e mordidas.


Dulce jogava a cabeça para trás gemendo, suas unhas se cravavam no pescoço e ombro dele. Nem se quer tinha percebido que já estava sem o sutiãn. Sentiu a mão dele em sua barriga e logo em seguida estava em sua feminilidade. Dulce se arrepiou com a carícia dele. Nunca tinha sido tratada assim, como uma mulher.


Christopher acariciou a intimidade dela ate ve-la apertados os olhos e gemendo. Sentiu as unhas dela crava-lhe na pele e sentiu un liquido quente em sua mão. Respirou fundo. Era uma pena não aguentar mais. Ou a torturaria por toda a tarde. Ele a deitou de lado e se posicionou atrás dela. Dulce não sabia o que ele estava fazendo, mas não falou nada, apenas deixou ser guiada. Christopher a penetrou devagar. Com uma mão apoiava o corpo e com a outra segurava a perna dela. Os movimentos eram revezados entre o rápido e o devagar. Christopher a queria ver sofrendo de tanto prazer. Estava se segurando ao maximo para não gozar. Em pouco tempo de movimento Christopher sentiu a intimidade dela se contrair e logo depois um liquido escorrendo por seu membro. Era tudo o queria. Iria gozar e levar Dulce novamente ao paraiso, de um jeito que ela jamais tinha ido. Com estocadas forte e prazerosas que faziam Dulce gemer cada vez mais alto, Christopher levou à mão a feminilidade dela massageando seu clitoris.


Dulce nunca se sentira daquela forma. Estava numa agonia tão boa. Tinha acabado de ter um orgasmo e já sentia outro a caminho e quando este chegou fez todo o seu corpo tremer de prazer. Sentiu Christopher gozando dentro dela e o ouviu gemer em seu ouvido. Engoliu em seco. Não saberia responder nem o seu nome se lhe perguntassem.


Dulce sentiu Christopher sair de dentro dela. Dulce se virou, deitando de barriga para cima, e Christopher continuou na mesma posição. Os dois estavam ofegantes. Christopher levou a mão ao rosto dela acariciando-lhe e tirando os fios de cabelos molhados que estavam grudados. Ela fechou os olhos ao sentir o toque dele e respirou fundo.


Dulce: me beija?


Christopher sorriu e aproximou sua boca da dela lhe beijando suavemente. Era um beijo preguiçoso e demorado. Se afastaram com selinhos e sorrisos.


Christopher: por mais que esteja adorando ver você assim - olhou o corpo dela - acho melhor nos vestirmos.


Ela concordou e os dois se levantaram e vestiram suas roupas intimas. Dulce vestiu a blusa dele e ele colocou a bermuda. Voltaram a se deitar no lençol. Dessa vez ela tinha a cabeça no ombro dele e eles trocavam carícias.


Christopher: Dul, foi bom para você? -ela sorriu
Dulce: Christopher nunca tinha me sentindo tão mulher antes. Nunca tinha sentindo tanto prazer.


Ele sorriu e a apertou em seus braços.


Dulce: obrigado.
Christopher: pelo que pequena?
Dulce: por cuidar de mim.
Christopher: se depender de mim, eu nunca vou parar de cuidar.


Os dois sorriram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Tinha medo de um "eu te amo" Sair da minha boca Até que um dia ele saiu Eu gelei, te olhei Você disse eu também, e sorriu Tá louco o suficiente pra gostar de mim Corajoso o suficiente pra ir até o fim Se eu tivesse te desenhado e te encomendado Teria feito exatamente assim” Anitta feat Projota - coberto   Duas semanas tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais