Fanfics Brasil - 94 A secretária misteriosa - Vondy(Adaptada)

Fanfic: A secretária misteriosa - Vondy(Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 94

1386 visualizações Denunciar


Era desgastante amar e odiar ao mesmo tempo. Dulce sabia que a bomba estava prestes a explodir, mas cabia a Christopher acender o pavio.


Ela fazia questão de se mostrar controlada. Mesmo quando o via acompanhado por outras mulheres, sorria; nesses momentos, Christopher tinha vontade de sacudi-la.


Queria fazer amor com Dulce... Queria que ela se atirasse em seus braços para que pudesse rejeitá-la da mesma maneira que fora rejeitado.


Sentia que a secretária olhava para todos os homens, menos para ele; teve que se controlar para não agredir Christian, quando os dois trocaram olhares. Como uma mulher podia ser tão vulnerável e intangível ao mesmo tempo?


Christopher Uckermann passava horas pensando nela. Com quem estaria? Evitava trazer à tona a resposta que crescia no fundo de seu inconsciente.


Por sorte, houve uma trégua na guerra fria estabelecida entre os dois. Christopher foi para Wellington defender a compra da rede de televisão; ficaria fora durante uma semana.


Antes de partir, eles trocaram as primeiras palavras civilizadas em quinze dias dê convivência: C. U. incumbiu-a de uma série de tarefas.


– Não está dando certo – ele disse.


– Não. – Era difícil para Dulce admitir a verdade.


– Você quer deixar o emprego?


Os olhares se encontraram. Christopher não parecia triunfante, apenas cansado. Dulce sentiu o coração pressionar-lhe o peito, era muito tarde para consertar os erros, muito tarde. Ele concordou com a demissão.


– É difícil perder uma boa secretária, mas não vou ser eu quem vai impedi-la.


Se os olhos de Dulce não tivessem se embaçado, teria visto o sorriso triste no rosto do patrão.


– A vida não é tão simples quanto nós gostaríamos que fosse. Deixe tudo comigo, Dulce, eu lhe consigo outro emprego em uma das companhias... Não quero que você saia perdendo.


– Mas eu não...


– É o mínimo que posso fazer. Você tem dois filhos para sustentar e a dívida da casa. Não pode se dar ao luxo de jogar um bom emprego pela janela por causa de problemas pessoais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas crianças para sustentar? Dulce queria morrer. Se ele soubesse... e um dia precisaria saber. Mas não ainda. Antes ela tinha que se acostumar à idéia, para depois pensar no que fazer. As náuseas, a dor nos seios, o atraso da menstruação... tinha que acontecer? Ela sabia, pois já ficara grávida antes! Talvez D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 15/01/2021 - 23:50:27

    Ameii a Fic <3

  • stellabarcelos Postado em 22/08/2015 - 18:11:01

    Que lindos ! Amei à web Parabéns

  • anniepuente Postado em 21/12/2014 - 01:17:41

    Oiie! Comecei a ler a três dias e ja acabei kkkkk, adorei a história, parabens! ;)

  • tha_vondy Postado em 15/07/2014 - 08:43:34

    Ain amei ^^ vou ler a nova web sim hehe ^^

  • rayvondy Postado em 13/07/2014 - 23:53:01

    awntt amei ...vou ta la em a redencao de Christopher

  • gabivondy Postado em 13/07/2014 - 23:13:54

    ai amei o final <3

  • fernanda_soyvondy Postado em 13/07/2014 - 22:40:53

    Foi Lindo *^-^*, Adorei, vou acompanhar a próxima<3<3

  • babar_slon Postado em 13/07/2014 - 22:03:38

    Awwwwwwwwww, que final perfeito!!!!! Parabéns, :)))

  • naferreirahotmail.com Postado em 13/07/2014 - 17:30:23

    Para quem começou como um cara durão, Christopher realmente me surpreendeu. *-* Christopher é' fofo, mais o que aconteceu com Tony? essa nova web é adaptada também? Awn garotinhas <3

  • ib_vondy Postado em 13/07/2014 - 17:28:24

    Simplesmente amei o final dessa web*-*!! O Christopher é mto divo... Sério, gostei d+ da sua outra web e dessa e vou gostar da próxima tbm^-^!!! Pena q acabou, vou sentir falta hehe!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar