Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy
_ Vc precisa ter calma, ele...
_ Não o defenda! Ele está errado! Eu estou sempre suportando as garotas se jogando pra cima dele Ian, sempre! Eu suporto, por que ele não consegue se comportar? Por que ele não confia em mim!? - Falei, Ian me puxou pro sofa e me sentou ao lado dele, deitei a cabeça no ombro dele:
_ Não é em vc que ele não confia, é em mim Dul. - Disse ele, me sentei direito e o encarei:
_ Olhe pra mim, por favor. - Falei, ele me olhou e culpa nos olhos dele, aquilo definitivamente tava acabando comigo, além de me fazer ficar desse jeito, agora tinha que magoar o Ian também? - Me escuta, não me importo se ele confia ou não em vc porque eu confio - Sorri um pouco, ele sorriu de volta - Deixa isso pra lá tá? Eu tô realmente morrendo de vergonha, não acredito que vc viu isso! - Falei escondendo o rosto com as mãos, me dando conta de que ele havia presenciado aquilo tudo:
_ Esquece, todo casal passa por coisa parecida, eu já estive nessa situação. - Disse ele sorrindo e dando de ombros:
_ E vc? A gente fica o tempo todo falando de mim, vc sabe muito a meu respeito, será que eu posso saber um pouco mais sobre vc? - Falei pegando o sorvete e sentando de perna de índio, ele me olhou e sorriu:
_ O que quer saber?
_ Pra começar, sobre sua vida amorosa, vc sabe demais sobre a minha e eu nem tenho idéia sobre o que se passa na sua! - Falei comendo uma colher do sorvete e oferecendo a dele de volta, ele pegou e se sentou de frente pra mim:
_ Digamos que não tem muito pra saber. - Disse pegando um pouco de sorvete, o olhei desconfiada:
_ Quer dizer que vc tem 26 anos, essa pinta de professor bonitão e não tem uma lista longa? Conta outra! - Falei dando um soco de leve no ombro dele, que riu:
_ Tô falando sério! Não tem muito pra saber... - Disse ele ainda rindo:
_ Então fala o que tem pra saber horas!
_ Bom, eu só tive 3 namoradas a vida toda, Lauren, Kimberly e Angelina, Lauren foi minha primeira namorada, a gente tinha uns 15 anos, éramos dois perfeitos idiotas, viviamos por aí felizes só por estar juntos - Disse ele rindo:
_ E como terminou? - Perguntei comendo outra colher de sorvete, curiosa:
_ A gente teve uma briga muito idiota e acabou..
_ Briga idiota?
_ Digamos que eu indefinidamente tenha chamado a irmã dela de safada e por algum acaso ela odiou isso.
_ Jura!? - Perguntei segurando o riso:
_ É, pode rir, eu sei que é engraçado! - Disse ele rindo comigo - Bom, daí teve a Kim, digamos que ela foi minha namorada na faculdade, ela era séria e eu agia de acordo, mais no fim o relacionamento desgastou, a gente acabou virando colega de apartamento ao invés de namorados, daí tudo terminou.
_ Então, pelas minhas contas vc ainda está com a Angelina? - Perguntei de boca cheia, ele riu e pegou outra colher do sorvete:
_ Com a Angie foi mais complicado, ela é a garota mais complicada que já conheci, e estou falando sério! - Disse rindo, ri junto - Ela era totalmente encantadora, eu me apaixonei sem precisar de muito, não tinhamos nem um mês de namoro quando resolvemos morar juntos, eu já trabalhava em uma universidade, tinha um apartamento legal, então resolvi que seria uma boa idéia, ela ja começou a dar problemas no primeiro mês, as vezes o trabalho me fazia chegar tarde em casa, trabalhos e provas pra corrigir, e ela jurava que eu a traía, era muito ciumenta, por mais que eu dissesse que não, ela insistia, um dia ela me seguiu e me viu conversando com uma aluna, quando eu cheguei em casa ela quebrou tudo, até jogou um prato em mim - Disse mostrando um pequena cicatriz no braço, fiquei boquiaberta - aquilo foi o cúmulo, eu terminei tudo, ela continuou me perseguindo, então resolvi acabar com aquilo de vez, troquei o número de celular e me mudei pra cá, desde então tô sozinho. - Disse, terminando de contar a história e pegando outra colher de sorvete - O que foi? - Me perguntou de boca cheia quando viu que eu estava olhando pra ele assustada:
_ Ainda diz que não tem nada pra contar... - Dei risada - Então digamos que estamos os dois com o pé na lama?
_ Vc não está solteira. - Disse piscando pra mim:
_ Sem confiança não tem relacionamento, enquanto ele não confiar em mim eu estou sim com o pé na lama. - Pisquei de volta, e então meu celular tocou, olhei o visor e era o Chris, atendo ou não atendo?
---
Respondendo:
sabrina_sassoto: Com certeza amor, os tapas rolam soltos hahah! Ai amor, quanto mais velho melhor não? Adooorooo! ^_^, confiança é a base do relacionamento não é? Psé, ele simplesmente não entende que ela é propriedade privada hahah! Opa amor, se desse pra catar esse eu ja tinha pegado faz tempo hahah #Safadinha, continuado amor!!
Até a próxima amores!!
Autor(a): Annie_Puente
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ian olhou o visor e suspirou, olhei sem entender: _ Atende Dul - Disse piscando pra mim, mordi o labio inferior nervosa e em seguida atendi: Ligação On: _ Alô? - Falei escondendo a emoção na minha voz: _ Dul... Eu... Eu sou um idiota, me perdoe por hoje... Eu realmente sinto muito! - Falou ele se enrolando todo, achei fof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 319
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37
Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(
-
Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17
Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça
-
Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17
Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau
-
Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42
Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA
-
Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36
PELO AMOR CONTINUA
-
Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52
Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!
-
Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39
Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua
-
maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16
Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.
-
Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28
Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova
-
Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57
Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA