Fanfics Brasil - 10 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 10 Capitulo

323 visualizações Denunciar


Assim que Fernando subiu no palco o Ruan o ajudante de Cristina chamou a atenção de todos pro palco.


Ruan: Boa Noite Gente, O S.r. Fernando vai fazer o discurso agora no lugar de Cristina, obrigada. – Entregou o microfone a Fernando.


Fernando: Obrigado Ruan- Pegou o microfone e o arrumou a sua altura.


Ruan: Desponha Sr. – Desceu do palco e foi até uma das mesas que tinha ali na frente e se sentou.


Fernando logo começou o discurso no lugar de Cristina que até o momento não tinha dado as caras depois do sumiço repentino.


Fernando: Bom eu queria agradecer a presença de todos vocês que estão presentes aqui hoje e perder desculpas pela ausência da minha esposa, mas no momento ela não está se sentindo bem. Bom pra começa eu queria comunica a todos vocês que graças a cada um que ta aqui hoje as crianças da ONG Santa Terezinha vai sair da péssima situação de decadência que eles estão vivendo, como todos os anos minha esposa organiza essas convivência entre todos nos pra arrecada bens esse ano não foi diferente, e graças a todos vocês nós arrecadamos esta noite cerca de 1 milhão de reais. Obrigada mesmo Gente dês de já agradeço a todos que estão aqui presente hoje e contribuirão pra ajuda a ONG a se e ergue. E espero todos vocês na próxima festa de arrecadações em? – Brincou um pouco com os convidados que riram – Bom assim eu encerro essa noite com um brinde as nossas crianças. – Todos ergueram suas taças de champanhe e brindaram – Obrigado – Agradeceu e desceu do palco.


Logo os convidados começaram a ir embora eo salão foi ficando vazio.


Vitor: Fernando Como esta Cristina?


Fernando: Nada bem, Aconteceu um problema com nossa filha e ela ta se culpando, ai quando fica assim não consegue falar nem nada


Ucker: Vocês tem filhos?


Anny: Tem sim e uma garotinha- Falou olhando pra poncho com os olhinhos brilhando.


Poncho: Que? – Perguntou quando a viu o olhando com aqueles olhos arregalados azuis brilhando.


Anny: To com saudades da minha anjinha- Fez bico.


Poncho: Também to logo logo a gente vai ver eles, e realmente vai ser como anjinhos.


Anny: Qualquer dia desces leva a filha de vocês lá em casa S.r. Fernando.


Fernando: A Dulce? – Perguntou estranhando.


Anny: E, assim ela pode Brinca com meu demoninhozinhos- Falou inocente.


Fernando: Acho que a Dulce não irá querer ir querida- Falou ele percebendo o mal entendido da anny.


Vitor: Tenho certeza que não- Riu.


Ucker: Porque não vai gosta? Ela não gosta de brinca com crianças?


Fernando: Pode até gosta mais não tem tempo, ela viaja muito. – Falo os olhando.


Ucker e Anny: Viajando? Nossa tão nova e já viaja assim?


Vitor: Dulce já e de maior crianças- Falou rindo da cara de supresso deles.


Anny: Como? Ela não criança?


Ucker: Nossa Jurava que ela era uma criança.


Fernando: Quem me dera se ela ainda fosse, pelo menos assim não dava tanto trabalho.


Depois de resolverem o mal entendido a família Uckermann foi embora e Fernando foi falar com Ruan. Depois Ligou pra seu assistente pra providencia duas passagens para Espanha e foi em direção ao quarto ver como Cristina está se sentindo.


 


 


 




 


 


 


Comentem Beijo Beijo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Can Misses - Ibiza Já fazia uma semana que Dulce estava em coma e nada de dar sinais de vida. Seus pais já estavam desesperados por notícias da filha, dês do dia que souberam que ela estava em coma intencional de overdose foram direto para Ibiza para saber como ela estava. Logo quando eles ficaram sabendo no mesmo dia decolaram pra Ibiza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais