Fanfics Brasil - Capitulo 17 -Penúltimo Capitulo O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 17 -Penúltimo Capitulo

1443 visualizações Denunciar


Naquela noite, quando voltaram pra casa e contaram o que havia acontecido, Poncho acabou perdindo formalmente Anahí em namoro no dia seguinte.  Todos ficaram felizes por eles.


1 Mês Depois


Enfim seria a inauguração da loja de Anahí. O namoro dela com Poncho estava tudo a mil maravilhas, o Amor entre eles crescia cada vez mais. No dia da inauguração, havia muitas pessoas, Maite, Cristian, Poncho, Aron com sua namorada, a impresa. Anahí ficou surpresa quando Poncho foi até ela, e se abaixou na frente de todos.


- Anahí, minha Any. Sei que a pena faz poucos dias em que finalmente estamos juntos. Sei que talvez você possa achar que esteja cedo demais, ou que seja algo precipitado. Mais não me importo com isso. Demorou praticamente 6 anos pra mim perceber o quanto eu te Amo. Depois de todo esse tempo, que tive a certeza de o quano te Amo. Eu quero que durante todos os dias da minha vida, eu acorde ao seu lado, que você seja a mulher com quem terei meus filhos. Você aceita se casar comigo? 


- É claro que eu aceito. -disse com a voz trêmulha de emoção-


Poncho colocou o anel no dedo de Anahí, e a beijou. Todos que estavam no local aplaudiram. 



iza2500: Postado.


beca: Obrigada.


rannyelle: Fico feliz que tenha gostado.


anapaulamaito2gmail.com: Verdade kkkkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro de quase 3 meses, Anahí e Poncho se casaram. - Alfonso Herrera Rodríguez Perroni, aceitate Anahí Puente como tua legítima esposa? Para Ama-lá, e respeita-lá. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, durante todos os dias de sua vida? -perguntou o padre-  - Aceito. -Poncho co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais