Fanfics Brasil - Capitulo 3 O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 3

1133 visualizações Denunciar


Já estava cedo, Anahí e Maite tinham combinado de fazer suas caminhas matinas juntas, se encontraram no praçinha. 


Maite: Any, se atrasou! Aconteceu algo inesperado? 


Anahí: Não, Maite. Apenas perdi a hora -explicou- Fiquei pensando em algumas coisas ontem, e acabei demorando pra dormir, isso que aconteceu.


Maite: Acho que até sei, o que você pensou. -bufou- Pensou no meu irmão?


Anahí: É, talvez depois que ele se casar, eu me mude. Acho que preciso conhecer novos ares. -já dizia quando estavam caminhando-


Maite: Acho que assim, ai não dá! 


Anahí: Fala, Maite! 


Maite: Você não terá que se mudar, por que ontem eu acabei ouvindo uma conversa do Poncho com e Perla, -fez uma pausa e olhou pra Anahí- parece que quando eles se casarem, eles vão se mudar. 


Anahí: Se mudar? -engoliu seco- 


Maite: Foi isso que ouvi, mais não sei ao certo. Any, você tem que tomar alguma atitude, você é linda, carinhosa, gentil, qualquer cara que quiser ficar com você, terá muita sorte. 


Anahí: Eu não acho Mai. 


Maite: Você também parece que não enxerga ué. Até parece que no mundo só tem o Poncho de homem. 


Anahí: Eu sei que ele não é o único, mais fazer o que não se manda no coração! 


Maite: É, infelizmente isso é uma coisa que ningém manda. -Anahí assentiu, concordando-


Anahí e Maite andaram um tempo em silêncio, Maite achava que Anahí precisava tomar alguma atitude, por que também não adiantaria em nada ela ficar sofrendo.


Anahí: Como está o namoro com o Cristian? 


Maite: Está tudo indo bem. -sorriu- 


Anahí: Mai, é vocês já é... -gesticulou- 


Maite: Sim, é foi maravilhoso. 


Anahí: Assim, você sentiu dor? 


Maite: Só no começo! Any, assim parece que você nunca fez! -riu-


Anahí: Mais, eu nunca fiz. -Maite encarou Anahí séria- Não me olhe assim, eu só acho que ainda não é pra acontecer. 


Maite: Ai Any. 


Logo as duas entraram em outro assunto, depois se despediram e cada uma foi pra sua casa. Anahí quando chegou em casa tomou um banho relaxante, pensou no que Maite disse sobre Poncho e Perla se mudarem, mais preferiu não pensar muito naquilo.


vverg: Verdade.


iza2500: Olá, bom vamos ver o desenrolar da história pra saber se algo vai rolar entre os dois. Postado.


francielle_oliveira: Bom, vamos ver o desenrolar da hístoria pra saber de algo vai rolar entre os dois.


rannyelle: Verdade, doí mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diferente de Anahí, Poncho teve a manhã diferente. Acordou na casa de Perla, acordou quando sentiu um leve beijo eu sua nunca.  Perla: Bom dia meu Amor. Dormiu bem?  Poncho: Dormi, e você? -sorriu- Perla: Também. -celou seus lábios ao dele- Eu já tomei café, quer que eu traga pra você?  Poncho: Lamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais