Fanfics Brasil - 12 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 12 Capitulo

294 visualizações Denunciar


Rodrigo: Bom, Cristina, o que eu posso te dizer e que o caso da sua filha e um pouco complicado, pois ela entrou em coma de overdose intencional como já havia te falado.


Cristina: Disso eu já sei eu quero saber o que ta acontecendo com ela?  Porque ela não acorda? Até a mai já acordou. – Falou tudo rápido, nervosa e histérica.


Rodrigo: Olha Cristina, calma que vol te explica tudo o que está havendo, ok? – Tentou tranquiliza a mesma que já se encontrava bem nervosa.


Cristina: Tudo bem, já estou mais calma, pode falar tudo, quero saber qual e o verdadeiro estado da minha princesinha. – Falou já bem mais calma.


Rodrigo: Teve um filósofo, médico, alquimista, que viveu por volta de 1.500 anos, o nome dele e Paracelso e ele é considerado o pai da Toxicologia Moderna. Uma vez ele disse uma frase muito boa. “Há venenos em todas as coisas. Não existe nada sem veneno. Todas as substâncias são tóxicas. A dose correta é que diferencia um veneno de um remédio." E eu levo essa frase sempre comigo em casos assim. E o da sua filha e um desses.


Cristina: Então quer dizer que minha filha ta envenenada e isso? – Falou um pouco confusa.


Rodrigo: Quase isso vol te explica melhor. –ela assentiu - A overdose se dá quando o indivíduo consome determinado tipo de substância num volume maior do que o organismo pode suportar, e isso pode ter consequências graves e até levar à morte. O que não e o caso da sua filha- Logo o rosto as mulher ficou menos aflito - De acordo com o psiquiatra do Einstein, Dr. Sérgio Nicastri, existem dois tipos de overdose, a intencional – na maioria das vezes promovida pelo abuso de drogas –, é quando a pessoa sabe que o consumo excessivo de determinada substância irá fazer mal, mas continua a ingerir a droga e/ou a bebida alcoólica. E a não-intencional que, na maioria das vezes, se dá em função da dosagem indevida de algum medicamento. A maior parte dos casos de intoxicação por medicamentos acontece pela automedicação.


Cristina: Nossa doutor, entendo agora porque você fala que o caso da Dulce e mais complicado – Falou já mais compreensiva pelo estado da filha – Mas so me responde mais uma coisa porque ela não acorda?


Rodrigo: Já era pra ela te acordado, agente só não entende porque isso ainda não aconteceu, talvez pelo alto nível de coisas ingeridas.


Cristina: Eu me culpo tanto sabe, se não fosse por mim Dulce nunca estaria aqui – Falou derramado uma lagrima.


Rodrigo: Os pais não tem culpa pelos atos dos filho Cristina, eles fazem sem pensa nos outros. – Falou pegando na mão dela e apertando.


Cristina: Não doutor, se não fosse por mim ela nunca teria saído de casa, meu marido nunca apoiou essa ideia louca de Dulce de ser modelo.


Rodrigo: Vocês não tem culpa pelo o que aconteceu com Dulce, acontece isso sempre na idade dela, ainda mais aqui onde tem as melhores festas.


Cristina: Coitadinha da minha filha ela deve ta tão sozinha aonde ela está agora.


Rodrigo: Geralmente quando as pessoas entram em coma sonham com coisas boas.


Cristina: E – Falou triste – Obrigada doutor rodrigo, você está sendo um anjo na vida da minha filha e da amiga dela, Maite.


Rodrigo: Só estou fazendo meu trabalho Srtª.


Cristina: Rodrigo, assim que a Dulce acorda quero levá-la para o México, será que e possível?


Rodrigo: E sim só, depende da Dulce ficar boa logo.


Logo se despediram e ela voltou pra sala de espera onde estava agora apenas Will e Pasqual, seu marido teve que volta pro México devido a um problema que tinha acontecido lá, mas falou que assim que Dulce acordasse era pra liga pra ele pra avisá-lo, que ele providenciaria o jatinho para levá-las pro México.


 




 


 


Comentarios:


Sasabiina: Dul e May bebadas kkkkk,a Any e o Poncho conversando sobre as crianças haha São uns demoninhos HAHA kkkk Respondendo: Elas duas juntas so fazem merda,kkkkkkk, Any ama muito os filhos so as vezes ultrapassa, e poncho e um babão,kkkkkkk.


Norri: GabBandida, estou adorando sua fic. A Dul e a Mai se beijando eu ri, as duas bêbadas eu ri, a Dul em coma, ai fiquei preocupada. E o Ucker e a família dele achando que ela era criança foi engraçado! Posta mais, flor. Quero saber como a Dul esta!! :/ Respondendo: Norri Bandida, haha, Que bom, fico feliz que esteja gostando, a dul ea mai quando bebem são demais,kkkkk, inocentes eles, pensando que dul e uma criança,kkkk, o senho de fernando,kkkk, Dul ja vai fica melhor, :D , ´Postado´


 Mia_mendes: Gaby e to aqui me desculpe o sumiço, mais como sabe to um dilema com meu pc e agora to com o not do meu marido e a net aqui não ajuda, mais eu vou ver se agora esta normalizado. To amando sua web e quero saber quando a Dul vai acordar e se assim que ela acordar os pais vão levar ela de volta pra casa e se com a volta pra casa ela e o Ucker vão se conhecer e se apaixonar, posta mais plissssssssssss. Respondendo: Oie mia, Tudo bem entendo, e super chato ficar sem not fica pegando de outra pessoa, a net nunca ajuda quando vc quer usa-la,kkkk. Que bom mia, :D, Logo ela acorda, e volta pro mexico pra apronta porla, kkkkk. Postado.


Vondyfforever: Leitora nova! Eba maratona continuaaaaaaa ;) Respondendo: Seja BemVindaaaa. Postadooo. ;D


Luanacandy: amando a web aqui viu tá otima....... Respondendo: Que bom lu, :D, Obrigada. ^^


 


 


Rodrigo Alvarez: E medico e tem 29 Anos.


 


Lindão


 


Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   ~~Cidade do México~~   Alfonso tinha acabado de chegar em casa quando notou o silencio total que se instalava na mesma, estranho pois era sábado e as crianças deveriam estar em casa.   Poncho: Anny – Chamou   Ninguém respondeu tudo continuou silencioso.   Poncho: Leila – Chamou &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais