Fanfics Brasil - Capitulo 18 -Último Capitulo- Epílogo O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 18 -Último Capitulo- Epílogo

1288 visualizações Denunciar


Dentro de quase 3 meses, Anahí e Poncho se casaram.


- Alfonso Herrera Rodríguez Perroni, aceitate Anahí Puente como tua legítima esposa? Para Ama-lá, e respeita-lá. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, durante todos os dias de sua vida? -perguntou o padre- 


- Aceito. -Poncho colocou o anel do dedo de Anahí, e lá depositou um leve beijo-


- Anahí Puente, aceitate Alfonso Herrera Rodrígue Perroni como teu legítimo esposo? Para Ama-lo, e respeita-lo. Na alegria e na tristeza, na riquza e na pobreza, na saúde e na doença, durante todos os dias de sua vida? 


- Aceito. -Anahí colocou o anel do dedo de Poncho, e também depositou m beijo no local-


- Os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noivo. 


O beijo que Poncho e Anahí trocaram, foi um beijo delicado, mais cheio de amor. Todos do local aplaudiram. Naquele mesmo dia Cristian pediu a mão de Maite em casamento.


Depois da festa, Poncho e Anahí seguiram para sua lua de Mel.


                                  Fim.


Eílogo:


Um Ano depois. 


Maite e Cristian se casariam dentro de um mês, a relação dos dois iam bem. Anahí e Poncho estavam felizes, e agora tinham um filhinho. 


Anahí dava de mamar a seu filho, seu pequeno Adolfo, Poncho observava a cena todo bobo. Foi até eles, e depositou um breve beijo nos lábios de Anahí. 


- Te Amo. Obrigado por ter me dado a minha vida uma nova maneira de viver. Obrigado por me fazer ser essa pessoa que sou hoje. Obrigado por ter me dado essa família maravilhosa.


- Eu que te agradeço, por ter deixando eu entrar de uma nova maneira em sua vida. Te Amo, e agradeço a você por essa família. 


Poncho beijou Anahí, as línguas em perfeita sintonia. O beijo era calmo, no meio transmetiam tudo que sentiam. Cessaram o beijo com um selinho. Adolfo olhava a cena sorrindo com o jeito dos pais...


                                      Daqui a pouco postarei o link da minha nova fanfic.


beca: Mais terá outra.


iza2500: Postado.


rannyelle: Kkkkk.


francielle_oliveira: Sim, mais terá outra.


anapaulamaito2gmail.com: Verdade kkkkk.


 


 


 


                                    


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que comentaram e favoritaram. Espero que vocês me acompanhem em mais uma fanfic. Link>>> http://fanfics.com.br/fanfic/34004/do-outro-lado-da-vida-anahi-e-alfonso-ponny-aya Do Outro Lado Da Vida Sinopse: E se tivéssemos que morrer pra perceber quem amamos? Assim foi com Poncho. Poncho apenas namorava Anahí, para poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais