Fanfics Brasil - Capítulo 184 Apostando Tudo

Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 184

712 visualizações Denunciar


Começo a chorar antes de chegar em casa, a quem eu quero enganar? Tudo em que penso é dar meia volta e pular nos braços dele, me decepciono comigo mesma ao perceber que não sou forte como eu pensava que fosse, eu tive medo desde o princípio, minha intuição me dizia para não me envolver demais e eu devia ter ouvido, agora minha vida se tornou uma grande mancha preta e eu me sinto totalmente dependente de Ian, ele é a minha luz e quando não estou com ele é como seu a mancha preta me engolisse por completo, o que eu vou fazer? Será que vou ser capaz de tirar Chris da minha cabeça um dia? Me assusto ao ouvir meu celular tocando, vejo que é Ian e deslizo o dedo pela tela, tentando melhorar a voz antes de atender:


 


Ligação On:


 


_ Oi amor! - Disse ele empolgado do outro lado da linha:


_ Oi... 


_ Está pronta pra hoje a noite? Já estou fazendo o jantar, sei que é cedo mais quero que seja perfeito, pensei em ser na casa de campo, se lembra dela? Na onde nos beijamos pela primeira vez? Acho que seria bom não é? Na verdade não sei por que estou dizendo isso, já estou fazendo tudo aqui e deveria ter deixado isso como surpresa, ah não importa, o que houve? Você está calada... - Disse ele, e então acordei do meu transe, não escutei nem metade do que ele disse, estava ocupada demais pensando em Chris:


_ Hum? Ah, faça como achar melhor e eu estou bem. - Digo, tentando não aprofundar o assunto:


_ Mesmo? Sua voz está estranha...


_ É por que eu estou na rua, estou bem, te vejo a noite. - Digo, a fim de encerrar a ligação de uma vez:


_ Tudo bem, até lá, te amo. - Ele diz, mais eu não tenho coragem de responder, não posso acrescentar mais essa a culpa que sinto ao estar com Ian sem gostar dele.


 


Ligação Off:


 


Eu desligo o telefone, me sentindo doente, não consigo me imaginar em uma noite agradável com Ian depois disso tudo, chego em casa e me jogo na cama, sem pensar em mais nada, e então levanto logo em seguida, eu vou sair com Ian hoje, eu preciso sai com Ian hoje, não tem jeito melhor para tirar o Chris da cabeça do que estar com ele, vou até meu guarda roupa procurar um vestido que se encaixe na ocasião:


_ Me escute Dulce, você vai jantar com o Ian, vai ser uma companhia agradável e vai tratá-lo como ele merece por que ele é o seu namorado e não merece sofrer pela sua confusão. - Digo, como se eu me mandasse fazer cada uma dessas coisas, não posso deixar que tudo o que aconteceu destrua minha vida, e não vou. 


 


...


 


Algumas horas mais tarde estou pronta, me olho no espelho, um vestido preto justinho e casual, não muito curto, apenas alguns dedos acima do joelho, um sapato de salto preto com sola vermelha, maquiagem não caprichada a ponto de eu parecer uma piranha de esquina mais caprichada ao ponto de ser bonita e natural ao mesmo tempo, cabelos soltos e com suas ondas naturais, estou bonita, sorrio para minha imagem no espelho, mais o sorriso desaparece em seguida, acho que nunca tinha percebido como meus sorrisos são falsos e vagos depois de Chris, quando eu o deixei não deixei somente um relacionamento, deixei parte de mim, a minha felicidade, meus sorrisos verdadeiros... Eu quero seguir em frente, céus! Como eu quero! Mais não consigo... Por mais que eu tente não consigo burlar o vazio que esta comigo desde então... Meus pensamentos são interrompidos pela buzina, olho pela janela e vejo o carro de Ian, me despeço da minha mãe e entro no carro, Ian me recebe com um selinho e um sorriso cativante, sorrio de volta embora seja um sorriso forçado:


_ Estou tão empolgado com hoje! Nunca pensei que pudessemos de fato namorar e agora estamos aqui completando um mês! - Diz ele, a empolgação explícita em seus olhos e eu me sinto culpada, ele tão feliz e eu pensando no Chris... Quando olho para ele outra vez me prometo que terei uma noite perfeita e que me esforçarei pra que ele não perceba como estou me sentindo, e é o que faço.


 


...


 


Respondendo:


 


Anna Uckermann: Continuado flor! Se preocupa não que isso passa hahah! Até a próxima ;)


maria123: Oiie amore! Seja bem vinda! Pois é amor, Dulce anda rápida no gatilho não acha? Isso não vai demorar a acontecer, eu garanto! Tá aí um capítulo novo! Não infarte ok? Não posso ser responsavel pela morte de alguém :o , até a próxima amor!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo em meu quarto na manhã seguinte e não me sinto melhor, mais uma vez evitei dormir com Ian, ele tem sido muito paciente comigo, mais não sei quanto tempo ele vai aguentar, todas as vezes em que ele tenta ultrapassar o sinal digo que não estou pronta e ele, fofo como sempre, me diz que tudo bem e que vai esperar até que eu esteja, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37

    Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(

  • Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17

    Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça

  • Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17

    Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau

  • Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42

    Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA

  • Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36

    PELO AMOR CONTINUA

  • Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52

    Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!

  • Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39

    Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua

  • maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16

    Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.

  • Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28

    Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova

  • Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57

    Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais