Fanfics Brasil - Capitulo 10 O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 10

13 visualizações Denunciar


Poncho depois do programa ter acabado foi até seu quarto, quando a saudade batia, Poncho ia pra lá, acabou construindo uma passagem que ele pensava ser somente ele que conhecia, lá ele tinha muitas coisas sobre Anahí principalmente fotos, lá era como se fosse seu refúgio para matar a saudade. 


Poncho olhava uma foto dele e de Anahí, deixou uma pequena lagríma escorrer quando se lembrou do dia de seu casamento com Perla, o pior dia de sua vida foi aquele. Outra lagríma escorreu quando lembrou da mesma lagríma que Anahí derramou por ela, Deus como Poncho de arrependia daquilo.


Mais sua tristeza estava preste a acabar, Anahí estaria de volta no dia seguinte, Poncho estava dispoto a conquista-lá, nem que para isso levasse Anos.


Maite e Anahí estavam falando no telefone.


Maite: Ai! Nem acredito que amanhã você vai voltar! Vai estar aqui com a gente denovo! 


Anahí: Nem, eu Mai! Estou tão feliz por estar de volta. 


Maite: Imagina a gente? Quem tá feliz, mesmo é o Poncho. Ele está até no refúgio dele. 


Anahí: Sabe, fico curiosa pra saber desse lugar? Fica no quarto dele? 


Maite: Fica, eu te monstro quando chegar. Amanhã estarei de esperando no aeroporto viu. 


Anahí: Pode esperar, estarei chegando. 


As duas falaram mais sobre alguns assuntos, e desligaram. Afinal Anahí precisava descansar amanhã seria seu retorno. Poncho naquele noite dormiu ancioso, contava os minutos para a chegada de Anahí.


vverg: Kkkkk, postado.


iza2500: Fez isso, e uma coisa um pouco pior, postado.


rannyelle: Kkkkk.


ponny__vondy__rbd: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho naquela noite, quase nem dormiu te tanta anciedade. Quando o sol despertou já estava acordando, dali a alguns minutos Anahí sua Anahí, estaria de volta. Se levantou se vestiu se arrumou, e foi acordar Maite.  Maite: Calma, Poncho! Já estou acordada, quanta pressa. -bufou irritada- Poncho: Ei! É hoje que a Any está de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais