Fanfics Brasil - 16 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 16 Capitulo

12 visualizações Denunciar


Já estavam todos reunidos na casa dos Uckermann na sala de esta. Além da família Uckermann estava Fernando também que tinha ido para resolve uns assuntos e resolveu ir no janta que seu amigo Vitor o convidou.


Ucker: Poncho desculpa não ter ido na sua casa, mas não deu tive que resolver uns assuntos com o papai – Falou sincero.


Poncho: Tudo bem cara, foi até bom você não ir mesmo, meu dia foi um pouco cansativo hoje não tava com paciência pra nada.


Ucker: O que aconteceu cara, Desabafa ai – Falou colocando sua mão no ombro dele.


Poncho: A Nathalia e o Mateus estão impossíveis ultimamente e não sei o que vou fazer com eles. A Anny deu de foge dos filhos agora e deixa eles com a primeira pessoa que aparecer. Hoje mesmo eles tavão de castigo porque tavão na piscina sem a permissão e porque trancaram Leila no quarto, mas agora não ta mais porque vão viaja com seus pais agora nas férias. Não sei mais o que faço com eles e com as atitudes que anny tem em relação a eles– Desabafo com o Ucker que até o momento só ria da situação do cunhado.


Ucker: E meu caro só posso te deseja Boa sorte com seus anjinhos, graças a deus não tenho essa preocupação ainda. E em relação minha irmã, Você sabe que dês do começo do casamento ela e doida não e agora que vai muda. – Riu e bebeu um pouco do seu whisky.


Poncho: Sorte a sua não ter filhos, “Ainda”, Cuidado viu porque escutei a Chantal fala em casamento com a anny. – Riu da cara de assustado de Ucker. – Casamento. Filho. Filho. Casamento. Tudo haver essas duas palavras meu rei, pensa nisso – Bateu em seu ombro e deixou Ucker lá pensando nas palavras, “Casamento, Filhos”.


* * * * * * * *


Já estavam todos na mesa de janta reunidos jantando e conversando.


Alexandra: Fernando – O mesmo a encaro – Aproveitando que estamos falando de Familiares, como ta sua filha? – Todos a encarava.


Fernando: Continua em coma, falei com Cristina hoje atarde e ela falou que conversou com o doutor e ele falou que Dulce deve acorda ainda essa semana se deus quiser. – Falou um pouco triste.


Vitor: Mas o que ela tem e muito grave Fernando? – Falou querendo se integra mais no caso de Dulce.


Fernando: Por um lado sim Vitor mais por outro não, Dulce ingeriu muitas coisas que ela não era acostumada tomar ou usar. E por isso o cama induzido devido à forte overdose. Talvez se ela tivesse inserido mais poderia ter um parada cardíaca.


Ucker: Nossa Fernando tenso o que ta havendo com sua filha, espero que ela fique bem logo – Falou tentando conforta o amigo e os outros presentes fizeram o mesmo.


Fernando: Bom queria agradecer pelo convide do janta, e espero que no próximo minha família esteja comigo. – Falou já se despedindo de todos e indo embora assim como Anny e Poncho que depois de vários beijos e abraços se despediram de seus anjinhos e foram pra casa.


 


 


 




 


 


Comentarios!


Mia_mendes: Ta rolando um sentimento Levyrroni? Acho que sim, os dois vão ter algo? E a Dul quando vai acordar? Posta mais plisssssssssssss. Respondendo: Ta começando a rolar,


Naferreirahotmail.com: Ansiosa para o encontro vondy *-*` Respondendo: Vai ser mais ou menos no capitulo 20 ou antes,Gatinha, ;). So espera mais um pouquinho. :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV`S Dulce   Nossa que lugar lindo aqui e tudo Tão...Tão Escuro...   De repente tudo ficou escuro não conseguia ver nada...Nada além de uma luz branca bem lá no fundo.   Aos poucos fui me aproximando...Quanto mais perto eu chegava mais a luz ea ficando escura e se apagando aos poucos.   Eu só n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais