Fanfics Brasil - 8 sonhos do amor ♥

Fanfic: sonhos do amor ♥


Capítulo: 8

182 visualizações Denunciar


não entendi o motivo dela ficar furiosa daquele jeito.


A vanessa nos chamou, para apresentar a filha dela.


imagine aquelas meninas que tem tudo oque quer, Maite era assim. ela tinha o cabelo preto, e ele era super lindo, a voz dela era voz de anjo. sério, me senti humilhada no meio de tantas pessoas bonitas.


fui comprimenta-la.


- oi, prazer meu nome é Annie.


- oi. eu sou a Maite.


ela se virou, aquele momento eu percebi que a filha da Vanessa além de linda, era super metida.


eu estava me retirando da sala, quando encontrei com o Poncho. eu estava olhando para o chão, e sem querer esbarrei nele.


- opaa, me desculpe!


- não foi nada. - respondeu Poncho com aquele sorriso perfeito.


- eai, conheceu muitas pessoas?


- não, não. e você?


- eu? só conheci o Velasco e " quase" a Maite. - falei.


- hum..


foi ai que eu iria falar com ele a respeito do que ariel tinha falado. foi quando chegou maite e Velasco.


bom, aquilo foi totalmente ridículo. o Velasco me convidou para tomar um café e a maite ficou se apresentando ao Poncho.


eu aceitei o convite, e assim fomos tomar o café.


- então.. eu pensei que você não iria aceitar meu convite. - disse velasco.


- eu? mas você é legal, porque eu não aceitaria.


- ahh, por causa do Poncho. eu não te contei, né?


- é.. não. -  respondi.


meu celular tocou, atendi.


- alô?


- oi, sou eu Ariel você está perto do Velasco, não é? - disse Ariel.


- sim, eu estou.


- então, sai de perto dele, sei lá.. diga que você vai ao banheiro.


- mas, Ariel. tabom, eu vou. - falei.


me retirei, o Velasco ficou meio desconfiado, e logo assim que eu estava entrando no banheiro, olhei para trás. achei estranho, eu tinha acabado de sair e o Velasco pegou o celular e telefonou para alguém e ele parecia muito estressado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mideliriorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- eu não posso, tem que ser a.. e em seguida Vanessa entrou. - Annie, nós temos que conversar. - disse Vanessa meio triste. - gente oque aconteceu? - perguntei. entrei na sala da Vanessa, ela fechou a porta, olhou para os meus olhos e disse: - annie, essas coisas acontecem na vida, e você pode chorar, você pode fazer oque quiser, mas eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 10/01/2015 - 11:22:29

    Ñ abandona. Posta mais.

  • mideliriorbd Postado em 26/05/2014 - 18:08:26

    a mãe dela abandonou ela, quando ela nasceu, e a Anne nunca conheceu o pai. ai ela mora com a tia.

  • anahiperroni Postado em 26/05/2014 - 17:56:17

    Continua !! Só uma perguntinha.. A Anny nn gosta da mãe ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais