Fanfics Brasil - Capítulo 189 Apostando Tudo

Fanfic: Apostando Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 189

694 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Estou distraida ouvindo musica, na verdade estou quase chorando ouvindo música, é só eu ouvir My Heart Will Go On que eu me lembro do Jack morrendo em Titanic, acho que sou a única que se emociona ao lembrar disso mais, na verdade, não é só isso que está me deixando com vontade de chorar, a letra da música simplesmente está trazendo de volta cada lembrança que eu tenho com o Chris, cada beijo, abraço, momentos sabe... Estou sendo bombardeada de pensamentos sobre ele e, com raiva, arranco os  fones e olho pra cima, não deixando que as lagrimas saiam e é nesse momento que eu escuto risadas femininas e percebo que a porta que antes estava aberta está fechada, me levanto pra ver qual é a palhaçada e, para minha surpresa ela está trancada:


_ Abre essa droga! - Mais risadas ficando cada vez mais distantes até que o corredor fica silencioso - Idiotas! Ótimo! Ótimo mesmo! Agora vou ficar trancada aqui até a próxima aula! - Começo a resmungar enquanto volta pra mesa, pego o celular e coloco uma musica mais animada, passam mais umas três musicas e eu começo a sentir um cheiro estranho, abro os olhos e noto fumaça entrando por baixo na porta, na hora tiro os fones e corro pra porta só então me lembrando de que estou trancada, na hora me bate um desespero, guardo o celular e mais meus documentos no bolso juntamente com minhas chaves e então, com o desespero eminente em minha voz começo a gritar por ajuda, nesse momento que ser baixinha é um saco, quem sabe se eu fosse mais alta não consegiria, sei lá, dar um jeito de abrir a porta, nesse momento o alarme de incêndio toca, agora sim a coista está séria! Estou realmente entrando em desespero! Volto a minha mesa e pego tudo o que considero importante e que caiba nos bolsos e então volto até a porta e gasto todas as minhas forças gritando e batendo nela, tentando chamar a atenção de alguém, quando noto que isso é inútil deixo minhas costas deslizarem pela porta e abraço meus joelhos contra o peito, então é aqui que eu vou morrer... 


Como se fosse pra trazer de volta minhas esperanças eu ouço a voz do Chris:


_ Dul! Dulce! Cacete! Amor! 


_ Aqui! Eu estou aqui! - Começo a gritar torcendo para que ele me escute, um pouco depois o escuto se aproximar:


_ Pequena, abre a porta! - Diz ele, tentando abri-la:


_ Não consigo! Alguém trancou! - Digo com dificuldade, a possibilidade de morrer trancada nessa sala não me ajuda nem um pouco a segurar o choro:


_ Certo, se afasta, eu vou tentar abrir. - Me afasto e ele tenta arrombar a porta, meu coração acelera, minha vida depende dele conseguir, quando ele consegue eu não penso em nada, apenas corro e o abraço:


_ Meu Deus, eu pensei que eu fosse morrer... - Digo sentindo o calor dele ao meu redor, sinto uma paz que eu nunca achei que fosse capaz de sentir em um momento como esse:


_ Nem diga uma coisa dessas, vem, precisamos sair daqui! - Assinto e ele me puxa, eu nem tinha notado o tanto de fumaça que tem a nossa volta, mal enxergo um palmo a frente do meu nariz, damos alguns passos e eu começo a ter dificuldade pra respirar e começo a tossir e em algum minuto eu perco as forças e caio de joelhos:


_ Vem pequena, temos que sair daqui! - Só consigo concordar com a cabeça e me levantar me deixando ser guiada por ele, damos mais alguns passos e eu caio de novo, meu pulmão queima e eu não consigo parar de tossir ele se ajoelha ao meu lado e, sem forçar pra muito mais, eu deito minha cabeça no colo dele:


_ Amor, você precisa levantar, nós estamos quase lá! - Não consigo parar de tossir por nenhum um segundo, cada vez meu pulmão queima mais e essa é uma situação que eu não desejo pra ninguém:


_ Eu... N-não consigo... Respi... Respirar... - Digo, ainda tentando puxar o ar:


_ Por favor não... Não me deixa! Eu amo você! Amo tanto! Por favor não me deixa! - Diz ele e eu arregalo os olhos, vejo uma sinceridade que nunca tinha notado nos olhos dele e, nesse momento percebo que sim, ele me ama!


_ Eu... Eu também... - Sinto tudo começar a rodar e, antes que eu pense mais qualquer coisa a escuridão me engole...


...


Sinto um gosto ruim na boca e tento abrir os olhos, notando o quanto minhas palpebras estão pesadas, ao finalmente conseguir abrir os olhos vejo tudo borrado, pisco algumas vezes e, quando minha vista se acostuma ao local noto que estou em um quarto de hospital, em uma cama de hospital para ser mais exata, olho ao redor e vejo Annie domrindo encostada em minha cama enquanto segura minha mão, me sento um pouquinho e começo a ficar tonta outra vez, o que diabos está acontecendo?!


 


...


 


Respondendo:


 


Drakishnaba: Hello my cat! Psé, Uckermann é um herói! E o pior é que sinceramente, esse capítulo esclarece muito sobre quem trancou a Dul na sala... Eu me lembro de você flor e, só pra constar, notei que você estava sumida, aonde andou moça? Continuado amor! Espero que continue aqui até o final!


 


...


 


Meus amores! Está aí mais um capítulo! Dessa vez não demorei tanto hahah! Até a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Balanço a cabeça e tento focar minha visão outra vez, assim que isso acontece passo a mão livre pelos cabelos de Annie, o que ela está fazendo ali? Ela se mexe um pouco e abre os olhos em seguida, no segundo seguinte ela já está me abraçando: _ Dul! Ai meu Deus! Você tá bem? Você acordou! - Diz toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 13/03/2017 - 23:14:37

    Cadê vc colega?? Por favor, continua a história!! Logo agora Q tava ficando boa vc some !? :(

  • Drakishnaba Postado em 16/08/2016 - 12:59:17

    Não creio que ele esta em coma. Que dó, que dó, QUE DÓ! Espero que ela de um pé na bunda do Ian logo... Como eu ja falei me ofereço como tributo para ficar com o Iam, o cara é um pão, só Deus na causa. Continua moça

  • Thaty Postado em 03/08/2016 - 22:19:17

    Continua gatenha, até que enfim ela acreditou.Mas vejamos se não é fanfic mesmo que tem que ter uma tragédia pra acreditar shuahuahsuahau

  • Anna Uckermann Postado em 03/08/2016 - 11:09:42

    Sen Hor que isshuyyy mds socorooooo muleres continua e desculpa por esse o comentário bosta mais eu sem palavras CONTINUA

  • Thaty Postado em 31/07/2016 - 01:25:36

    PELO AMOR CONTINUA

  • Drakishnaba Postado em 30/07/2016 - 18:33:52

    Eu voltei e agora é pra ficar rs'. Ultimamente eu ando tão aluada que nem sei qual fic estou lendo, prometo que de agora em diante estarei mais presente aqui na fic. Se a Dul ficar dando bobeira e não voltar logo para o Ucker eu vou me enfiar na tela do PC e encher a cara dela de tapa. Quero um pé na bunda do Ian logo, pode deixar que eu me ofereço para consolar ele kk. Ahhhhh eu sabia que era essa quenga que trancou a Dulce na sala. bando de mal amadas. Continua sua linda!

  • Anna Uckermann Postado em 30/07/2016 - 18:06:39

    Hellllooooo darlingggggg desculpa sumiço tava sem net :' -( maais agora ja queruh mais socorrooooooo cade o bb ucker ? Ele ta bem ne? Que atitude heroica desse Minino linduh quero mais continua

  • maria123 Postado em 28/07/2016 - 23:49:16

    Oie . O Ucker é um fofo né ?? Enquanto a Dulce é uma idiota , quero q ela volte para o Ucke( óbvio ) , mas antes disso , ela tem q sofrer um pouquinho pra ter ele de volta , não quero q o Ucker volte pra ela tão facilmente pra Dulce não , a Dulce tem q sentir na pele tudo q o coitado do Ucke sentiu por causa dela , ou seja a Dulce vai ter q rebolar muuuuito pra q o Ucke volte pra ela.

  • Drakishnaba Postado em 25/07/2016 - 13:02:28

    Dona moça, que capitulo! Uckermann meu herói, se a Dulce não voltar para ele eu dou na cara dela. Estou achando que foi aquelas meninas vagabundas que trancaram a Dulce e colocaram fogo na escola (cadelas). Continua moça, fazia um bom tempo que eu não lia essa fic, deu ate saudades. Ahh eu sou a sabrina_sassoto, sei que vc não lembra, mais é só pra constar que não sou leitora nova

  • Anna Uckermann Postado em 21/06/2016 - 07:17:57

    Cheguei outra pqp o ucker vai entrar no incêndio num vai? (ฯฯ)***** Chocada amiga CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais