Fanfics Brasil - 3 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 3

197 visualizações Denunciar


abri a porta, e era a Vanessa. bom, eu não tinha conhecido ela ainda, era a primeira vez.
ela já foi entrando, me olhou dos pés a cabeça, olhou minha casa toda.
até que se virou e disse:

- prazer, sou a Vanessa.
- oi Vanessa. respondi meio sem graça.

convidei ela para sentar, e tomar um café.
ela olhou pra mim, com cara de: eu não vim aqui pra fazer isso.

- então, vanessa. oque te trouce até aqui? perguntei.
- eu vim saber se você aceita o convite, de se mudar e tal.

eu me levantei, e expliquei pra ela que eu teria que falar com minha tia.

ela se levantou também, apertou minha mão, e disse que só iria embora na sexta, e que eu tinha até as 2hrs para falar com ela.

eu fique super preocupada, já era quarta, e eu só tinha mais 2 dias, para pensar, falar com minha tia, arrumar minhas coisas.

minha tia estava no quarto.
bati na porta.

- oi tia, eu quero falar com você.
ela abaixou a cabeça, olhou pro computador e parou de digitar.
- oi anne? diga. respondeu minha tia.
- eu.. eu vou me mudar, vou morar em Cancún.

aquele momento minha tia me olhou com a cara da bruxa das maças, do conto da branca de neve.
- OQUE? ANAHI, VOCÊ TÁ MALUCAA? VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA, NÃO TEM IDADE PRA SAIR DE CASA. VOCÊ NÃO VAI FAZER IGUAL SUA MÃE FEZ.

- tia, eu sei que você me criou e tal. mas é pra realizar meu sonho, eu tenho idade o suficiente. não fale que eu pareço com minha mãe, ok?
falei.

eu sai, batendo a porta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

manhã de sexta-feira. acordei bem cedo pra arrumar minhas coisas, eu estava super cansada. fui á cozinha, lá estava a minha tia. fritando meus bacons, ela estava com uma mala e uma bolsa do lado, eu fiquei assustada com aquelas malas, foi ai que eu perguntei: - tia, que malas são essas? ela me olhou, sorriu. e responde: - essas? são su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais