Fanfics Brasil - 14 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 14 Capitulo

323 visualizações Denunciar


Poncho estava no quarto falando no telefone quando escutou Leila o gritando e um som de rep altíssimo vindo da sala.


 


Poncho: Ta cara te espero aqui então, e pode deixa que eu aviso a anny.


 


Ucker: Falo poncho – Desligou.


 


Colocou o telefone no gancho e foi ver o que Leila queria e quem tinha colocado esses som altíssimo na sala.


 


Musica:  https://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E&index=23&list=RDHCvUBYRggUrkE


 


Poncho: Princess o que ta acontecendo aqui e porque ta pulando no sofa com essa roupa e esse colar? – Olhou a menina que pulava no sofá e cantava a música igual uma rapper.


 


Nath: Pai não quelo mais ser sufista agola quelo ser Lepe.


 


Poncho: Lembra que você ea ser uma princesa. E não se fala “Lepe” e Rapper.


 


Nath: Agola não sou mais, Canta comigo papi?


 


Poncho: Não dá tenho que ver o que a Leila que comigo princess – Foi até ela e deu um beijo na cabeça e foi até Leila.


 




Nath: Xau Papi – Continuou cantando e dançando.




* * * * * * * * * * * * *



 


Poncho: Mas Leila como você foi deixa isso acontece. – falou irritado e alterado – Você sabe que o Mateus e arteiro tem que fica de olho nele.


 


Leila: Eu sei senhor me desculpa, mas...mas... – Nem conseguia fala de tão nervosa que a mesma tava.


 


Poncho: Já pensou se tivesse acontecido algo com ele a mãe e os avos me matariam. – Falou já mais calmo deitando o filho na cama só de cueca. – e porque ele ea Nathalia tavão com roupa de surfa e ele tava na piscina sozinho?


 


Leila: Porque eles derramaram toddy no chão do quarto deles e eu fui limpa e nessa hora eles me trancaram lá dentro.


 


Poncho: E porque não gritou ou ligou pra alguém?


 


Leila: Eu gritei mais ninguém me escutava e meu celular tava na cozinha.


 


Poncho: Tudo bem Leila você não tem culpa dos meus filhos serem um pouco arteiro – Falou percebendo que os culpados eram os filhos.


 


Leila: Ea Nathalia vai ficar de castigo mesmo e não vai no janta com vocês?


 


Poncho: Não, e provável que ela vá, quando a anny chega você comunica a ela todo o acontecido da tarde e arruma as crianças e fala que eu vol ta no meu escritório já pronto a espera dela – Deu um beijo na cabeça do filho que agora dormia e foi em direção o quarto da filha – Natalia – Viu que a menina também dormia encolhida na cama, talvez de tanto chorar dormiu. Deu um beijo nela e foi se arruma e depois pro seu escritório esperar por Ucker.


 


 


 




 


 


 Roupa de Nathalia e Mateus:  


 


Lindos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Ibiza~~ Já era noite e estavam todos felizes porque hoje mesmo mai tinha tido alta e poderia voltar pra casa. Nara: Ai graças a deus, você já ta melhor e já vai poder ir pra casa Mai – A abraçou. – Olha o will obrigada mesmo por ter ajudado as minhas joias raras, porque não fosse você deus vai saber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais