Fanfic: Uma paixão impossível | Tema: niallhoran
VocÊ se chama MORGAN
Era uma tarde silenciosa, e fria em brakewood. Você como sempre, estava conectada, falando com suas amigas e seu namorado, Josh. Voces estavam namorando faziam 5 meses, e nunca se quer uma vez haviam brigado, até aquela tarde. Voce descobriu, que ele, não estava mais ligando para oque voce dizia ou fazia. Era como se voce, fosse apenas um objeto, mais uma pra coleção dele. Mas obvio, voce com seu jeito de primadonna girl, foi resolver o assunto, e acabou em um sério rompimento, pelo qual voce nunca superou. Hoje fazem 4 anos que voce conheceu Niall, o melhor amigo da face terrestre.
Voce sabia que com ele, estava "livre" e se sentia como um passarinho que foi libertado.Ele era como seu braço direito, sem ele, nada podia ser feito. Naquele dia, vocês foram dar um passeio pelo lago Hilston, como costumavam a fazer quando eram crianças. E as brincadeiras, nunca mudavam, era sempre um empurra empurra, um joga pra lá, um vem aqui seu bixa. Mais vocês sempre se entendiam no final. Naquele dia, ele foi a unica coisa que conseguiu te botar para cima, nem os famosos "wafles" da sua mãe conseguiram te animar.
No final da tarde, os dois foram para o cinema, assitir o famoso "Godzilla" um filme de ação e de suspense ao mesmo tempo. Você sempre teve medo, de filmes desse tipo, e nunca ia assisti-los sozinha, mas sempre com Niall. Ele sempre te abraçava no meio do filme, te dava pipoca na boca e tudo mais. Vocês eram como irmãos, inseparavéis.
Quando voltou para casa, se lembrou que aquela noite, seria a noite das garotas, então fez as malas e foi correndo para a casa de Milla, sua melhor amiga. Lá você encontrou - Judy, Lulu e Carter. Vocês eram como o quinteto fantástico! Contavam todos os tipos de segredos umas as outras. Vocês viram filmes, comeram , tomaram banho de banheira, e passaram as famosas "prank calls" ,e no final antes de dormir, chegou o papo que você estava querendo evitar, mais era inevitavél ; o papo dos garotos. Todas estavam falando sobre os gatinhos do 3 colegial, e sobre seu amigo Niall, que era um estilo Geek mais meigo, as meninas adoravam. Mas Niall nunca ficava com niguém. Podia se dizer que a última vez que beijou alguém foi na 9 série, a 4 anos, ou seja, desde que te conheceu nada mais havia rolado entre ele, e garotas.
Até que sua amiga, Carter exclamou;
- O niall gosta da Morgan, é mais que obvio.
Nesse momento o silêncio ficou na sala, e todas olhavam para você, e vocÊ se sentia totalmente contra essa idéia, mesmo com algumas fortes evidencias, como aquela que a 3 anos ele tentou de beijar, mas você deu um fora nele.
- É verdade mo. Ele sempre curtiu você.
Eu fiquei com raiva sim, afinal, meu unico amigo gostando de mim, e eu mal havia terminado com meu namorado.
logo, exclamei;
- Mesmo que ele goste de mim, eu não gosto dele. E NUNCA vou gostar, ele é meu melhor amigo.
Depois de um longo periodo de silencio, voltamos as brincadeiras,mas mudamos de assunto.
Quando estava indo dormir, não conseguia tirar da minha cabeça oque havia acontecido naquele dia. Será que ele gosta de mim mesmo? eu me perguntava. Meus olhos estavam arregalados, pulando pra fora, parecia que havia tomado energéticos. E quando finalmente estava pra dormir, meu celular, que estava embaixo de meu travisserio tremeu. Era uma mensagem. De niall. Ele dizia:
" Boa noitee minha pipoquinha!Te vejo amanhã as 19? Mal posso esperar, beijoss te amoo "
Fala sério. Agora eu nunca mais iria tirar ele da minha cabeça. Eu sempre costumava a responder, mas hoje? Não vai ter resposta. Só vou vizualizar. Vai que sendo grossa, ele para de gostar de mim?
Autor(a): nachosdohoran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Veja o ultimo c. aqui - http://fanfics.com.br/fanfic/33637/uma-paixao-impossivel-niallhoran Quando acordou, suas amigas ja estavam de pé. Eram 11 horas da manhã, e você nunca tinha acordado tão tarde.Suas amigas estranharam, mas logo ja começaram a perguntar com oque você sonhou,e porque demorou tanto para le ...
Próximo Capítulo