Fanfics Brasil - 8 Intrigas Del Amor

Fanfic: Intrigas Del Amor | Tema: RBDmaníacos


Capítulo: 8

200 visualizações Denunciar


Dulce estava pasma, ela não conseguia acreditar no que estava vendo, ela precisava dar um fim naquilo, ela pegou o envelope do chão, colocou na bolsa, e saiu do quarto, no meio do corredor ela viu Martin, mas não se importou, passou direto.
- E ai? Eu sou um bom fotógrafo? - Perguntou Martin com um sorriso cínico no rosto.
Dulce parou no corredor, suspirou e então se virou, ela foi em direção ao garoto e lhe deu um tapa no rosto.
- Você vai se arrepender de estar se metendo na minha vida seu inútil, você não sabe quem eu sou! - Disse Dulce com a voz alterada.
- Eu sei sim quem você é - Disse Martin gritando - Você é uma vadia, que deixa o marido em casa para passar a noite com outro!
Ela fechou os punhos e deu outro tapa na cara do garoto
- Cala a boca - Gritou Dulce - Cala a boca agora! Eu não me importo com o que você pensa de mim, eu sou rica, RICA! eu acabo com você quando você menos esperar.
Ela se virou e saiu, foi até a sala de estar e ascendeu a lareira, ela precisava queimar aquelas fotos, fotos que foram tiradas no estacionamento na noite em que ela se encontrou com Ucker, fotos dela se beijando com seu amante, se León visse aquilo seria o fim, ela pegou seu celular e fez uma ligação.
-O que foi? - Atendeu Ucker - Me ligou pra me ofender de novo?
- Presta atenção, a situação ta pior do que eu pensava - Respondeu Dulce
- Pior?? - Ucker riu - E tem como ficar pior do que já está?
- Já ficou - Disse Dulce - Preciso conversar com você, mas tem que ser pessoalmente, porque aqui as paredes tem orelhas, orelhas que mais tarde pretendo cortar com um facão!
- Se acalme - Disse Ucker - A gente pode se ver à noite o que acha?
- A noite não da seu idiota - Dulce disse com voz baixa - Tem que ser à tarde, antes daquela múmia do León chegar em casa.
- Ok, me liga depois então que eu vou te encontrar, tenho que desligar agora, beijos - Ucker desligou.
- Esse ordinário me deixou falando sozinha? afs - Disse Dulce enquanto olhava para o celular
Ela queimava foto por foto, seus olhos brilhavam de raiva, do outro lado da sala alguém à observava, Martin estava na escada observando sua madrasta queimar as provas que poderiam incriminá-la, mas a questão é, será que aquelas fotos eram únicas? será que existem mais cópias?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miguel_cervera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cabelos negros e cacheados como o céu à noite, lábios vermelhos como o sangue, e pele branca como a neve, não, isso não é um conto de fadas, era assim a imagem que todos viam quando olhavam para Maite Perroni, ela e Anahi são amigas desde o jardim de infância, porém Maite foi morar na cidade grande para ter um emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 08/06/2014 - 20:56:50

    Essa web é vondy, ponny ? A dulce e o ucker sao malvados? Posta mais

  • pobretualma Postado em 08/06/2014 - 20:32:45

    Claro ela nao pintaria o nariz com batom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so voc msm por isso q te amo besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pobretualma Postado em 08/06/2014 - 20:28:59

    Vlw chato ❤❤ posta maiis agr podi pelo ask porq volti pra la e da pra eu ler direitamenti ^^

  • iza2500 Postado em 27/05/2014 - 07:53:36

    Posta mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 26/05/2014 - 00:34:04

    Posta mais!!!!!!

  • miguel_cervera Postado em 24/05/2014 - 21:50:17

    Pessoal, amanhã eu posto o próximo capitulo, ainda não escrevi ele. Obrigado :D

  • iza2500 Postado em 24/05/2014 - 21:39:55

    Oi, posta mais!!!!!!!!

  • pobretualma Postado em 24/05/2014 - 21:15:07

    Oi Mimi maninho s2 continuaaaa ededica um cap pra eu obg dnd e.e

  • rebeldeamuhh Postado em 24/05/2014 - 21:05:31

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais