Fanfics Brasil - Capítulo 183 Apostando Tudo

Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 183

746 visualizações Denunciar


Christopher Narrando:


 


Depois de ver a Dulce eu desmoronei, simplesmente tive vontade de sumir do mapa! Fui até o banheiro do colégio, lavei o rosto e depois saí, peguei meu carro e fui embora sem pensar nas aulas que estou perdendo, vou para o unico lugar no qual sei que vou me sentir melhor...


 


 


Dulce Narrando:


 


Na saída Poncho me ofereceu uma carona mais eu não aceitei prefiro ir aindando, preciso pensar, decidi não falar com o Chris, pelo menos não ainda, preciso colocar minha cabeça em ordem antes, as coisas não poderiam estar mais confusas pra mim, tem o vazio que eu sinto sem ele, mais também tem o Ian... Nunca sonhei que isso pudesse ser tão difícil!


Eu estou a mais ou menos uma quadra da minha casa quando vejo o carro do Chris, logo começo a achar aquilo estranho, pelo menos que eu saiba ele não conhece ninguém por aqui... Então me dou conta de onde o carro está estacionado, em frente a um bar, na hora fico furiosa, dou uma olhada rápida em mim mesma, saia, blusa de manga longa e botas de salto estão longe de ser o figurino ideal para ficar perto de um bando de homens bebados, mais eu entro mesmo assim:


_ Oh lá em casa! - Praticamente grita um bebado do balcão quando eu passo por ele:


_ Vai pro inferno! - Digo e mostro o dedo, não tenho tempo para babacas, chego ao fundo do bar, na mesa onde Chris está sentado, na hora ele me olha com uma expressão surpresa no rosto:


_ Vodka Chris?! É sério? - Digo pegando a garrafa quase vazia que está ao lado dele:


_ O que... Você tá fazendo aqui? - Pergunta ele com a voz embolada, quase não entendo o que ele diz:


_ Chris, o que tem de errado com você? O que você tá fazendo?! - Pergunto, me sentando a o lado dele:


_ Esquecendo você. - Diz ele e em seguida me dirige um sorriso amargo, quase digo a ele que nada importa mais, que o quero mais que tudo, mais me controlo e mantenho o foco na conversa:


_ Não é assim que você vai conseguir. - Digo calmamente:


_ E o que você sugere? Arranjar uma reserva? Assim como você fez com Ian? - Pergunta ele irônico, na hora volto a me irritar:


_ Ian é meu namorado! E o foco da conversa não sou eu ou ele e sim você! 


_ Será que você não percebe que não existe eu sem você? - Diz ele, de cabeça baixa e sem me encarar, sem saber o que fazer me levanto e quase vou embora, mais então olho para ele novamente e decido o que vou fazer:


_ O que você tá fazendo? - Pergunta ele quando puxo seu braço pra que levante:


_ Te levando pra casa. - Digo simplesmente, ele me segue sem reclamar, Chris não é um bebado tão insuportável quanto eu, certamente, do jeito que eu sei que fico quando bebo, eu teria esperneado e reclamado até dizer chega, rio a o pensar nisso, mais quando saimos do bar retomo minha expressão séria - Me dá a chave do carro. - Digo, ele me olha como se eu tivesse acabado de dizer que a vaca pulou a lua:


_ E por que eu te daria a chave?


_ Porque se você não quiser meter o carro no primeiro poste você vai me deixar dirigir. - Ele resmunga e eu tomo a chave da mão dele, entramos no carro e não trocamos mais nenhuma palavra até a casa dele:


_ Por que você fez isso? - Perguntou ele, parecendo um pouco menos bebado:


_ Fiz o que? - Me faço de desentendida:


_ Isso, por que foi até o bar e se importou em me trazer em casa? - "Porque eu te amo!" penso em dizer, mais me detenho antes:


_ Tchau Chris. - Digo desligando o carro e sainda, voltando pra minha casa sem olhar pra trás, eu não posso fraquejar e não vou, sempre achei o cumulo do ridiculo uma mulher aceitar continuar em uma relação na onde o homem a traiu, e eu não vou mudar de opinião agora.


 


...


 


Respondendo:


 


Anna Uckermann: Pois é heheh, demorei mais apareci! Tá aí mais um capítulo amore, não suma hein? Eu demoro mais apareço!! Bye flor, até a próxima!


 


...


 


Meus amores, dei uma breve sumida outra vez mais olha eu aqui de novo! Os estudos estão me matando e trabalho então? Minha nossa, estou morta amores! M-O-R-T-A! Mais bom, pretendo enfim acabar com a tortura e terminar a web logo, estou me esforçando pra isso ok? Até a próxima!! :*


 


 


#RetaFinalAindaMaisProxima


 


 


 


#ApostandoTudoOFinal


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começo a chorar antes de chegar em casa, a quem eu quero enganar? Tudo em que penso é dar meia volta e pular nos braços dele, me decepciono comigo mesma ao perceber que não sou forte como eu pensava que fosse, eu tive medo desde o princípio, minha intuição me dizia para não me envolver demais e eu devia ter ouvido, agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37

    Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(

  • Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17

    Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça

  • Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17

    Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau

  • Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42

    Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA

  • Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36

    PELO AMOR CONTINUA

  • Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52

    Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!

  • Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39

    Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua

  • maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16

    Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.

  • Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28

    Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova

  • Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57

    Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais