Fanfics Brasil - 15 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 15 Capitulo

325 visualizações Denunciar


~~Ibiza~~


Já era noite e estavam todos felizes porque hoje mesmo mai tinha tido alta e poderia voltar pra casa.


Nara: Ai graças a deus, você já ta melhor e já vai poder ir pra casa Mai – A abraçou. – Olha o will obrigada mesmo por ter ajudado as minhas joias raras, porque não fosse você deus vai saber onde elas poderiam ta agora.


Will: Não foi nada Nara apenas ajudei duas pessoas, que se fosse eu gostaria que fizesse o mesmo. – A abraçou.


Pasqual: Mas meu filho o que você tava fazendo na festa, se nem bebeu ou deu uma cheirada... ah vocês sabem bem como são esses jovens de hoje em dia ne – Falou de um jeito engraçado que todos riram.


Cristina: Ai Pasqual as vezes você e demais, se não te conhecesse a anos falaria que você estava criticando o rapaz em relação a sua masculinidade. – Falou rindo com Nara.


Will: Bom Gente a conversa ta boa, mas acho que a Maite já está pronta, Vou lá me despede dela porque ainda hoje tenho que volta pra nova York, Adorei conhecer todos vocês, espero velos novamente em breve. – Foi em direção ao quarto de Mai e bateu na porta.


Mai: Pode entra Tio, Só estou prendendo meu cabelo ea Gen...- Parou de falar quando viu que  não era seu tio- Willian?


Will: Eu mesmo, desculpa não ser quem você esperava – Falou em tom de brincadeira.


Mai: Não tudo bem, Pensei que fosse meu tio porque ele já está louco pra volta pra casa. – Sorriu.


Will: Ninguém gosta de hospitais Maite. – Falou sorrindo, e que sorriso viu.


Mai: Pode me chamar só de Mai Will – Sorriu- Maite e muito sério – Os dois Riram.


Will: Ok Mai – Sorriu – Bom vim aqui me despede porque também já estou partindo, Tenho vários compromissos pra resolver ainda hoje se possível.


Mai: Ah...Tudo bem – Sorriu Amarelo. – Er...Will, eu queria te agradecer por ajuda eu ea Dulce lá na festa, De verdade Obrigada – Foi até o mesmo e o abraçou.


Nossa que Braços, Mai estava se sentindo no paraíso quando se jogou naqueles braços macios fortes e musculosos...Nossa...Que Braços...Senhor.


Will: Mai – A Balançou – Ta Me ouvindo?


Mai: Hum?...Oi


Will: E já Vou indo – Falou Meio sem jeito.


Mai: Há...Sim...Bom Então até a próxima – Falou sem jeito.


Will: Qualquer coisa você me liga, Tem meu número ne –Ela Assentiu- Então Ate logo.


Will foi até mai e deu um beijo em seu rosto no cantinho da boca e saiu.


 


 




 


Comentarios:


Naferreirahotmail.com: Leitora nova. *-* Que diabinhos! kaakka` Respondendo: Seja BemVinda Lindaaa :D, São uns Anjinhos, kkkkkk, SQÑ,KKKK, O sonho de anny. :`)


Firegirl_b: Gabi linda! consegui me atualizar agora, mil desculpas a demora! mas faculdade sugando toda a vida social que eu tenho hahaha MEU DEUS, A DULCE E A MAI QUE DOIDAS HAHAHAHA mas também né? Ibiza, como não enlouquecer? to adorando essas confusões delas! não fui com a cara dessa Chantal não, a Dulce tem que chegar logo pra ela baixar a bola, ainda bem que é corna! hahahaha o pessoal pensando que a Dulce era um neném, eu ri muito HAHAHAHAHA mal eles sabem o mulherão que ela é! aaai pelo amor, a dulce tem que acordar logo! posta mais s2. Respondendo: Bruna Linda,kkk. Que bom :D, Eu entendo como bem como e,kkkkk, Elas são super loucas,kkkk. Ate eu ficaria se estivesse la,kkkkk. Chantal e um amor de pessoa, ^^. E se eu te conta que ela vai ser a peça chave pro casal Vondy Fica juntos, Tu acredita?, Haha. Inocentes não sabem de nada,kkkk, Logo eles a conheçeram, :D. Ja vai corda no proximo menina calma, kkkk. Postado, Beijos.


 


Bom meninas, Prometo que posto novamente na terça, Pq hoje e amanhã tenho provas. Hoje de Física e amanhã de Matemática :D.  \\O` ´O//.


 


 


Comentemmm... Beijos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estavam todos reunidos na casa dos Uckermann na sala de esta. Além da família Uckermann estava Fernando também que tinha ido para resolve uns assuntos e resolveu ir no janta que seu amigo Vitor o convidou. Ucker: Poncho desculpa não ter ido na sua casa, mas não deu tive que resolver uns assuntos com o papai – Falou sincero. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais