Fanfics Brasil - 5 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 5

7 visualizações Denunciar


quando a gente foi se apresentar ao impressario que se chamava Rique, o Poncho olhou pra mim, e deu um sorriso que foi até o canto da boca, o sorriso dele era perfeito, e aquela bunda =) sjksjks


eu fiquei rindo sozinha, ele foi até a minha poltrona. eu fiquei super assustada e com um pouco de vergonha.


eu olhei pra ele e sorri, e ele falou:


- oi? você é a Anne, não é?


- sou sim!  morri de vergonha.


- é.. eu queria saber se você quer sentar, ali, do meu lado. é que dali dá pra ver o céu.


- kkkk, mais de todos os lugares do avião dá pra ver o céu. respondi quase morrendo de tanto rir.


- não, eu sei. mas, é que acompanhado é mais legal.  ele respondeu.


é claro, aceitei o convite, e fiquei super envergonhada. 


 


nos sentamos;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

bebemos starbucks, sim era uma coisa bem difícil sentar ao lado dele e não conversar, então, puxei papo. - então, oque você veio fazer aqui? - a vanessa me chamou pra fazer uma novela. vou ser um homem super rico e namorado de uma das modelos mais famosas do mundo. e você? - respondeu o poncho. - éé, eu não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais