Fanfics Brasil - 11 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 11 Capitulo

321 visualizações Denunciar


Hospital Can Misses - Ibiza


Já fazia uma semana que Dulce estava em coma e nada de dar sinais de vida. Seus pais já estavam desesperados por notícias da filha, dês do dia que souberam que ela estava em coma intencional de overdose foram direto para Ibiza para saber como ela estava.


Logo quando eles ficaram sabendo no mesmo dia decolaram pra Ibiza.


Mai tinha acordado depois de 1 semana internada na UTI, estava confusa pois não se lembrava do que tinha acontecido pra ela está ali internada cheia de aparelhos.


Medico: Srtª Perroni – A chamou. – Me escuta? Se sim aperta minha mão. - Logo mai apertou sua mão e novamente fechou seus olhos.


Medico: Enfermeira, prepara pra mim um checape de exames dela que eu vol conversa com o tio dela e já volto ok? -  mulher assentiu e saiu da sala.


~~Do lado de fora da sala~~


Medico: S.r. Gandia


Pasqual: Sim sou eu mesmo – Levantou sua mão – Aconteceu algo com minha sobrinha?


Medico: Muito pelo contrário ela acabou de acorda – Logo todos que estavam ali presente se alegraram – Mas está um pouco confusa ainda, assim que a enfermeira fazer os exames geral pra ver se já está tudo bem com ela vocês poderão vela – Falou se referindo a Pasqual, os Pais de Dulce Nara e uma pessoa que já estava ali a uma semana mais que preocupado com ela, Willian.


Cristina: Doutor será que eu posso falar com você? – Falou antes que o doutor saísse


Medico: Claro Srtª Saviñón, vamos até minha sala -  Falou indo em direção sua sala sendo seguido pela mesma.


Assim que entraram se sentaram e o médico perguntou se ela queria algo, a mesma negou e logo foram ao assunto que a levou até ali.


Medico: Bom Srtª Saviñón o que a senhora deseja?  - Perguntou cruzando as mãos e colocando os cotovelos encima da mesa e apoiando o queixo nas mãos.


Cristina: Bom primeiro pode me chamar de Cristina, porque já estou aqui a uma semana e não sou nem uma estranha certo? – O mesmo assentiu.


Medico: Já que e assim você pode me chamar de Rodrigo- A mesma sorriu e sussurrou um ok.


Cristina: Bom rodrigo, eu queria saber como anda o caso da minha filha – Falou aflita.


Rodrigo: Dulce...Dulce Maria, Certo? – Perguntou pensativo.


Cristina: Sim ela mesma. – Falou lembrando da sua linda filha – E então? – Perguntou aflita novamente.


 




 


 


Ola suas lindas, Alguem ai? Falem commigo.kkk. O que acham de uma maratona hoje? :D


Vol responde todas daqui apouco.kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Bom, Cristina, o que eu posso te dizer e que o caso da sua filha e um pouco complicado, pois ela entrou em coma de overdose intencional como já havia te falado. Cristina: Disso eu já sei eu quero saber o que ta acontecendo com ela?  Porque ela não acorda? Até a mai já acordou. – Falou tudo rápido, nervosa e hist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais