Fanfics Brasil - Capitulo 11 O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 11

19 visualizações Denunciar


Poncho naquela noite, quase nem dormiu te tanta anciedade. Quando o sol despertou já estava acordando, dali a alguns minutos Anahí sua Anahí, estaria de volta. Se levantou se vestiu se arrumou, e foi acordar Maite. 


Maite: Calma, Poncho! Já estou acordada, quanta pressa. -bufou irritada-


Poncho: Ei! É hoje que a Any está de volta, temos que estar lá cedo, entendeu? 


Maite: Temos que esperar o Cristian. 


Poncho: Então, ligue pra ele não se atrazar. 


Maite: Entendi, daqui a pouco vamos, relaxa. 


Poncho desceu e tomou café, logo por sorte Cristian chegou e logo Maite desceu os 3 foram para o aeroporto. 


Anahí acordou anciosa, finalmente depois de 6 longos Anos estaria de volta a sua cidade, estava com saudades de todos, principalmente de Poncho.


Quando o avião de Anahí pousou, o aeroporto teve um grande alvoroço. Quando a porta se abriu, Poncho já pode ver Anahí, seu coração começou a abter mais forte.


iza2500: Irei fazer. Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Poncho viu Anahí, pra ele aquilo parecia uma cena de um filme, tudo passava em camêra lenta para ele. Anahí estava mais linda do que nunca, seu cabelo balançava conforme andava, estava com aquele lindo sorriso nos lábios. Maite quando viu que Anahí se aproxímava correu em sua direção, as duas se abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais