Fanfics Brasil - 1 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


era uma tarde chuvosa em monterrey. 
eu tinha acabado de sair do serviço, estava exausta. 
meu celular tocou, mesmo com a mão lotada de sacolas, tive que atender. o número era desconhecido. eu atendi: 
- oi? 
- oi, eu poderia falar com a Anne? disse a pessoa misteriosa. 
- oi, você já está falando. respondi meio sem graça 
- eu sou produtora, e estou procurando uma atriz/ modelo para ser da minha agencia. 
eu parei, sorri com aquele sorriso que vai da boca até os olhos. era o meu sonho. 
- é claro, eu gosto muito de teatro e ficaria muito feliz. respondi toda empolgada. 
- huum, fiquei sabendo que você gosta dessas coisas. mais você teria que se mudar da sua casa e vir morar em Cancún. 
eu fiquei super nervosa, é claro. mas esse era o meu sonho, não podia destruir essa chance. 
eu acetei o convite, e peguei um taxi para ir pra casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando cheguei, estava cansada e queria tomar um banho e ir dormir. tomei meu banho, e antes de ir dormir, fui falar com minha tia. ( a pessoa com quem eu morava desde que minha mãe se mudou.)  eu estava a dois passos da porta, antes de bater, ouvi minha tia dizendo a uma amiga que estava doente. é claro que eu fiquei super nervosa e além de tudo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais