Fanfics Brasil - 7 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 7

11 visualizações Denunciar


quando a Ariel gritou: "meu deus, chegamos em Cancún."


eu sai de perto do Poncho e fiquei rindo da Ariel.


quando nós saimos do avião, entramos na agencia da Vanessa, e em uma parede azul enorme estava nossas fotos e sobre os nossos papéis. 


eu estava vendo as fotos, quando me virei para proucurar a Ariel, e sem querer esbarrei em um homem. tadinho, eu entornei starbucks nele, e derrubei todos os livros que ele segurava.


- oi, desculpa.


- kk, oi. não ligue, sem problemas. - ele responde olhando para os meus olhos.


- olhe que sem educação. prazer, sou Anne.


- prazer, Anne. sou Velasco.


- então, você vai fazer a novela " famous " ?


- vou, eu vou ser irmão de um namorado de uma modelo muito famosa. - respondeu Velasco.


- kk, jura? eu vou ser a modelo famosa. 


- kk sério? e você vai fazer igual todas as pessoas? namorar com o Poncho quando acabar as gravaçãoes ?


- ué, não sei. quem sabe, o Poncho é legal, mais eu não gosto de meninos tipo ele. - menti.


- ata, e que tipo de menino que você gosta?


- menino que seja legal comigo. - falei.


- ata, e eu sou legal? - perguntou Velasco.


- kkk, mais eu nem te conheci ainda. 


ele foi embora, disse que iria resolver umas coisas. minutos depois, chegou Ariel. ela me puxou pelo braço de uma maneira que me assustou.


- AAAAAi, oque foi Ariel? - perguntei.


- você mal chegou na agencia, mal tentou beijar o Poncho, e já tá se apaixonando por outras pessoas?


- o nome dele é....


ela não me deixou falar, só olhou para os meus olhos e disse: " o Poncho te ama, ele me falou."


em seguida, virou as costas e foi embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

não entendi o motivo dela ficar furiosa daquele jeito. A vanessa nos chamou, para apresentar a filha dela. imagine aquelas meninas que tem tudo oque quer, Maite era assim. ela tinha o cabelo preto, e ele era super lindo, a voz dela era voz de anjo. sério, me senti humilhada no meio de tantas pessoas bonitas. fui comprimenta-la. - oi, prazer meu nome é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais