Fanfics Brasil - Personagens Primários Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: Personagens Primários

293 visualizações Denunciar


 


 Strange And Crazy Love...


 


 


Christopher Uckermann: Um dos homens mais poderosos e conhecidos do mundo da publicidade e da moda em Nova York. Tem 28 anos, e é dono das empresas Uckermann. Ah 8 anos lidera a presidência das empresas Uckermann, Seu pai Alexandre Uckermann, após se aposenta e não querer mais lidar com a presidência passou pra ele, Pois como o pai dele mesmo sempre disse: “O meu Ramo e curte, não quebra minha cabeça com problemas Toscos e até mesmo idiotas”. Bom, já a marca de roupas que pertencia sua mãe, ela deixou pra sua irmã Anahí, que entendia bem mais que ele. Ucker, como gosta de ser chamado pelos íntimos, e um homem arrogante, Teimoso, Possesivo e Orgulhoso. Mas tirando esses defeitinhos dele e um tremenda garanhão de primeira, Adora uma noitada com seu amigo Willian, esses dois quando se juntam não deixam passa uma. Ele Namora uma das modelos mais conhecidas de nova York, Chantal Jones, Sempre foi apaixonado por ela mais devidos a alguns acontecimentos esses sentimento que ele sente por ela vai mudar.


 


 


Lindoo


 


 


 


 


Dulce Maria Saviñón Avelar: Uma das modelos mais conhecida do estado do México. Des de pequena sonhou em ser o que e hoje, apesar de vim de uma família nobre ela sempre lutou pra ter tudo o que tem hoje. Tem 21 anos e é modelo dês dos seus 15 anos. Dul como gosta de ser chamada, ama viajar e principalmente festivais que acontece em todo mundo, todas as vezes que viaja pra países e lugares diferentes pra desfilar ela aproveita pra ir nos festivais, festas, não perde uma sequer. Sua melhor amiga Maite e sua companheira de festas e assim como ela também e modelo. Essas duas quando se juntam só sabem apronta e da problemas pra Nara a assessora de empresa delas. Dul e uma menina dedicada, meiga, bruta, festeira e muito orgulhosa. E por causa desse orgulho nunca se apaixonou por ninguém, pelo simples fato de corre de uma coisinha “Compromisso”. Devido a essas circunstâncias esta solteiríssima e paga geral nas festas. Dulce não liga pra nada, apenas gosta de viver a vida loucamente.


 


 


Diva \0/


 


 


Comentem. Beijo Beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Strange And Crazy Love...   Anahí Herrera: E uma famosa estilista de Nova York. Tem 25 anos e casada com Alfonso e tem 2 filhos com ele, Mateus e Nathalia. Ama sua Família acima de tudo, mas também não deixa de lado sua profissão, que adora. Anny como gosta de ser chamada sempre amou moda, dês dos seus 5 anos j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais