Fanfics Brasil - Capítulo 172 Apostando Tudo

Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 172

227 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Demorei um pouco ainda chorando, ele nem me deixou falar! Simplesmente foi embora, idiota! Mil vezes idiota! Me decidi por esquecer isso, com certeza ele viria me pedir desculpas depois, e eu, como a idiota apaixonada que sou vou desculpar, pela ultima vez, claro, porque eu vou deixar bem claro que se acontecer denovo a coisa vai ser séria. Me levantei e fui arrumar a casa, ja eram 13:01 e eu ainda tenho que dar um jeito nessa bagunça, tinha embalagens de comida e refrigerante pra todo lado, recolhi e arrumei tudo, quando terminei ja eram 13:40, tenho 20 minutos pra um banho subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei no box, deixando a agua levar todo o meu cansaço, não só da arrumação que eu tinha feito minutos atrás, mais também dessa situação com o Chris, eu não acredito que ele não confia em mim! Não tem outra explicação pra isso! Ele não ficaria tão nervoso se tivesse a confiança que diz ter em mim, eu tô realmente cansada disso... Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, droga! Ele ja chegou, desliguei o chuveiro e saí as pressas, me enrolei na toalha e fui até a porta do quarto:


_ Pode entrar! - Gritei torcendo pra que ele tivesse escutado e depois voltei e fui até o guarda-roupa procurar alguma coisa, vesti um short rasgadinho não tão curto e uma regatinha preta:


_ Dulce? - Ouvi ele gritar da sala:


_ Eu tô aqui em cima! Me espera aí um minutinho que eu ja tô descendo! - Gritei terminando de arrumar meu cabelo, resolvi deixar secar naturalmente, apenas passei creme e penteei com as mãos, depois joguei a toalha em uma poltrona que tinha no canto do quarto e desci, Ian estava terminando de colocar as pastas em cima da mesinha, assim que me viu ficou me encarando de um jeito estranho:


_ Por quê tá me olhando assim? - Perguntei parando no ultimo degrau da escada:


_ Na.. Nada! É que vc fica bonita assim, natural. - Disse e sorriu, sorri de volta sem graça:


_ Valeu... E aí? Com o que estamos lidando? - Falei rindo e me sentando no sofá, fazendo sinal pra que ele sentasse ao meu lado, assim ele fez:


_ São só uns trabalhos sobre a Revolução Francesa, nada que vc não saiba. - Disse pegando umas pastas e me entregando uma, era do 3° ano, comecei a ler alguns e então meus olhos se encheram de lágrimas ao ver um deles, eu simplesmente não pude evitar.


 


Ian Narrando:


 


Olhei pra Dul e ela estava estranha, tinha parado encarando um dos trabalhos:


_ Vc tá legal? - Perguntei, ela me olhou e eu vi que elas estava com os olhos marejados - O que houve? 


_ Não é nada. - Disse limpando uma lágrima que havia escapado e deixando o trabalho de lado, peguei o mesmo, era do Christopher, achei estranho:


_ Aconteceu alguma coisa? - Perguntei:


_ Não é nada, eu já disse, a gente discutiu, só isso. - Disse fungando um pouco, a voz embargada:


_ Sabe que somos amigos não é? Olha sei que sou seu professor e tal, mais... -  Me interrompi quando ela se jogou nos meu braços, me abraçando com força - Pode confiar em mim. - Terminei a frase a abraçando de volta:


_ Droga! Me desculpe por isso... - Disse se afastando e limpando as lágrimas, me dando um sorriso torto:


_ Não se desculpe, o que aconteceu? - Perguntei pegando a mão dela e fazendo uma massagem na mesma, se não posso ser namorado com certeza seria o melhor amigo que pudesse:


_ Ele não confia em mim Ian, foi só mencionar que vc vinha aqui hoje e ele perdeu a linha. - Falou olhando pra baixo, levantei o rosto dela e mais lágrimas escorreram:


_ Ele é só um garoto Dul, dá um desconto, já tive essa fase, nessa idade temos esse sentimento de cíumes incontrolável, acontece.. - Falei dando um sorriso encorajador pra ela:


_ Mesmo assim, eu vivo com ciúmes, ele já namorou quase todas as garotas lá do colégio, elas ficam se jogando pra cima dele e eu sempre tenho que conviver com isso, não posso do nada simplesmente virar uma exterminadora e tentar acabar com todas, eu aprendi a conviver com o ciúme, porque ele também não pode? - Perguntou ela ainda chorando, aquilo partiu meu coração, eu estava causando o sofrimento dela:


_ Eu sinto muito, devo ter culpa nisso... - Falei, baixando o olhar:


_ Nada disso, não fale besteira! - Disse me abraçando outra vez - Vc é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida, eu não podia ter arranjado amigo melhor. - Sorri, era importante pra mim ouvir aquilo - Me espera aqui. - Disse levantando e correndo pra cozinha, fiquei olhando sem entender até ela voltar com um pote de sorvete em uma mão e duas colheres na outra, ela sorriu e me entregou uma, peguei, então ela se sentou e abriu o pote, enfiando a colher nele em seguida:


_ Sorvete Dul? - Perguntei pegando também enfiando a colher no pote:


_ Claro, mulheres deprimidas precisam de açucar! - Disse mostrando a lingua, dei risada - Mais por quê a pergunta?


_ Por que eu trouxe comida descente! - Falei apontando a sacola da padaria, eu tinha passado lá mais cedo e comprado um belo lanche:


_ Ah, minha nossa, vc comprou baguete de frios?? - Perguntou empolgada:


_ Comprei, gosta? - Falei com a boca cheia de sorvete:


_ Ah meu deus! Adoro!! Ian eu te amo! - Falou me dando um beijo estalado na bochecha, sorri:


_ Acho que os trabalhos vão terminar ficando pra depois não é mesmo? - Perguntei, ela sorriu e se aconchegou nos meus braços com o pote de sorvete no colo:


_ Com certeza! Amigos servem pra ouvir os problemas dos amigos. - Disse, deixando uma lágrima escapar:


_ Tem mais? - Perguntei:


_ Não exatamente, mais se importa se eu ficar um pouco quietinha, acho que me afetei mais que o esperado com o que aconteceu com o Chris... - Disse fungando, lhe dei um beijo na testa e a apertei nos braços, eu ia dizer algo quando a porta abriu do nada, Dul olhou na direção da mesma assustada:


_ Mais que por..ra é essa!? - Perguntou Christopher quase gritando, eu é que perguntou, o que foi isso!?


 


---


 


Bom amores, acabou por aqui, até mais!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Me assustei ao ouvir a porta abrir, levantei no pulo e coloquei o sorvete com as colheres na mesinha da sala, ao ver Chris meu coração acelerou: _ Chris! - Foi a única coisa que eu consegui dizer, assustada: _ Vou perguntar denovo, o que é isso Dulce!! - Disse aos berros vindo pra cima de mim, dei um passo pra trá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37

    Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(

  • Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17

    Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça

  • Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17

    Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau

  • Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42

    Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA

  • Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36

    PELO AMOR CONTINUA

  • Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52

    Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!

  • Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39

    Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua

  • maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16

    Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.

  • Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28

    Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova

  • Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57

    Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais