Fanfic: O Significado de Amar Verdadeiramente | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Alguns dias se passaram, hoje era o dia do casamento de Poncho e Perla. Como já era de se imaginar Anahí não estava nada bem, só pode contar com o consolo de Maite. As duas estavam se arrumado.
Maite: Any, tem certeza que você quer ir a essa casamento? Eu posso inventar uma desculpa!
Anahí: Não, Mai. Eu quero ir.
Maite: Você sabe que vai se machucar ainda mais.
Anahí: Eu sei, mais não posso fazer nada. É ela, que ele Ama. -Maite, nem Anahí sabia que Poncho ouvia atrás da porta-
Maite: Você o Ama tanto assim, aponto de deixar ele se casar com outra?
Anahí: Amo Mai, dissem que quando se Ama alguém, é assim. Queremos ve-lo feliz, independentemente.
Maite -olhou assustada para a porta- Poncho? O que faz aqui?
Poncho: Maite, deixe eu falar a sós com a Anahí. -Anahí ficou apreensiva, deduziu que Poncho havia ouvido a conversa, Maite saiu deixando os dois a sós-
Anahí: Você, ouviu?
Poncho: Por que nunca me disse que me Amava?
Anahí: Por que eu sei que você Ama Perla, e também não quero perder sua amizade. Eu sei que você Ama a Perla, e ela te Ama, eu não posso mudar isso.
Poncho: Tem razão, eu Amo a Perla. Mais eu nunca me afastaria de você Any.
Anahí: Foi por isso que nunca te contei por medo. Eu sei que você não me Ama, apenas me vê como uma amiga. Eu respeito isso. -sua voz começava a falhar- Temos que ir, dentro de alguns minutos é o seu casamento. E quem chega atrasada a noiva, não o novo. -encaminhou-se a porta, mais foi detida por Poncho-
Poncho: Eu sempre te admirei muito Any, mais agora te admiro ainda mais. -a abraçou, Anahí deixou lagrímas delicadas, espalharem pelo seu rosto- Garanto, o homem que se apaixonar por você, será um homem de Sorte.
Como aquilo doía em Anahí, permanceram abraçados durante mais algum Tempo. Depois seguiram para a igreja, Poncho relamente não Amava Anahí, apenas havia como amiga. Quando fez seus fotos com Perla, olhou para a Anahí, ela mesmo com toda a dor que sentia eu seu coração lhe sorriu. Quando o Poncho beijou a Perla, uma pequena lagríma rolou pelos olhos de Anahí.
Anahí na festa se despediu de Maite, Cristian, Ruth e Poncho, Perla, Anahí iria para a Itália.
Gente, Esse foi o fim da Primeira etapa.
mary_perroni_portilla: Kkkkk, bom agora na Segunda etapa muitas coisas vão mudar, até mesmo os sentimentos. Postado.
rannyelle: Sim, estou pensando em coloca-lo ele e talvez até mesmo mais alguns kkkkk.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6 Anos Depois... Anahí Puente: Tem 27 anos, morou na Itália durante todo esse tempo. Lá se envolveu com um ator muito famoso Aron Díaz, mais infelizmente o namoro não deu muito certo. Perceberam que a amizade era mais forte entre eles. Teve um noivado e namoro relâmpago com Manuel Velasco, o presidente e Governador, mais, terminaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 16:12:50
Olá ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos e acheei mtooo fofaaa. Foi lindo qndo Poncho achou q tinha perdido Annie pra sempre mas conseguiu recuperá-la e tiveram um filhinho lindo *--* Que desespero a Perla ter tentado matar Poncho, ainda bem q ela morreu e o Traste lá tbm ae ninguém mais foi atrapalhar AyA. Mtooo boaaa mesmo. Vou ler a sua nova fic.
-
francielle_oliveira Postado em 05/06/2014 - 14:57:56
que lindo!!! amei os dois com o filhinho, que bom que tiveram um final feliz! e nossa, babei na sinopse da tua nova fic, que diferente! :O vou favoritar!
-
iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:08:23
Final lindo, muito lindo *---* vou ficar aguardando o link.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 22:56:04
ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com o filho
-
rannyelle Postado em 04/06/2014 - 22:20:18
Amei o final muito fofo ...
-
francielle_oliveira Postado em 04/06/2014 - 16:42:17
que liiiiiindo, que bom que finalmente os dois se acertaram! já vai acabar?:(
-
iza2500 Postado em 03/06/2014 - 23:06:48
Pena que tá no final, otima fic.Posta mais!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 22:53:44
que legal que a any e o poncho vao se casar
-
rannyelle Postado em 03/06/2014 - 22:36:03
Aí meus bebitos juntos ...
-
beca Postado em 03/06/2014 - 20:34:53
Perfeito, mas que pena que tá acabando a fic :)