Fanfics Brasil - Capítulo 185 Apostando Tudo

Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 185

789 visualizações Denunciar


Acordo em meu quarto na manhã seguinte e não me sinto melhor, mais uma vez evitei dormir com Ian, ele tem sido muito paciente comigo, mais não sei quanto tempo ele vai aguentar, todas as vezes em que ele tenta ultrapassar o sinal digo que não estou pronta e ele, fofo como sempre, me diz que tudo bem e que vai esperar até que eu esteja, quero de coração me entregar de corpo e alma a ele, ele merece isso, mais não consigo... Minha cabeça dói ao meu levantar, deve ser efeito do vinho e eu e Ian tomamos ontem, depois do jantar ele me deixou em casa, me deu um beijo e me lançou um sorriso compreenssivo, então eu entrei, me tranquei no meu quarto e chorei de culpa, ultimamente só tenho sentido desprezo por mim mesma, nada mais que isso.


Tento afastar todos esses pensamentos e me dirijo para o banheiro afim de tomar banho e ir pro colégio e assim faço, quando estou pronta vejo que meu visual está exatamente como me sinto por dentro, sem conteúdo, apenas uma blusa branca fininha e de manga cumprida, uma calça jeans azul claro e saltos bege, nenhuma maquiagem além de base e rímel, cabelos presos em uma trança bagunçada de lado, não estou feia, mais meu visual está longe do que costumo usar, sempre tem pelo menos uma peça que chame a atenção em meus looks, mais desta vez me sinto apagada e transmito isso com meu visual, desço e tomo apenas um copo de café, minha mãe pergunta se estou bem e eu digo que sim, tentando evitar qualquer assunto que envolva minha repentina depressão, assim que ouço a buzina pego minha mochila e me despeço da minha mãe, entrando no carro de Ian, como sempre ele está de bom humor:


_ Preparada pra mais um dia chato no colégio? Pra melhorar um pouco mais nosso dia pelo menos as duas primeiras aulas da sua turma são minhas. - Disse, acariciando minha bochecha, sorrio um pouco - Aconteceu alguma coisa? Você parece triste. 


_ Eu estou bem. - Digo simplesmente, ele coloca o carro a caminho da escola:


_ Essa tem sido sua frase ultimamente, embora eu saiba que é mentira. - Disse ele, negando com a cabeça:


_ Ian eu... 


_ Não me explique, só quero que faça isso quando estiver pronta pra seguir em frente de verdade. - E então eu me calei, eu sabia que eu não estava pronta, e aquilo me fez me sentir um lixo, ele estava ali, bem ao meu lado me amando e eu era incapaz de ama-lo de volta, isso me fez sentir exatamente o que eu sei que eu sou, uma fracassada, na vida, no amor, na felicidade... Quando chegamos ao colégio Ian estacionou na onde sempre estacionava e, como eu não estou com humor para falar com ninguém vou com ele pro colégio, sempre que andamos por aí de mãos dadas, o que acontece raramente na escola mais ainda assim acontece as pessoas olham pra gente de maneira estranha, como se aquilo não devesse acontecer e no fundo eu sei que elas estão certas, quando estamos perto da minha sala Chris aparece na minha frente:


_ Posso falar com você um minuto? - Pergunta ele, sinto Ian ficando tenso ao meu lado:


_ Tá tudo bem amor, vai pra sala que eu já vou. - Ele sorri e beija minha bochecha, seguindo no corredor em seguida, não me conformo com o quanto a palavra amor soa falsa saindo da minha boca - E então? - Pergunto, cruzando os braços e tentando manter uma pose de durona que eu sei que não consigo fazer perto dele, tento mesmo assim:


_ Queria agradecer por ontem. - Diz ele com um sorriso fraco:


_ Não foi nada. - Digo, ele me olha nos olhos por um segundo que mais parece uma hora - Só isso? - Ele assente e eu me viro, voltando a ir pra minha sala:


_ Espera - Diz e eu paro no mesmo instante - Antes de ir, preciso que você me responda uma coisa, apenas isso e juro que te deixo em paz. - Me viro e olho pra ele:


_ E o que é? - Pergunto, ainda sem ter certeza se quero que ele me deixe em paz um dia:


_ Você algum dia já me amou? - A pergunta me pega de surpresa e meu coração acelera, não é óbvio? "Eu ainda te amo", sinto vontade de dizer mais me contenho na hora:


_ E por que isso agora? - Digo sem conseguir olhar nos olhos dele:


_ Sim ou não? - Eu me viro de costas para ele - Dulce, por favor! Eu preciso saber disso! - Solto um suspiro:


_ E o que você acha?


_ Que se me amasse como eu te amo nunca teria me deixado. - Diz, se aproximando de mim:


_ E o que você queria que eu fizesse?! Você me traiu! - Praticamente gritei, me virando pra ele e lhe dando vários socos no peito, ele ficou parado, como se aquilo não o machucasse e entou segurou meus pulsos, dando alguns passos para trás e me preensando em uma parede:


_ Eu não trai você e você sabe perfeitamente disso. - Diz ele olhando no fundo dos meus olhos, meu corpo relaxa, e eu inspiro profundamente, sentindo o perfume do qual sinto tanta falta:


_ Eu vi.. - Digo, desviando o olhar, ele solta um dos meus pulsos e levanta meu rosto para que eu o olhe nos olhos outra vez:


_ Você viu o que aquela garota armou pra você ver, apenas isso, você sabe que sim. - Diz, o hálito quente dele batendo no meu rosto, a proximidade está me enlouquecendo:


_ E isso importa agora? - Digo, torcendo internamente pra que ele me beije:


_ Eu não existo sem você Dulce, não como, não durmo e não faço outra coisa a não ser pensar em você! - Diz, sinto o desespero na voz dele:


_ Não mesmo? - Pergunto, já desistindo de ficar tão na defensiva:


_ Meu Deus, eu nunca pensei que pudesse pensar tanto em alguém quanto penso em você! Cada segundo do meu dia você está lá! Nos meus pensamentos! Não faço outra coisa a não ser pensar em você! - Diz, o resto da minha resistência se desmancha naquele momento e então olho nos olhos dele outra vez, e ficamos assim um pouco, um olhando nos olhos do outro e ele vai se aproximando mais, sua boca tão perto da minha que sinto que não posso aguentar a espectativa e...


 


...


 


Meus amores! Viram? Não demorei pra aparecer dessa vez! Hoje eu paro por aqui! Até a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:   A olho nos olhos e meu mundo faz sentido outra vez, como se não houvesse mais nada errado, me aproximo e ela não tenta me afastar, como se também estivesse hipnotizada pelo momento, quando estou quase a beijando meu coração para, sinto que não posso aguentar e então...   Dulce Narrando: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37

    Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(

  • Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17

    Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça

  • Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17

    Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau

  • Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42

    Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA

  • Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36

    PELO AMOR CONTINUA

  • Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52

    Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!

  • Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39

    Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua

  • maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16

    Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.

  • Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28

    Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova

  • Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57

    Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais