Fanfics Brasil - Capitulo 6 O Significado de Amar Verdadeiramente

Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 6

1050 visualizações Denunciar


Desde que Anahí viajou já havia se passado um mês. Faltava apenas menos de duas semanas para Poncho se casar com Perla. 


Poncho sentiu muito falta de Anahí, sentia falta de conversar com ela afinal sempre foram amigos, e muito únidos. Mais infelizmente ainda a via apenas como amiga. Sem falar na correria que estava em sua vida, daqui uns dias se casaria. 


Anahí quando retornou voltou normal, ter passado um tempo com sua família que não via a muito tempo, lhe fez bem. Quando voltou, Maite logo a foi contando pra elas das coisas.


Maite: O Poncho senti sua falta Any. 


Anahí: Também senti a dele. Mais aposto que ele sentiu da minha compania não foi, da minha amizade? -Maite assentiu- Eu sei que ele apenas me vê como amiga, não tem nada que possa fazer em relação a isso.


Maite: Assim, ele te ligou? Te contou algo sobre o casamento dele? 


Anahí: Não. Mai, o que está me escondendo sobre isso? -Antes que Maite pudesse responder, Poncho chegou sozinho, com um buque de flores na mão-


Poncho: Pra você. Senti sua falta, sumiu justo agora que preciso de você. -lhe entregou o buque, e a abraçou- 


Maite sorria em ver a cena, tinha vontade de levar Poncho a algum médico da cabeça, por não enxergar o Amor de Anahí por ele.


Anahí: Também senti, o que me conta? -Maite estava apreensiva, se Poncho resolvesse contar sobre o casamento, sabia que Anahí não aguentaria-


Poncho: Eu vou me casar em duas semanas. -sorriu feito um bobo, Maite olhou pra Anahí- E você será minha madrinha de casamento. Nada mais justo, você é minha melhor amiga.


Como, Poncho vai se casar em duas semanas, pesava Anahí? Sentiu-se como seu coração tivesse levado um golpe, naquele momento não conseguiria encontar palavras pra dizer a Poncho, apenas sorriu, quer dizer tentou pelo menos.


Poncho: Então, o que achou da nóticía? 


Anahí: Fico feliz por você, afinal estará se casando com a mulher que Ama. -dizer aquilo a magoou- 


Poncho: Agora tenho que ir, Perla me espera para de acertar os detalhes do casamento. Te vejo depois. -saiu-


Maite: Eu tentei te avisar antes, mais achei melhor ele te contar, do que eu mesma. -disse depois que Poncho saiu-


Anahí: Eu sei Mai, isso iria acontecer cedo ou mais tarde.


Maite acompanhou Anahí até em casa, conversaram por mais um tempo, até que Perla ligou pra Anahí lhe falando que ela teria que comparecer a prova do vestido, afinal será uma das madrinhas, Maite sabia o quanto aquilo a machucava. 


mary_perroni_portilla: Bem Vinda. Sim, a Anahí irá contar sobre seus sentimentos a Poncho sim kkkkk, postado.


francielle_oliveira: Sobre a Perla kkk irá descobrir isso na segunda etapa da história kkkkk.


rannyelle: Sim, ela irá conhecer alguém mais será na segunda etapa da história.


iza2500: Sobre a Perla, se ela esconde algo ou não, irá descobrir na segunda etapa da história, postado.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, hoje era o dia do casamento de Poncho e Perla. Como já era de se imaginar Anahí não estava nada bem, só pode contar com o consolo de Maite. As duas estavam se arrumado. Maite: Any, tem certeza que você quer ir a essa casamento? Eu posso inventar uma desculpa!  Anahí: Não, Mai. Eu quero ir.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50

    Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.

  • francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56

    que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23

    Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho

  • rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18

    Amei o final muito fofo ...

  • francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17

    que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48

    Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44

    que legal que a any e o poncho vao se casar

  • rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03

    Aí meus bebitos juntos ...

  • beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53

    Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais