Fanfics Brasil - Prólogo Teimoso Demais Para Casar S2 AyA S2

Fanfic: Teimoso Demais Para Casar S2 AyA S2


Capítulo: Prólogo

194 visualizações Denunciar


 




  • E então, estão prontas para nosso próximo compromisso? perguntou Betty às duas irmãs, jogando uma mecha branca de cabelos para trás.




Mais pronta do que nunca respondeu Muriel, sua voz denotando nervosismo.


Claro, somos fadas-madrinhas! exclamou Hattie, ajeitando a pena de canário de seu chapéu amarelo-claro.


Agitada, quase meteu a varinha de condão, também amarela, no olho. Hattie se orgulhava de sua habilidade em coordenar acessórios.


Faz parte de nosso trabalho estarmos prontas... Para tudo acrescentou, faceira.


As três irmãs estavam no quarto de Alphonso Uckerman no meio da noite. O luar era a única luz a iluminar vaga­mente o aposento.


Betty colocou-se ao lado de um abajur azul enquanto Muriel acomodou-se próxima à cabeceira da cama.


Hattie, por sua vez, flutuava bem acima do leito. Sem­pre adorou passear pelo teto. Gostava muito de estar mais alta do que qualquer outra pessoa.




  • Hoje estamos prontas para tudo, mas não estávamos há trinta e três anos atrás... e aconteceram aqueles probleminhas com os trigêmeos dos Uckerman Muriel, a prá­tica da família, repetiu.




  • Nem me lembre disto...




Hattie estremeceu, tirou o chapéu e nervosamente pas­sou os dedos pelos cabelos grisalhos e encaracolados. Em seguida voltou a colocar o chapéu. A pena de canário balançou em protesto.




  • Primeiro Betty se atrapalhou e colocou muito pó mágico com características de bom senso e sensualidade no bebê Christopher Uckerman, depois você também se confundiu e colocou excesso de pó mágico para teimosia e bom humor no bebê Alphonso Uckerman comentou Hattie.




  • E então você realmente estragou tudo ao colocar uma dose enorme de pó mágico de inteligência e determi­nação na bebê Dulce interveio Muriel.




Simplesmente cometi um leve erro de cálculo Hattie declarou, indignada. Ainda era noviça naquela épo­ca. Estou muito melhor agora.


Para provar, bateu suas lindas asas e deu uma volta perfeita pelo teto do quarto, da beirada da cama até o batente da porta e então retornou.




  • Exibida! bufou Muriel.




  • Invejosa! respondeu Hattie.




  • Nada de brigas, garotas!




A ordem brusca veio de Betty, que era, por causa de apenas nove segundos, a mais velha das trigêmeas e se considerava a líder do grupo.


Agora que concluímos nossa missão de encontrar a alma gêmea de Christopher, é hora de voltarmos nossa atenção a Alphonso.


Muriel fez uma pausa por tempo suficiente para olhar para o alvo, que dormia profundamente. Balançou sua varinha mágica na escuridão, iluminando o quarto com um brilho encantado para observá-lo melhor.


Parece um anjo! Ele não nos causará muitos problemas.


Oh! murmurou Hattie, claramente cética. E desanimador. Graças a seu descuido, Alphonso é muito teimoso. Ainda bem que seu constante bom humor o torna simpático e querido por todos.


Muriel fez gesto de desdém.




  • As piadas que conta são famosas.




  • Na verdade são infames ponderou Betty.




  • Tem certeza de que a característica principal dele não é ser desorganizado? Hattie indagou, olhando a bagunça reinante com censura.




Havia roupas jogadas sobre uma poltrona e uma calça ieans no chão. Não se viam espaços vazios sobre a cômoda. O viso de pinho abrigava uma toalha molhada e diversas revistas, entre outras coisas.


É um rapaz! Muriel o defendeu.


O irmão dele, Christopher, também é argumentou Hattie e é extremamente asseado.


Betty juntou-se à conversa.


Quanto mais asseados e organizados eles são, mais dificilmente se envolvem em assuntos amorosos. Nosso tra­balho com Christopher está feito. Já o unimos a sua alma gêmea. Agora temos de fazer o mesmo com Alphonso.


Eu ainda digo que um pote de geléia de uva não é o lugar adequado para guardar o pó mágico das fadas.


A voz musical de Hattie estava repleta de desaprovação. Betty não lhe deu muita atenção.


Não uso mais o pote de geléia de uva. Mudei para de morango. E eu só o levo em batizados, por isso não meta suas asas onde não é chamada.


Hattie pousou, o salto alto batendo na madeira polida do chão.


Continuo dizendo que você e Muriel não demonstram respeito suficiente para a importância do que fazemos. Fádas-madrinhas encantadas são uma instituição. Nós somos... míticas.


Hattie disse a palavra com grande reverência.


Ora, não é com isto que devemos nos preocupar argumentou Muriel. Eu digo que precisamos nos unir para reivindicar menos horas de trabalho e mais benefício para nossa classe. Olhem para o que aconteceu com nossas antecessoras.


Hattie lhe lançou um olhar exasperado.


Nossas antecessoras se aposentaram após duzentos e cinqüenta anos e estão ótimas. Você nunca levou nosso trabalho a sério.


Não fui a única a pensar que ser uma fada- madrinha era uma diversão.




  • Sim, você foi manteve-se Hattie, e então acres­centou: Você e Betty.






  • Aquilo foi apenas para provocar você falou Muriel e depois já era tarde demais para alterar as coisas. A verdade é que nós não estaríamos nessa confusão se você não tivesse entrado no lugar errado no Paraíso. Se houvesse colocado seus óculos em vez de ser tão desleixada, teria lido o aviso e percebido que estávamos no lugar errado.




  • Mas você gostou do trajeto porque era mais curto do que os outros.




  • Agora já sabemos por quê.




Muriel passou a mão impacientemente pelas mechas de seus cabelos brancos e curtos, fazendo o penteado ficar ainda pior e dando-lhe aparência de uma vassoura.




  • Este trabalho de fada madrinha é muito difícil.




  • Eu preferia ser um anjo da guarda confessou Hattie.—As asas deles são muito mais elegantes e são altos.




  • As asas deles são mais altas? perguntou Muriel.




  • Não.




Hattie franziu a testa antes de se lembrar de que aquilo causava rugas. E já tinha muitas.


Os anjos são mais altos do que nós.


Betty bateu as mãos para chamar-lhes a atenção.


Já chega de tantas histórias. Não temos tempo para isto.


O ronco que se ouviu as fez recordarem do propósito de estarem ali. Três pares de olhos azuis pousaram em Alphonso.


Ele dormia virado para o lado direito. Sua cabeça se apoiava no travesseiro de uma maneira que lhes dava boa visão de seu perfil. Testa larga, sobrancelhas grossas, cílios compridos, nariz reto e lábios expressivos.


Um lençol cobria o corpo esguio mas forte como aço. Um braço musculoso se pronunciava para fora da coberta como para alcançar algo... ou alguém... durante o sono.


Ele não é tão bonito quanto seu irmão.


A proclamação veio de Hattie, que dava muita impor­tância a aparência.


Pare de criticá-lo.


Muriel voou até a base da cama para direcionar sua varinha mágica aos pés descalços de Alphonso.


Obedecendo ao comando, os lençóis cobriram os pés completamente.




  • Gosto dele.




  • Eu também falou Hattie. E óbvio pelas linhas de expressão de seu rosto que ele ri muito.




  • Graças a mim.




Muriel orgulhosamente endireitou os ombros, passando a mão para ajustar as vestes brancas na altura do avantajado bumbum.




  • Ele também adquiriu um temperamento teimoso ao extremo graças a você Betty a fez lembrar-se. Re­corde-se de como ele trabalhou nesta casa sozinho quando se mudou para cá, teimosamente se recusando a chamar um profissional para consertar o encanamento de gás.




  • Sim, e quase se queimou no trabalho acrescentou Hattie.




Acho que ele aprendeu a lição desde então declarou Muriel sem muito entusiasmo. Betty não pareceu convencida.




  • Em relação a reparos na casa talvez, mas não em sua vida amorosa.




  • Mas ele não tem exatamente uma vida amorosa observou Muriel. Não trabalhando como U.S. Marshal.




  • Agente U.S. Marshal corrigiu-a Hattie.




  • Isto, isto Muriel falou com desdém.




  • Já basta.




Betty bateu as mãos imperiosamente.


Chega de discussões. Vamos fazer nosso trabalho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por que você não atira em mim em vez disto? — o agente U.S. Marshal Alphonso Uckerman disse para seu patrão, Wes Freeze. — Atirar em você? Wes procurou ganhar tempo, inclinando-se na confortável poltrona e fixando o olhar em Alphonso de maneira fria. Oh, não! — murmurou, a voz repleta de satisfa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 23/07/2009 - 15:06:34


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • anjinhavondy Postado em 17/07/2009 - 23:27:09

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • andressarbd Postado em 15/07/2009 - 20:04:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • andressarbd Postado em 15/07/2009 - 20:03:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:21

    POSTA MAISSS!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:19

    POSTA MAISSS!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:19

    POSTA MAISSS!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:19

    POSTA MAISSS!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:18

    POSTA MAISSS!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/07/2009 - 11:41:17

    POSTA MAISSS!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais