Fanfics Brasil - 87 A secretária misteriosa - Vondy(Adaptada)

Fanfic: A secretária misteriosa - Vondy(Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 87

2233 visualizações Denunciar


– O que você está fazendo? Eu não posso me aproveitar do seu estado!


Não podia, pois iria se arrepender no dia seguinte... e Dulce o odiaria.


Um momento depois, ela tirou a camisola, ficando sem nada.


– Deus do céu, você é linda...


– Eu quero... Por favor, Christopher...


Ela explorava o corpo de Christopher com a língua, sentindo - lhe os músculos, a força de que tanto precisava. Jogou os lençóis para longe e atraiu Christopher mais para perto, colando o corpo ao dele.


– Você me queria... Você disse que me queria – sussurrava ao sentir as primeiras reações de Christopher.


Ele segurou-lhe as mãos, dizendo que Dulce se arrependeria daquilo. Em vão, tentou desvencilhar-se dela. Seus lábios foram aprisionados.


– Por favor, eu preciso de você...


Ela abandonou toda e qualquer inibição, fazendo de tudo para convencê-lo a aceitar seu amor. O que antes era uma fuga à dura realidade, transformava-se em puro desejo. A atração que sempre sentira por Christopher Uckermann emanava livre através de todos os sentidos do corpo de Dulce.


– Por favor, Christopher...


A voz rouca, a necessidade de entregar-se, aos poucos destruíam a resistência de Christopher. Ele correspondeu ao beijo, e Dulce sentiu a chama da paixão se espalhar pelo corpo.


Os dois se movimentavam, se provocavam, tocavam-se numa crescente expressão de desejo. Ela gemeu, gritou, quando os dedos dele conduziram seus seios aos lábios quentes e ele os sugou lentamente.


– Oh, Christopher... Christopher...


Dulce saciava sua sede de seis anos explorando de muitas maneiras o corpo de Christopher. Ele sabia que não estava certo, mas talvez assim poderia lhe provar o quanto precisavam um do outro, o quanto se completavam.


– Por favor, Christopher...


– Dulce – disse ele, o nome dela um apelo esfarrapado de seus lábios.


Um apelo para parar..., ela queria a consumação do ato. Ele ainda resistia


– Eu sou sua, Christopher...


Então ele finalmente aceitou o que já fora predestinado.


ele puxou-a nua para o corpo dele. Prendeu as pernas entre as coxas de sua propagação, a protuberância grossa por trás de seu zíper pulsando e pulsando contra sua barriga, ele queria tocá-la em todos os lugares, Christopher estava desesperado por mais dela, por mais beijo e a chance de deslizar suas mãos sobre seus ombros, até o pescoço, para a Copa do planos de seu belo rosto. Quando começou a espalhar beijos sobre suas bochechas, queixo, e em seguida, no oco de seu pescoço, ela enfiou os dedos em seu cabelo, em seguida, arqueou a cabeça para trás e apertou seus seios mais duros em seu peito enquanto ele pressionava beijos na sua pele, sua boca desceu sobre a dela novamente, sua língua empurrando contra a dela, e então sua boca estava de volta nos seios dela, muito brevemente, passou a se mover sobre ela, descendo os beijos para a pele de seu estomago, até que seu rosto estava sobre o sexo dela.


– Você é linda...Deixe-me provar sua doçura.


E então ele estava baixando a cabeça para baixo, em seguida, ainda mais para baixo ainda, até que ele estava cobrindo ela, quebrando seu aparte em um golpe lento de sua língua em um tempo, esfregou contra suas dobras, Ele chupou sua despertada carne entre seus lábios e como ele puxou a bola incrivelmente sensível de nervos, os membros dela balançaram e seu coração batia tão forte que quase saltou através de suas costelas e pele, quando ela veio até ele. Seu grito de prazer soou pelo quarto, quando as correntes de prazer finalmente diminuíram, ela sentiu Christopher se mover contra o colchão, ele havia tirado a calça e agora estava ajoelhando - se entre suas coxas.


– Eu não deveria fazer isso, Mas eu não posso fraquejar desta vez. Eu tenho que tomá-la, Dulce.


– Sim –  ela insistiu com ele – me tome Agora


quando ele estava quase contra ela e ela estava prendendo a respiração à espera do momento precioso quando eles finalmente se tornariam um, ele parou e agarrou seus quadris e, se controlando, a penetrou com cuidado, enchendo - a de prazer, continuou penetrando - a com carinho, até não conseguir mais se controlar, e então ele empurrou nela, tão duro e profundo que seu nome explodiu de seus lábios num grito de profundo prazer que ela tinha conhecido, ele continuou empurrando nela com tanta força que o topo de sua cabeça bateu no almofadado da cabeceira atrás dela quando ele explodiu dentro dela no exato momento que ela se deixou levar murmurando seu nome.                                   


Dulce sentiu lágrimas embaçarem - lhe os olhos. Exausta, adormeceu ainda em seus braços.


 




 


Minhas gatinhaaas, eu não vou responder os comentários de vocês pq eu não estou me sentindo muito bem, eu até vi que teve gente que desfavoritou!(que feio pessoal!!), eu não estava mais postando pq eu estava doente(e ainda tô), eu tô com a imunidade baixa, aí eu fico tonta toda hora(é muito ruim!), e espero que vocês me entendam,...Ai!... que vergonhoso *-*, nessa hora eu acho que vocês já viram o hot, néh??, pois é!, foi eu mesma que fiz(que horror!), deve tá um lixo, eu nunca tinha feito um hot na vida...ÔH MEU DEUS ELA NUNCA TINHA FEITO, SERIO?(serio, eu nunca tinha feito um), bom, eu fiz esse, pq da ultima vez que não teve hot eu vi que vocês não gostaram muito, então eu resolvi fazer, pq nessa adaptação também não ia ter um hot(quase isso), ia falar que eles fizerem tcherecutcheco e só(vocês entenderam o que eu quis dizer, néh?), então eu resolvi criar um, podem criticar, falar o que vocês acharam, se foi bom ou ruim(eu sei que ficou uma bosta!), amores eu postei esses capítulos pq eu acho que só vou postar quinta, então comentem bastante, Besos para todas *^.^*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geralmente é a mulher quem quer conversar, o homem quem dorme, pelo menos era o que dizia a experiência de Christopher Uckermann. Mas ele não conseguia fechar os olhos, preocupado com o que aconteceria na manhã seguinte. Quando acordou, Dulce viu que Christopher já havia se barbeado e usava apenas uma toalha em volta da cintura. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 15/01/2021 - 23:50:27

    Ameii a Fic <3

  • stellabarcelos Postado em 22/08/2015 - 18:11:01

    Que lindos ! Amei à web Parabéns

  • anniepuente Postado em 21/12/2014 - 01:17:41

    Oiie! Comecei a ler a três dias e ja acabei kkkkk, adorei a história, parabens! ;)

  • tha_vondy Postado em 15/07/2014 - 08:43:34

    Ain amei ^^ vou ler a nova web sim hehe ^^

  • rayvondy Postado em 13/07/2014 - 23:53:01

    awntt amei ...vou ta la em a redencao de Christopher

  • gabivondy Postado em 13/07/2014 - 23:13:54

    ai amei o final <3

  • fernanda_soyvondy Postado em 13/07/2014 - 22:40:53

    Foi Lindo *^-^*, Adorei, vou acompanhar a próxima<3<3

  • babar_slon Postado em 13/07/2014 - 22:03:38

    Awwwwwwwwww, que final perfeito!!!!! Parabéns, :)))

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/07/2014 - 17:30:23

    Para quem começou como um cara durão, Christopher realmente me surpreendeu. *-* Christopher é' fofo, mais o que aconteceu com Tony? essa nova web é adaptada também? Awn garotinhas <3

  • ib_vondy Postado em 13/07/2014 - 17:28:24

    Simplesmente amei o final dessa web*-*!! O Christopher é mto divo... Sério, gostei d+ da sua outra web e dessa e vou gostar da próxima tbm^-^!!! Pena q acabou, vou sentir falta hehe!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais