Fanfics Brasil - 8 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 8 Capitulo

318 visualizações Denunciar


No outro lado do salão esta anny e poncho dançando e Ucker e Chantal Conversando em um espaço de lazer que tinha ali.


Ucker: Amor você Viaja semana que vem pra paris ne?


Chantal: Infelizmente e sim amor.


Ucker: Que pena eu estava pensando em fazer uma viajem- Falou dando um sorrisinho vitorioso sem a mesma ver.


Chantal: Serio amor? Pra onde? – Se animou.


Ucker: Pois e ne, tava pensando em ir pra Las Vegas. - Falou com desdém do assunto


Chantal: Ah que pena que não vamos poder ir ne? – Falou segurando o rosto do mesmo.


Ucker: Vol sentir muito gatinha – Falou a abraçando e piscando pra anny e poncho que os observam de longe na pista de dança.


Poncho: Amor seu irmão e demais – Falou rindo.


Anny: Coitada da Chan, Gosto dela – Falou parando de dança e indo em direção as frios comer algo.


Poncho: Des de quando isso anny? – Falou a olhando desconfiado com as mãos na cintura.


Anny: Uai dês de quando ela ficou umas tardes ai com meus anjinhos la em casa.


Poncho: O QUE? Quando isso? Você louca ou o que? – Falou irritado e nervoso.


Anny: Louca ea sua mão – Falou fazendo um gesto com as mão.


Poncho: Anny você nem conheceu minha mãe pra ta falando dela – Retrucou.


Anny: Ah e não e porque você e casado comigo pode me chama de louca, ouviu seu boiolinha- -Falou dando uma cutucada em seu peito.


Poncho: Você sabe que eu não sou “Boiolinha” - Falou entre “” – E além do mais eu já falei pra você parar de deixar as crianças com qualquer pessoa, sabe que não gosto e não confio.


Anny: E por acaso minha cunhadinha e qualquer pessoa? Não, não e verdade.


Poncho: Mais você sabe que ela e meia louca e as crianças são um pouco...- Olhou pra ela – Ah você sabe.


Anny: Ah você sabe – O imitou – São um pouco diabólicas isso sim que eles são, demoniozinhos.


Poncho: Também não e pra tanto ne Anny, a Nat eo Mateus só são crianças bastante hiperativas.


Anny: Fala isso por que você não passa o dia com eles correndo atrás de você o tempo todo meu querido. - Falou batendo em seu peito.


 


 




 


Divulgaçãooo :D


Ola Meninas, Bom agora vol fazer a divulçacão de outra web maravilhosa pra vcs que tenho certeza que vão amar. O nome e Blanco y Negro ea Autora e juliavondy. Espero que vcs passem porla, essa web e otima.


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/33694/blanco-y-negro-vondy


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo ali discutindo sobre as crianças poncho e anny voltam pra mesa onde seus pais e sogros estavam. Vitor: Cadê seu irmão? Anny: Ta enganando a bobinha da Chantal Papi – Pisca pra ele; Vitor: Esse e o meu filhão. Ale: Que coisa fez vocês dois. Esse e o meu filhão – Imitou Vitor- Toam vergonha na sua cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais