Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia
25 de Maio de 2014. Cidade do México.
Era noite de sexta-feira, hoje seria mais uma daquelas festas de caridade que Cristina a mão de Dulce sempre organizava em final de mês para ajuda as ONGS onde ela e Fernando era padrinhos. Esse mês era pra arrecada bens para a ONG Santa Teresinha.
Como de costume Cristina fazia uma grande festa e convidava várias pessoas importantes, como, políticos e empresários da sociedade da classe Alta.
Já estavam todos ali presente quando Cristina começou a cumprimenta alguns de seus conhecidos. Logo ne umas das mesas ali perto ela avistou a Família Uckermann.
Cristina: Ale querida quanto tempo, que honra ter vocês aqui- Exclamou ela se aproximando da mesma e dando dois delicados beijos em sua bochecha.
Alexandra: Quando recebemos o convite Vitor estava em mais uma de suas loucas viajem – Exclamou a mesma – Já sabe como eo meu maridão aqui ne? Ama apronta por ai. – As duas riem.
Vitor que até o momento se mantia calado se pronunciou em sua defesa.
Vitor: Não poderíamos falta nessa linda festa minha querida – Foi até Cristina e deu um beijo em sua mão.
Cristina: E você como sempre um ótimo galanteado de mulheres. – Sorri.
Nesse estante Fernando chega por trás de Cristina ea abraça.
Fernando: Está flertando com minha mulher ou me engano? – Falou em tom de brincadeira sério. – Vitor Vitor, como sempre galanteado com as mulheres, so não se esqueça que a época do colégio já passou e agora es casado. – Os três gargalham.
Vitor: Oh não Fernando, não se preocupe que eu sei disso e já tenho a minha escolhida – Abraça Alexandra pela cintura.
Ale e Cris: Homens – Falam em coro e reviram os olhos.
Logo ficaram ali por um tempo colocando o papo em dia e falando sobre suas famílias e empresas.
Depois de um tempo Anny, Alfonso, Christopher e sua Namorada Chantal Jones chegaram a festa.
Anny: Acho que aquela dali ea mamãe – Apontou pra uma mulher que conversava com uma morena linda- Aquela deve ser a Cristina Saviñón, a organizadora da festa.
Poncho: Pela descrição que sua mão nos passou deve ser ela mesma. – Olhou o lugar – Acho que já avistei seu pai amor. – Apontou pra um lugar perto do palco aonde contia alguns executivos e políticos que ele conhecia.
Anny: E, e ele mesmo amor, Você vai lá? – Perguntou e ele assentiu – Bom, então vou lá na mamãe pergunta como foi a viajem deles – Olhou pra Chantal e Ucker que estavam ao lado deles falando sobre algo sem importância- E – Eles a olharam – Vem comigo fofa?
Chantal: Claro Querida – Deu um Celinho em Ucker e saiu com anny em direção a sogra.
Assim que elas saíram Poncho foi até o sogro e Ucker até alguns conhecidos e depois até o pai saber como foi a viajem e o comunica sobre alguns detalhes da empresa.
Ola Meninas. :D, Alguem ai,?, :D, Ta ai o primeiro da maratona daqui apouco tem mais, :D
Chantal Jones: Uma Das modelos Mais conhecidas de nova york e Namorada de Christopher a Um ano. Tinha Esquecido Da diva aqui.kkk
Comentem, Beijo Beijo!
Prévia do próximo capítulo
Ibiza. Dulce e Maite se encontravam agora em uma das festas mais badaladas de Ibiza. A famosa Space. Onde r\ola de tudo e um pouco mais. Dulce e Mai estavam no meio da praia com vários homens e garrafas de vodca whisky e energético. Dulce: Olá festaa- Falou super animada. Mai: Olá Olá. – Falou super louca. Dulce: Mai – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10
Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk
-
duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25
Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot
-
luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40
aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.
-
gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32
Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54
Posta mais pfv eu imploro
-
natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16
Quero logo encontro vondy
-
natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07
Gaby gata posta hoje
-
naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30
México \o Continua!
-
naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47
Quero logo o encontro vondy *------*
-
naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17
Ansiosa para o encontro vondy *-*'