Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy
Olhei de novo para o colégio, já tinha uns caras interditando a entrada com aquelas fitas amarelas, será possível que eles não vão mandar ninguém lá dentro?!
_ Eu vou atrás dela! - Digo, já indo em direção a entrada do colégio:
_ Eu também vou! - Diz Annie vindo atrás de mim:
_ Vem cá, vocês ficaram malucos? Tá pegando fogo lá dentro! - Diz Poncho nos segurando pelo braço:
_ A Dul é minha melhor amiga! Eu não quero viver em um mundo sem ela! - Praticamente grita uma Annie estérica:
_ Ninguém vai a lugar nenhum! Ela já deve ter saído... - Diz Poncho tentando tranquiliza-la enquanto procura Dul com os olhos:
_ Então cadê ela?! - Pergunto fazendo o mesmo, vejo um bombeiro passando perto de mim e o paro:
_ Viu uma garota saindo do colégio? - Pergunto:
_ Meu filho, eu vi mais de dez garotas saindo desse colégio aos gritos! - Diz ele como se eu estivesse brincando com ele:
_ Uma ruiva baixinha! - Digo, fazendo mais ou menos a altura da Dul com a mão, ele pensa um pouco e nega com a cabeça:
_ Não se preocupa rapaz, se sua amiga ainda estiver lá vou mandar alguém atrás dela ok? - Diz ele colocando a mão no meu ombro:
_ Ela não é minha amiga... - Suspiro, ele me olha confuso:
_ E o que é então?
_ O amor da minha vida! - Digo decidido me desvencilhando dele, ele tenta me segurar mais eu dou um jeito de me soltar, escuto gritos atrás de mim, mais nem me dou ao trabalho de identificar as vozes, passo a fita e entro no colégio indo direto para o segundo andar, na onde fica a sala da Dul, assim que chego a escada vejo que toda a fumaça vem justamente desse andar, quando termino de subir mal consigo respirar e estou tossindo como um louco:
_ Dul! Dulce! Cacete! Amor! - Começo a gritar enquanto vago pelos corredores, está tudo tão cheio de fumaça que eu não consigo enchergar para onde estou indo:
_ Aqui! Eu estou aqui! - Escuto a voz dela e sigo naquela direção imediatamente, quando dou por mim estou parado de frente a porta da sala dela que, por azar, está trancada:
_ Pequena, abre a porta! - Digo enquanto me controlo para não ter um ataque de tosse:
_ Não consigo! Alguém trancou! - Diz ela com a voz estrangulada, como se estivesse chorando, encosto a testa na porta:
_ Certo, se afasta, eu vou tentar abrir. - Ouço ela se afastar e junto toda a força que ainda não foi tomada por essa maldita fumaça, eu já disse que está difícil de respirar aqui? Então tomo impulso e chuto a porta com força, ela não abre na primeira tentativa, mais eu não posso desistir, junto força e chuto de novo, dessa vez a porta abre batendo na parede com um estrondo, Dul corre e pula nos meus braços me abraçando com força:
_ Meu Deus, eu pensei que eu fosse morrer... - A aperto mais nos braços:
_ Nem diga uma coisa dessas, vem, precisamos sair daqui! - Ela assente e eu pego a mão dela, a puxando atrás de mim, a fumaça está nos matando, Dul parece estar perdendo as forças e cai de joelhos tentando puxar o ar no meio de um ataque de tosse:
_ Vem pequena, temos que sair daqui! - Ela assente novamente e eu volto a puxá-la pela mão, não damos nem dez passos e ela cai novamente, me ajoelho ao lado dela e ela deita a cabeça meu colo:
_ Amor, você precisa levantar, nós estamos quase lá! - Ela começa a tossir ainda mais, a preocupação que eu sentia quando entrei no colégio volta com força total, eu não cheguei até aqui pra perdê-la, de jeito nenhum:
_ Eu... N-não consigo... Respi... Respirar... - Diz ela fazendo um esforço enorme para puxar o ar:
_ Por favor não... Não me deixa! Eu amo você! Amo tanto! Por favor não me deixa! - Digo começando a chorar, ela arregala os olhos um pouquinho:
_ Eu... Eu também... - Ela desmaia antes de completar a frase e isso me mata por dentro, junto toda a força que sobrou e junto com a força do meu amor e me levanto, com ela no meu colo, consigo chegar ao fim do corredor mais então o ar começa a faltar pra mim também, tropeço e caio com Dul em cima de mim, na hora sinto uma dor aguda na parte de trás da cabeça, fecho os olhos com força tentando fazer parar, o que só piora as coisas, tento puxar o ar mais algumas vezes e tudo que consigo é o pior ataque de tosse que tive na vida, abro os olhos e noto minha visão ficando embaçada e tudo vai ficando escuro...
...
Respondendo:
Anna Uckermann: Psé colega, ele entrou o/ , continuado flor! Desculpe a demora! Espero que ainda esteja por aqui ;)
...
Meus amores! Me desculpem ter demorado um mês pra postar um capítulo! Me desculpem mesmo, sabem como é né? Férias = Viagens = Sem internet + Sem tempo = Sem capítulos novos :/ , mais não se preocupem, nessa ultima semana de férias pretendo postar bastante! Até a próxima!
Autor(a): Annie_Puente
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando: Estou distraida ouvindo musica, na verdade estou quase chorando ouvindo música, é só eu ouvir My Heart Will Go On que eu me lembro do Jack morrendo em Titanic, acho que sou a única que se emociona ao lembrar disso mais, na verdade, não é só isso que está me deixando com vontade de chorar, a letr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 319
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37
Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(
-
Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17
Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça
-
Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17
Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau
-
Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42
Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA
-
Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36
PELO AMOR CONTINUA
-
Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52
Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!
-
Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39
Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua
-
maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16
Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.
-
Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28
Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova
-
Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57
Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA