Fanfics Brasil - Prólogo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: Prólogo

677 visualizações Denunciar


1 Ano atrás...


E você foi embora.
    Me deixou aqui falando sozinho. Chorando no travesseiro, querendo esquecer que um dia você entrou na minha vida. Eu não entendo ainda como tudo aconteceu.
    Você entrou na minha vida como apenas uma amiga da minha namorada. Por sorte (ou azar) nós já estávamos num relacionamento conturbado, o que levou ao término. Ela saiu da minha vida, mas você não, ficou ali comigo.       Nos momentos em que eu mais precisei você estava do meu lado, me amparando, me fazendo feliz. Até que nós nos apaixonamos. Como foram intensos aqueles 12 meses hein? Carinhos, confidencias, beijos e amor. Nunca Imaginei que uma garota que se dizia fechada para o coração fosse ser tão apaixonada, entregue e intensa como você foi comigo nesses 12 meses.
     Mas porque você quis ir embora? Não entendo. Por que do nada, você resolveu sair da minha vida como se nada tivesse acontecido entre nós. Ignorou completamente os meus sentimentos. Mas eu sei que você ainda me ama. Pois quando você passou por mim aquele dia, eu enxerguei no fundo dos seus olhos uma tristeza, uma certa angústia. Por que você não confiou em mim, e não me disse o que aconteceu com você pra você querer ir embora daquele jeito? Fugindo de mim.
      Mas como eu não consegue entender o que houve com você, eu decide seguir com a minha vida, fingir, assim como você, que nada aconteceu entre nós.


Bom, mais do que adiantou dizer aquelas palavras se não consegue compre-las? Não e verdade? Isso foi praticamente impossível pra mim, porque você já fazia parte de mim. E sinceramente pra você? Eu simplesmente não consigo mais viver sem você. Sem te sentir, sem seu cheiro ou até mesmo sem te ver e te tocar.
  Eu só te peço uma coisa “Não Fuja assim de mim Cariño Mio, Volte.”


Do seu eterno possesivo, controlado e cabeça dura, Christopher.


 


 


Procura-se a Modelo Dulce Maria Saviñón Avelar. Ela foi vista pela Última vez na ilha Baleares, em Ibiza. Ela foi vista em uma festa com sua companheira de desfiles Maitê Perroni e mais duas amigas Zoraia Gomez e Sherlyn Montserrat González Díaz.


 


 Poderosas... :D


 




 Ola Meninas, :D, Bom queria dizer que adorei todos os seus comentarios, mas so vol responde todas no domingo na Mararatona, :D. Como eu sou uma pessoa muito Boazinha resolve passa por aki hj e posta o prologo, so pq to muito feliz porque graças a deus tive alta do hospital e estou super bem, :D, Ah, eu postei a foto dos filhos de anny e poncho no capitulo dos personagens secundarios, passem la depois pra verem, Beijo Beijo e ate domingo. 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 de Maio de 2014. Cidade do México.                       Era noite de sexta-feira, hoje seria mais uma daquelas festas de caridade que Cristina a mão de Dulce sempre organizava em final de mês para ajuda as ONGS onde ela e Fernando era padrinhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais