Fanfics Brasil - 3 Capitulo Strange And Crazy Love

Fanfic: Strange And Crazy Love | Tema: Vondy\Comédia


Capítulo: 3 Capitulo

349 visualizações Denunciar


 Logo Dul viu um cara e se aproximou dele.


Dul: Pedro? – olhou Pra ele apontando com a mão.


X.x.X: Eai Gata, Não sou Pedro mais poso virar – Olhou pra ela sorrindo safado já agarrando dul pela cintura.


Dul: Pedro como você ta assanhadinho em? – Olhou Pra ele Batendo o pé no chão.


X.x.X: Tudo bem se você quer Pedro vou ser seu Pedrinho docinho. – Pegou Dulce e lascou um beijão na mesma.


Enquanto dul se agarrava com o tal cara que ela insistia que era Pedro Mai se afastou um pouco dela.


Mai estava andando um pouco tonta e rindo muito quando esbarou num grupo de caras super gatos.


X.x.X: Olha só o que temos aqui meninos uma morena muito linda – Falou um dos caras pegando na mão dela ea girando.


Mai: Olá – Falou super animada.


X.x.X 2: Vixe meninos parece que algum aqui não está bem. – Falou um dos caras com as mão no maxila a avaliando.


Mai: Quem? – O olhou seria – Olha cara se você tive falando de mim está muito enganadinho viu. – Falou fazendo um gesto com as mão e rindo.


 Logo um Loiro alto muito forte e com olhos verdes lindo se aproximou dela.


X.x.X3: Deixe-a em paz jack – Tirou mai de perto dele ea colocou do seu lado – Não estão vendo que a garota não ta bem pra fazer o que vocês querem ela ta... – A olhou e a cheirou


X.x.X: Bêbada igual a gente will – Se aproximou deles – Para com isso cara deixa a garota, ela que se diverte um pouco, Não e gracinha? – Passou a mão pelo corpo de Mai.


Will: Não Júlio, ela está bem pior ela está drogada, olha só o estado da garota cara, e provável que nem saiba onde está e ela não para de rir. – Segurou mai quando ela quase caiu.


Júlio: E você vai fazer o que com uma estranha? Leva ela ´pra casa? Ops esquece você não sabe nem o nome dela e muito menos onde mora – Falou na ironia e os outros meninos riram.


Jack: O Júlio tem razão cara deixa a menina ai, ela sabe o que faz não e princesa?


Mai: Não sou uma princesa – Falou magoada e querendo chorar – Quero meu amor amigos.


Os meninos a olharam assustado e começaram a rir. Eles não faziam a menina do que mai falava.


Bem ali atrás Vinha Dulce com o tal Pedro. Ela estava nas costas dele pulando e gritando com a blusa na mão a rodando feito uma louca.


Dul: MAI – Gritou – Amor


Mai: Ai pensei que você tinha me abandonado abiguinha – Dulce desceu das costa do menino ea abraçou.


Dul: Só tava ali conversando com meu amigo Pedro.


Todos Menos Mai , Dul eo Menino: Pedro? Quem e Pedro?


 




 


Comentarios:


 Natalia30: Elas estão bem mais do que bebadas nat,kkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México. Horas Mais Tarde... Estavam todos sentados em uma enorme mesa que Cristina tinha mandado coloca pra sua família e a Uckermann sentassem juntos. Fernando: Então Vitor como anda sua empresa? Vitor: Pelo que eu sei bem. Me aposentei assim que voltei para Nova York a uns 8 anos atrás. Fernando: E quem coordena ela agora? Vitor: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 18/06/2014 - 21:42:10

    Continuaaa, ansiosa pro encontro Vondy! Pelos menos acho que sendo proibida a Dul vai parar com essas loucuras de beber e fumar, será? kkkk

  • duke21 Postado em 17/06/2014 - 10:23:25

    Gente aqui ea leitora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluiram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão to repostando ela em outra conta que criei. E quem quiser continua acompanhando a web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/34494/strange-and-crazy-love-vondyromancehot

  • luanacandy Postado em 16/06/2014 - 19:17:40

    aiii eu to amando a web coitada da dul, quando ela vai se encontra com o ucker em. Desculpa não está comentando mais estou lendo sempre.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 18:00:32

    Hackeadaaaaaaaaaa, Idiotaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:01:54

    Posta mais pfv eu imploro

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 19:00:16

    Quero logo encontro vondy

  • natalia30 Postado em 14/06/2014 - 18:59:07

    Gaby gata posta hoje

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:41:30

    México \o Continua!

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/06/2014 - 11:13:47

    Quero logo o encontro vondy *------*

  • naferreirahotmail.com Postado em 09/06/2014 - 09:40:17

    Ansiosa para o encontro vondy *-*'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais