Fanfics Brasil - Capitulo 5 O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 5

1170 visualizações Denunciar


Algumas horas se passaram, Maite, Crisitan, Poncho e Perla, já estavam na casa de Ruth. Estavam todos na sala, quando o telefone de Maite toca, era Anahí. Maite logo atendeu.


Maite: Any! Já estamos saido pra boate, quer que peguemos você? 


Anahí: É justamente por isso que te liguei Mai. -do outro lado da linha, os outros falaram pra Maite colocar no viva voz-


Maite: Espere todos querem ouvir sua voz, vou por no viva voz. -explicou- Então, você vai ou não? 


Anahí: Mai, eu não vou! Eu tenho um compromisso.


Maite: Que compromisso? 


Anahí: Eu vou viajar, por uns dias -Maite que conhecia Anahí bem, estranhou aquilo-


Maite: Anahí, que história é essa? 


Anahí: Eu decidi de última hora. Lamento, por não poder ir. 


Maite: Quando você vai viajar? -desconfiada-


Anahí: O meu voo, vai sair agora pela noite. Dentro de alguns dias estarei de volta. 


Maite: Tudo bem, me avise quando voltar. -suspirou-


Anahí: Pode deixar. -se despediram, e desligaram- 


Perla: Que pena que ela não vai, seria legal se ela também fosse.


Poncho: Que estranho, eu achei que a Any estava estranha ao telefone, aconteceu alguma coisa com ela Maite? 


Maite: Não, sei por que não pergunte você a ela? -alfinetou-


Poncho: Quando ela voltar, irei sim. Bom, agora vamos? -então eles foram para a boate-


Alguns minutos depois de terem chegado a boate, Perla logo puxou Poncho para dançar. A cena enojava Maite, Maite nunca gostou de Perla, apesar de não saber o por que afinal, Perla nunca deu motivos para não gostarem dela.


Cris: Meu Amor, eu também tive a impressão que Anahí estava estranha ao telefone. Sabe se aconteceu alguma coisa com ela, que não quiz comentar por causa de Poncho? 


Maite: Aconteceu o de sempre. Poncho e Perla, e olha que ela ainda não sabe que ele se casa dentro de um mês e meio. 


Cris: Essa situação é difícil pra ela não é? Por que você não tenta junta-los? 


Maite: Eu já faço isso, mais não adiante em nada. Ele é completamente apaixonado por Perla, não sei o que ele viu nela. A Any é muito mais bonita que ela. A Perla tem algo, não sei, não gosto dela. -Cristian abraçou Maite de lado-


Anahí realmente iria viajar por alguns dias, precisava sair um pouco de sua rotina, aproveitaria e iria vistar sua família. 


                        Gente, talvez essa fanfic seja dividida em duas etapas.


vverg: Acho que no momento ela se afastar, será o melhor pra entendermos os sentimentos dele em relação a ela.


francielle_oliveira: Muito mesmo, postado.


iza2500: A Maite bem que tenta, mais a situação é complicada. Postado.


rannyelle: No momento ainda não sei ao certo, que sofrerá mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que Anahí viajou já havia se passado um mês. Faltava apenas menos de duas semanas para Poncho se casar com Perla.  Poncho sentiu muito falta de Anahí, sentia falta de conversar com ela afinal sempre foram amigos, e muito únidos. Mais infelizmente ainda a via apenas como amiga. Sem falar na correria que estava em sua vida, daqui u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais