Fanfics Brasil - Prólogo Não era pra ser assim.

Fanfic: Não era pra ser assim. | Tema: Adolescente, primeiro amor


Capítulo: Prólogo

290 visualizações Denunciar


Sempre imaginei que apaixonar fosse algo bom, nunca imaginei que algum dia morreria por amor. Aos quinze anos eu conheci um garoto, Victor Fernandes, ele era o mais popular do colégio e todas as garotas queriam ficar com ele, exceto eu. Desde pequena sempre tive essa coisa de ser sempre o contrário da maioria, enquanto algumas meninas preferiam bonecas quando crianças eu me amarrava em jogar bola com os meus primos. Deu pra perceber? A verdade é que eu nunca fui uma garota normal e sempre gostei disso. Ser afim do Victor me tornaria igual as outras, talvez seja por isso que eu tenha optado por ser diferente. Afinal, ser igual a todos é tão sem graça, não concorda?! Mas voltando a história... Quando eu conheci o Victor o achei ridículo pra falar a verdade, porém não posso negar, também o achei incrivelmente bonito com aquele par de olhos castanhos esverdeados meio puxados, mas isso é desnecessário que eu fale.


Desde o primeiro contato que tivemos, Victor sempre despertou o pior em mim. Eu nunca conseguia ficar perto dele sem fechar a cara e ficar de mau humor, era incrível isso. Eu podia estar tendo o melhor dia do mundo, mas se ele aproxima-se de mim toda minha alegria se esvazia e eu fechava a cara. Se eu tinha motivos para isso? Eu poderia falar que sim e dar um milhão de motivos sobre como Victor Fernandes é um garoto idiota e um completo pateta, mas prefiro que ao terminar de saber toda a história, você mesmo tire suas próprias conclusões.


E ah, já aviso antemão, se você não gosta de histórias clichês ou de romances baratos, recomendo que feche esse livro agora e não comece a leitura. Mas caso você seja como eu, uma romântica encubada com aparência de durona ou simplesmente uma garota romântica, continue. Espero que goste da história sobre como eu morri e vivi novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatavsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Laila Fransour Henriger, sou filha única de pais divorciados, tenho 15 anos e moro na capital paulista. Meus pais separaram-se quando eu tinha 10 anos, desde então eu e mamãe passamos a morar em um prédio na zona sul da cidade, no Morumbi. Minha mãe trabalha em um escritório de advocacia próximo ao nosso pr&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais