Fanfics Brasil - 2 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 2

191 visualizações Denunciar


quando cheguei, estava cansada e queria tomar um banho e ir dormir.


tomei meu banho, e antes de ir dormir, fui falar com minha tia. ( a pessoa com quem eu morava desde que minha mãe se mudou.) 


eu estava a dois passos da porta, antes de bater, ouvi minha tia dizendo a uma amiga que estava doente.


é claro que eu fiquei super nervosa e além de tudo preocupada. dei meia volta, e voltei para o meu quarto.


quando cheguei, fiquei pensando o porque da minha tia não ter comentado nada comigo. será que ela estava com medo de eu me preucupar e largar tudo só para ficar com ela? eu não sabia muito bem.


já era 23hrs, eu não tinha consiguido ir dormir,até que me ligaram.


atendi:


- alô?


.. e um silêncio do outro lado da linha.


- alô? repiti com um pouco de medo.


- oi, é a anne? foi assim que a pessoa respondeu.


- sim, sou eu. posso ajudar?


- claroo! eu sou a produtora que te ligou mais cedo, e queria saber se você aceita, a proposta que eu te fiz.


.. foi nesse instante que eu congelei, fiquei morrendo de dúvida. eu me perguntava se eu iria  a essa viagem e levava a minha tia ou e ficava aqui com ela. por ela está doente, não sei se ela poderia viajar.


ficou um silêncio, e foi assim. a produtora que se chamava Vanessa, resmungou, fazendo um barulho meio que dizendo: " garota, eu estou cansada, se você não responder eu vou te matar." foi ai que ela desligou o telefone. 


eu fiquei boquiaberta, e achei que ela teria desistido.


logo pela manhã, me levantei bem cedo para ir trabalhar. fui tomar café, quando acabo de me sentar e pegar o meu café quente, bateram na porta.


mesmo com a boca quase toda queimada, e com aquele café que parecia mais um assasino vulcânico, fui abrir a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

abri a porta, e era a Vanessa. bom, eu não tinha conhecido ela ainda, era a primeira vez. ela já foi entrando, me olhou dos pés a cabeça, olhou minha casa toda. até que se virou e disse: - prazer, sou a Vanessa. - oi Vanessa. respondi meio sem graça. convidei ela para sentar, e tomar um café. ela olhou pra mim, com cara de: eu não vim aqui pra fazer isso. - entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais